De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Michele.Monteiro 16/03/2022

Amanda e Jack
Amanda uma solteirona que resolver perder sua virgindade no seu 30° aniversário contratando um "acompanhante", nessa noite seu caminho se cruza ao de Jack e aí começa um jogo de sedução entre os 2...

Patty 08/08/2020

Lisa Kleypas te amo mulher, essas história me prendeu desde o começo, para quem não se incomoda com muito hot recomendo, o casal tem uma química que você às vezes pensa "será que vai ser suficiente? ", mas tem que ler para saber se dará certo ou não!!!

Tati 24/08/2020

Recomendo a Leitura
Um Romance de época bem construído, com temas interessantes, e sem contar que é um livro único! Adoroo rsrsrs
A protagonista é Amanda Briars, uma escritora renomada do século XlX, (um tempo em que não é comum mulheres terem suas profissões). Solteira e chegando aos 30 anos, resolve se dar de presente uma noite inesperada com um homem para perder sua virgindade.
Chocados?! Eu fiquei kkkkk
E é aí que Jack Devlin entra na História. Um homem sedutor, bem instruído, e um Grande Editor da Época, vai nos garantir algumas risadas entre o casal, e os dois juntos tem uma química legal e o fogooo é certeiro viu minha gente !! Rsrs
Só posso dizer que gostei muito desse livro, Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas e me presenteou com mais uma história gostosa de ler!
OBS: Apesar de gostar de livros únicos, queria tanto que tivesse uma extensão falando sobre Charles Harley??, um Cavalheiro! Homem de Grande Caráter e Muito Amável.
Ficaram Curiosos? Então vão Ler! Rsrs

Carol 23/05/2022

Tava bom, ai ficou ruim, mas depois ficou bom de novo.
Definitivamente, não está entre os melhores romances de época que já li, mas também não é de se jogar fora.

Começou de uma forma inovadora. Afinal, quem imaginaria que uma história dessas começaria com a mocinha encomendando um ?amante de aluguel? para o seu aniversário?
O melhor é que isso não é nem a melhor parte, mas me absterei de spoilers?

Senti que os personagens deram uma tropeçada lá pela metade da livro. A Amanda se perdeu um pouco, deixando de lado sua personalidade firme e decidida, e o Jack, que era todo encantador, acabou se transformando, ao meu ver, em uma versão vitoriana do Chernoboy.
Cheguei ao ponto de torcer de verdade para que a Amanda ficasse com um outro carinha que surgiu, o que (spoiler que não é spoiler) não acontece.
O bom é que, como a arte não imita a vida nesse ponto, a toxicidade do Jack foi extraída e, nos capítulos finais, ele se transformou em um marido super amoroso e incentivador.
(Lembrete para a vida real: 4ª Lei de Newton - O homem tóxico tende a continuar tóxico, a menos que faça terapia)

Falando em capítulos finais. Meu Deus. Quantas coisas foram acontecendo. Amei as reviravoltas que a autora colocou, mesmo em tão poucas páginas.

Um ponto muito positivo do livro é como a Lisa Kleypas nos apresentou uma mocinha fora do comum nos romances de época: uma escritora de sucesso, independente e bem decidida (ainda que um pouco pudica), e como o mocinho não se intimida com isso. Pelo contrário, ele aprecia essas características dela e a incentiva a ir mais longe ??

SarahMenatti 01/09/2020

Que livro meus amigos
Eu já fiz uma resenha deste livro,não sei porque não esta contando no meu histórico de leitura,mais esse livro foi maravilhoso,Lisa é perfeita,essa mulher não erra nunca! !

Geovana.Lopes 03/09/2020

Nunca li um livro que eu amei e odiei ao msm tempo.
O livro é muito bom, se vc esta atras de um livro onde fala sobre machismo, então esse livro é pra vc, porém, o tema não se predomina, mas sempre esta envolvido nas decisões da protagonista.
A protaginista é perfeita, inteligente, provocativa, corajosa, decidida, mas mesmo com tantas qualidades, sempre temos nosso deifeitos, e os de Amanda são ser sonsa, teimosa, sim, fiquei muito brava com a Amanda.
Os sentimentos que tive nesse livro foram de tirar o fôlego, me apaixonei, fiquei com o coração partido, quis matar todo mundo ksksksks, e não vou mentir ele te excita sim, mas com o titulo e com a sinopse ja da pra saber né?
Emilia.Reis 03/09/2020minha estante
pq o ódio?

