De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas




Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão


637 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


ThaisaScarpa 08/04/2020

Uma agradável surpresa!
Ao ler as crítica sobre, comecei a leitura sem esperar grandes coisas. Me surpreendi muito e confesso que não entendi muito bem alguns comentários, principalmente quando dizem ser uma leitura maçante, a cada capítulo o livro me prendia mais, fiquei ansiosa para saber o desenrolar da história, Amanda é uma protagonista fora dos padrões, não é novinha, não deseja casar, tem um trabalho muito bem desenvolvido e é reconhecida por isso. Jack também não fica para trás, não é o típico mocinho libertino e nobre que não faz nada além de beber e partir corações, mas sim um editor com negócio próprio, e muito bem sucedido.
Temos momentos engraçados, momentos de tirar o fôlego, momentos de apreensão e momentos de partir o coração. Mesmo sendo um dos mais antigos livros escritos pela Lisa Kleypas, não fica aparente na forma de sua escrita, e difere dos outros por ser um livro único. Realmente me foi uma agradável surpresa e eu recomendo a leitura!
Ana Paula 08/04/2020minha estante
Estou lendo e amando


ThaisaScarpa 08/04/2020minha estante
Que bom saber!! Vi muitos comentários negativos e realmente não entendi. Eu gostei muito!




Gabi 08/01/2021

Achei o livro bem legal, o começo me prendeu bastante por a protagonista ser um mulher destemida e saber o que quer, porém, quando estava chegando no meio a história começou a se embaralhar muito, ela gostava dele, ele gostava dela, mas nenhum dos dois falavam isso um por outro e preferiam ignorar o sentimento , até que ela vê que não dá mais certo e acaba tudo, mas, isso não foi o que mais me irritou, e sim o fato de ter muito hot, dele querer resolver tudo com s***, ela querer esconder as coisas dele também não me agradou, faltou mais diálogos entre eles, situações que deveriam ter acontecido no lugar dos hots que a autora colocou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elaine.Matias 10/11/2021

Adorei
Leitura quente e sensual. Mostra q a mulher precisa buscar seus interesses e conquistar seu espaço.
Amanda sendo forte se conectou muito bem com Jack, que viu sua força.
comentários(0)comente



Gleyd 12/11/2021

Legal
Adoro o quando o mocinho é um canalha. Foi uma leitura divertida e rápida, mas pareceu que a história se resolveu lá pelos 80% do livro, quase paro de ler.
comentários(0)comente



Angelucia.Souza 01/02/2022

A Lisa nunca erra ??
Que livro gostoso de se ler, principalmente pelo fato da Amanda ser uma solteirona, autora de livros de romance, que ao se deparar com o aniversário de 30 anos decide se presentear com nada mais nada menos que um amante.
Infelizmente( ou talvez não) as coisas não saem como planejado, fazendo com que ela embarque em uma aventura cheia de sedução, sensualidade e um pouco de vergonha também kkkkk.
comentários(0)comente



Grã-Senhora 16/04/2020

Eu e a personagem temos o mesmo nome, mas atitudes muito diferentes. Não me vejo conseguindo perdoar alguém q me chantageasse!
comentários(0)comente



Rose 17/12/2021

Bom, mas comun
Aquele típico livro de romance de época moderno, leitura gostosa, mas lemos sabendo o final.
Gostei muito dos personagens, mas achei um excesso de momentos hot, como um jeito de preencher o livro.
comentários(0)comente



Beta Oliveira 20/04/2020

Amanda é romancista. Jack é um editor.
Os dois se conhecem de uma forma inesperada e a partir daí terão que lidar com as consequências disso.
Os personagens são bem construídos, fazem a gente se identificar com seus sonhos e ideais, mesmo que não seja à primeira vista.
Gostei de acompanhar os desafios que cada um teve que enfrentar ao longo desta jornada, cientes de que uma decisão errada pode destruir carreiras, negócios e vidas.
E talvez, havia uma chance de que o amor fizesse a diferença.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/04/cap-1679-de-repente-uma-noite-de-paixao.html
comentários(0)comente



Talita 23/04/2020

Apaixonante ??
A cada livro da Lisa que eu leio, fica sempre aquela sensação de quero mais!
Uma das minhas autoras preferidas da vida ?
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 28/04/2020

Há algum tempo eu venci meu receio de ler romance de época e li o primeiro. Falo algum tempo, mas não tem tanto assim não. Hoje o livro que vou apresentar é desse gênero que eu acabei amando, o novo romance de época de Lisa Kleypas: “De repente uma noite de paixão”.

