De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Maria 27/04/2020

Incrível
Todo o livro me fez me apaixonar pelos dois personagens principais , tem um enredo viciante que vai fazer você se apaixonar ao longo de cada capítulo

Rafa 01/07/2020

Uma solteirona e um canalha ;D
Como eu amo a escrita da Lisa :)

Fazia tempo que não lia nada dela e nem Romance de Época.

Essa história não é nada convencional para 1836. Mas é uma história revolucionária. Hehehe
Fora dos padrões.

Aqui lemos sobre Amanda, uma solteirona que passou grande parte da sua juventude cuidando dos pais doentes antes de eles morrerem. Como suas duas irmãs mais velhas já eram casadas e mães, ela meio que se viu na obrigação. E assim não houve espaço para ser cortejada e nem muito menos ir a bailes. Em compensação ela começou a escrever.

Após a morte de seus pais, ela vendeu a casa na qual lhe foi dada como herança e partiu para Londres, aonde comprou uma casa para si e fez uma sólida carreira como escritora de romance.

Jack é um tremendo canalha, conhecido por toda a Londres como um liberal, riquíssimo e muito bem sucedido no meio literário como um dos maiores editores de todos os tempos.

Como ele e Amanda se conhecem é o X da questão. Nessa resenha não vou falar muito pois não quero soltar spoiler.
Mas já adianto, que aqui temos uma história bem erótica, cheia de paixão, redenção e muito amor.

Amei :)

Mirella | @readingmirella 05/07/2020

nem de longe o melhor da lisa;
toda vez que eu me senti um pedaço de lixo no último mês procurei um livro da lisa para me afogar e esse daqui funcionou bem para isso, mas não gostei muito da história, o romance não me apeteceu muito, entretanto gostei muito da protagonista e do background dela, foi o ponto alto livro.

Ceci 05/04/2021

Eu amei o começo e gostei muito do meio, mas não curti tanto o final.

Odeio quando perco a conexão com os personagens, eu meio que fiquei com raiva do Jack por algumas atitudes. Não é o melhor livro da lisa, mas eu gostei.

Nagilla 13/10/2021

Surpreendente
Lisa nao erra nunca na escolha da história, dos personagens e de toda a trama em si. Mais um livro para o meu top 10. Leiam, vocês vão gostar. ?

Patty 08/08/2020

Lisa Kleypas te amo mulher, essas história me prendeu desde o começo, para quem não se incomoda com muito hot recomendo, o casal tem uma química que você às vezes pensa "será que vai ser suficiente? ", mas tem que ler para saber se dará certo ou não!!!

Aline Freitas 31/10/2021

de repente.. amor.
Meu primeiro contato com a escrita da Lisa e eu não poderia ter gostado mais. Fluido, envolvente e divertido. Tudo que se espera de um bom romance! Adorei a história de Amanda e Jack e todas as nuances da construção desse casal.
Lety 14/11/2021minha estante
Acho que esse título é perfeito. De repente amor

Tati 24/08/2020

Recomendo a Leitura
Um Romance de época bem construído, com temas interessantes, e sem contar que é um livro único! Adoroo rsrsrs
A protagonista é Amanda Briars, uma escritora renomada do século XlX, (um tempo em que não é comum mulheres terem suas profissões). Solteira e chegando aos 30 anos, resolve se dar de presente uma noite inesperada com um homem para perder sua virgindade.
Chocados?! Eu fiquei kkkkk
E é aí que Jack Devlin entra na História. Um homem sedutor, bem instruído, e um Grande Editor da Época, vai nos garantir algumas risadas entre o casal, e os dois juntos tem uma química legal e o fogooo é certeiro viu minha gente !! Rsrs
Só posso dizer que gostei muito desse livro, Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas e me presenteou com mais uma história gostosa de ler!
OBS: Apesar de gostar de livros únicos, queria tanto que tivesse uma extensão falando sobre Charles Harley??, um Cavalheiro! Homem de Grande Caráter e Muito Amável.
Ficaram Curiosos? Então vão Ler! Rsrs

SarahMenatti 01/09/2020

Que livro meus amigos
Eu já fiz uma resenha deste livro,não sei porque não esta contando no meu histórico de leitura,mais esse livro foi maravilhoso,Lisa é perfeita,essa mulher não erra nunca! !

Geovana.Lopes 03/09/2020

Nunca li um livro que eu amei e odiei ao msm tempo.
O livro é muito bom, se vc esta atras de um livro onde fala sobre machismo, então esse livro é pra vc, porém, o tema não se predomina, mas sempre esta envolvido nas decisões da protagonista.
A protaginista é perfeita, inteligente, provocativa, corajosa, decidida, mas mesmo com tantas qualidades, sempre temos nosso deifeitos, e os de Amanda são ser sonsa, teimosa, sim, fiquei muito brava com a Amanda.
Os sentimentos que tive nesse livro foram de tirar o fôlego, me apaixonei, fiquei com o coração partido, quis matar todo mundo ksksksks, e não vou mentir ele te excita sim, mas com o titulo e com a sinopse ja da pra saber né?
Emilia.Reis 03/09/2020minha estante
pq o ódio?

Emilia.Reis 03/09/2020minha estante
? atah.. depois que li o resto, gostei dos dois personagens

Jakeline.Dias 05/09/2020

De Repente Uma Noite de Paixão
HISTORIA LINDA.

Day 07/09/2020

Que história incrível!!
Eu venho me apaixonando a cada leitura pela autora Lisa. E nesse livro não foi diferente. Ela cria os personagens tão bem elaborados, que a cada página lida, a gente vai ficando cada vez mais viciado na leitura, e querendo conhecer mais da história.
E nesse livro não foi diferente, os personagens eram fortes, determinados, sabiam o que queriam, mas o amor vem e muda tudo o que acreditavam.
O que mais gostei foi que os personagens eram mais maduros, já com carreiras profissionais bem sucedidas.
E o casal tinha uma química incrível, sem contar os diálogos que eram cheios de personalidade.
Amei a história do começo ao fim.

17/09/2020

Melhor romance de época
Sou apaixonada por esse estilo de leitura,mas esse foi diferente de tdo que havia lido até hj....a história é muito envolvente,com personagens muito fortes...(Amanda dedicou sua juventude,para cuidar dos pais idosos, enquanto cuidava deles,viu suas irmãs mais novas se casarem e construírem família,no pouco tempo livre q tinha Amanda se dedicava a escrever romances,com a morte dos pais ela resolveu vender a casa,e começar uma vida nova em Londres,com a consciência de que com seus 29 anos ela seria uma solteirona sozinha, porém ela decide que não quer passar o resto da vida virgem,e no seu aniversário de 30anos contrata um amante para tirar sua virgindade.....aí meus amigos a história começa..... apaixonada)

drixza 13/10/2020

Leitura recomendada
Leitura fluída, Lisa Kleypas sabe construir personagens cativantes. Temos uma protagonista a frente de seu tempo, dona de seu destino, que conhece nosso mocinho de forma inusitada e em meio a muita sedução e conflitos internos eles constroem um relacionamento apaixonada. Esse mocinho é o protótipo utópico do homem ideal, até para os livros contemporâneos, ele apóia sua amada, não tem receio de seu empoderamento, muito pelo contrário, se regozija com ele, além de dar todo suporte necessário para ela voar cada vez mais alto. Amei!

Bruuh 13/11/2020

Acho que por ler muitos romances de época fiquei um pouco seletiva com as histórias. Esta, em particular, não é a melhor da autora.