Emilia.Reis 03/09/2020minha estante
? atah.. depois que li o resto, gostei dos dois personagens

Jakeline.Dias 05/09/2020

De Repente Uma Noite de Paixão
HISTORIA LINDA.

Day 07/09/2020

Que história incrível!!
Eu venho me apaixonando a cada leitura pela autora Lisa. E nesse livro não foi diferente. Ela cria os personagens tão bem elaborados, que a cada página lida, a gente vai ficando cada vez mais viciado na leitura, e querendo conhecer mais da história.
E nesse livro não foi diferente, os personagens eram fortes, determinados, sabiam o que queriam, mas o amor vem e muda tudo o que acreditavam.
O que mais gostei foi que os personagens eram mais maduros, já com carreiras profissionais bem sucedidas.
E o casal tinha uma química incrível, sem contar os diálogos que eram cheios de personalidade.
Amei a história do começo ao fim.

Diana 09/06/2022

Mais um para a conta!
Lisa acabando comigo, me fazendo rir, passar ódio e até me emocionar, mas levemente!
É sempre uma delícia para mim as histórias dela, acalma meu coração saber que tudo dá certo no final, sempre, mas o caminho é árduo alguma vezes.
Foi ótimo!!

17/09/2020

Melhor romance de época
Sou apaixonada por esse estilo de leitura,mas esse foi diferente de tdo que havia lido até hj....a história é muito envolvente,com personagens muito fortes...(Amanda dedicou sua juventude,para cuidar dos pais idosos, enquanto cuidava deles,viu suas irmãs mais novas se casarem e construírem família,no pouco tempo livre q tinha Amanda se dedicava a escrever romances,com a morte dos pais ela resolveu vender a casa,e começar uma vida nova em Londres,com a consciência de que com seus 29 anos ela seria uma solteirona sozinha, porém ela decide que não quer passar o resto da vida virgem,e no seu aniversário de 30anos contrata um amante para tirar sua virgindade.....aí meus amigos a história começa..... apaixonada)

drixza 13/10/2020

Leitura recomendada
Leitura fluída, Lisa Kleypas sabe construir personagens cativantes. Temos uma protagonista a frente de seu tempo, dona de seu destino, que conhece nosso mocinho de forma inusitada e em meio a muita sedução e conflitos internos eles constroem um relacionamento apaixonada. Esse mocinho é o protótipo utópico do homem ideal, até para os livros contemporâneos, ele apóia sua amada, não tem receio de seu empoderamento, muito pelo contrário, se regozija com ele, além de dar todo suporte necessário para ela voar cada vez mais alto. Amei!

Bruuh 13/11/2020

Acho que por ler muitos romances de época fiquei um pouco seletiva com as histórias. Esta, em particular, não é a melhor da autora.

Dai Bazilio 21/02/2021

Amei! Jack e Amanda são perfeitos!
Foi o primeiro livro que eu li da autora e comecei muito bem. Amei a história do Jack e da Amanda.
A escrita é ótima, impecável, a leitura flui de forma fácil e agradável.
Não consegui visualizar os defeitos apontados por quem deu nota baixa nas resenhas...
Eu tenho gostado muito de romances de época e eu adorei o fato de que nessa história a mocinha não é um donzela novinha e ingênua. Amanda tem 30 anos e é considerada uma solteirona, mas ela é escritora, inteligente, culta, independente, ousada e bem à frente do seu tempo. Ela desafia os padrões sociais vigentes.

?O que as mulheres precisam é de mais educação, mais escolhas, assim serão capazes de considerar outras opções além do casamento.?

Jack é um editor de sucesso, batalhador, inteligente, também ousado e com um passado traumático e misterioso. Achei ele um fofo, carinhoso, romântico e atencioso. A forma como ele respeita e apoia Amanda é linda.

?? Mas um dia, pesseguinha, o seu lado romântico vai triunfar sobre a sua natureza prática. E espero estar por perto quando isso acontecer.?

Amei que a protagonista é uma escritora de sucesso e o mocinho é um grande editor e também tem uma livraria.
Uma ótima história, com personagens carismáticos e com uma química perfeita. Sem defeitos.
Recomendo muito!

Aline Freitas 31/10/2021

de repente.. amor.
Meu primeiro contato com a escrita da Lisa e eu não poderia ter gostado mais. Fluido, envolvente e divertido. Tudo que se espera de um bom romance! Adorei a história de Amanda e Jack e todas as nuances da construção desse casal.
Lety 14/11/2021minha estante
Acho que esse título é perfeito. De repente amor