Na história, Amanda Briars é uma escritora de romance, bem reconhecida no meio literário de Londres. Apesar de suas histórias falarem de amor, não há lugar para romance na vida de Amanda. Prestes a completar 30 anos e já resignada que será uma solteirona, ela não quer começar outra década sem conhecer o prazer. Como solução, Amanda resolve contratar os serviços de um profissional, para que ele apareça no dia de seu aniversário.

Quando um homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é imediata. Ela que já tinha se arrependido da contratação, se vê voltando atrás e disposta a se entregar aos braços do charmoso homem. O problema é que, para a sua frustração, ele acaba interrompendo a noite no meio e vai embora.

Uma semana depois, Amanda descobre que o misterioso homem, que pensou que nunca mais veria, na verdade, é Jack Devlin, dono de um império editorial e que acabou de adquirir um romance que ela há muito havia vendido e esquecido. Jack é um filho rejeitado de um nobre notório de Londres e tem muitas cicatrizes e um coração endurecido. Com a atração entre os dois cada vez mais forte e o destino entrelaçando suas vidas, será que eles irão se contentar com menos do que uma paixão arrebatadora?

Essa é a sinopse de “De repente uma noite de paixão”, lançado esse ano pela editora Arqueiro. A primeira coisa que vou dizer é, esse livro contém cenas impróprias para menores de 18 anos e se você não gosta de cenas mais quentes, esse livro tem cenas impróprias para você. Mas já volto a falar sobre isso.

Eu ainda não tinha lido nada da Lisa, como disse no início, não tem muito tempo que estou me aventurando nos livros de época, então são poucos os autores e histórias que eu conheço. Gostei muito da forma como a autora desenvolveu o livro, mas gostaria que ela tivesse dado mais atenção para alguns personagens secundários. Sou uma pessoa que gosta quando os autores focam em outros personagens, além dos principais.

“ – Você não está na meia-idade. Está madura. Como um pêssego.
(…)
– Eu era madura dez anos atrás. Agora estou meramente conservada, e não demora muito até que seja enterrada de volta no pomar com outros caroços. ”

Apesar disso, a história não me desagradou não. Inclusive, tiveram dias em que eu estava com mais tempo e fui devorando uma página atrás da outra. Nós conhecemos uma Amanda, que apesar de escrever romances nunca se apaixonou, afinal, como filha caçula não teve uma vida muito fácil, ficando por conta de cuidar dos pais no final da vida deles. Se achando feia, por ter curvas mais fartas que as outras mulheres, ela se resignou que a vida dela seria a de uma solteirona e que nenhum homem nunca olharia para ela.

Já Jack, é aquele homem que sofreu muito na infância, o que acabou endurecendo o seu coração. Jack é um homem reservado e que tem a certeza que nunca dividirá a vida com ninguém. Muito menos terá filhos, afinal, não teve a figura de um pai presente. Só com isso já temos uma boa receita de que esses dois tem tudo para dar certo, não é?

Quando li a sinopse da história, fiquei pensando, como um editor acaba sendo o profissional que Amanda contratou. E quando tive essa resposta no livro, achei genial, principalmente a forma como ele aparece na porta dela, no meio da noite, e a forma como os dois acabam se envolvendo. Outra coisa que gostei bastante foram os diálogos entre Amanda e Jack.

Lisa vai levando a história bem na calmaria e quando estamos nos acostumando com a rotina dos dois, bam, ela muda o rumo das coisas. Posso dizer que eu sou uma pessoa que curte um triângulo amoroso e gosto de uma boa disputa de coração, então nesse quesito, o livro deixa a desejar para mim. Não há triângulo amoroso, mas bem que a Lisa conseguia ter colocado um.

Falando sobre as cenas quentes, como disse no início e o título já sugere, temos muitas cenas quentes. Não tem muito tempo que leio livros assim, então para mim, ainda é um pouco estranho e toda vez que estou lendo algo do tipo em público eu olho para trás para ver se alguém está lendo comigo. HAHAHA. Enfim, não sei se esse é o estilo da Lisa, já que esse é meu primeiro contato com a autora, mas ela é bem descritiva nas cenas. Então se você não gosta, já sabe o que esperar.

Com 21 anos e logo depois de se formar em Ciência Política na Wellesley College, Lisa Kleypas publicou seu primeiro livro. Hoje os livros de Lisa já são publicados em mais de 20 idiomas e são best-sellers no mundo inteiro. “De repente uma noite de paixão” que tem como título original “Suddenly You” foi finalista do prêmio Rita. Se você é fã da Lisa, no site dela tem uma sessão de perguntas e respostas bem bacana, onde podemos conhecer mais sobre ela.

Lisa Kleypas tem mais de 40 livros publicados, no Brasil pela editora Arqueiro a autora já possui 17 livros. Além de “De repente uma noite de paixão” temos as séries “Os Hathaways”, “As Quatro Estações do Amor” e “Os Ravenels”. Vale ressaltar que “De repente uma noite de paixão” é um livro único. Outro fato do livro é que ele fez parte da caixinha diferentona do #ClubedoLivroBH, que nesta edição, os participantes puderam escolher entre dois temas, suspense e romance de época.

“- Nunca consegui aceitar que a vida de casada não seja o que eu imaginei que poderia ser. Sempre achei que o amor deveria ser irresistível e primitivo. Que deveria dominar completamente a pessoa, como os livros, poemas e baladas descrevem. Mas não foi assim com os meus pais, nem com as minhas irmãs, nem com qualquer um dos mais conhecidos em Windsor. No entanto… eu sempre soube que o tipo de casamento deles era o certo, e que as minhas ideias é que estavam erradas.”

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: www.coisasdemineira.com/de-repente-uma-noite-de-paixao/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mah 30/06/2020

Gostei bastante
Por que eu demorei tanto para ler Lisa Kleypas? Essa foi minha pergunta quando eu estava lendo esse livro.

Gostei da escrita da autora, gostei da construção dos personagens, gostei de Amanda ser uma escritora e Jack um editor.

Gosto quando os personagens gostam de ler. Gosto quando o romance é bem trabalhado, a escrita te prende, gosto quando há humor, paixão, uma pitada de drama no livro.

Claro que eu vou ler mais livros de LK , já até baixei outro.
JAQUEAMOLIVROS0 13/07/2020minha estante
Ela é perfeita !Le os Revenels!




Juci 27/09/2021

Apenas um vez..
A senhorita Amanda Briars escritora de romances Londrina é uma solteirona prestes a fazer trinta anos que decide dar a si mesmo um presente de aniversário, uma noite com um homem estranho. Mas tudo muda quando Jack Devlin aparece para o encontro.

John T. Devlin ou Jack, é o famoso e rico editor da agitada Londres. Em uma jogada atrevida da Sra. Bradshaw ele aparece na casa de Amanda na hora e data marcada para seu suposto encontro com o homem solicitado. Mas pego de surpresa Jack descobre uma mulher totalmente diferente da que ele imaginava encontrar e seu interesse na solteirona mas conhecida de Londres se consolidou na sua sala de visitas.

Um romance de aquecer o coração no inverno apesar de estarmos claramente na primavera. Lisa Kleypas mais uma vez nos surpreende e nos deixa totalmente apaixonadas pela inusitada história em meio antiga Londres, com romance no ar, superações, conflitos e muito amor ficamos presos nas páginas do seus livros.

Simplesmente estou apaixonada por esse livro assim como todos os outros. ??
comentários(0)comente



637 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR