Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Amandinha 24/08/2022

Bom, mas os outros são melhores
Gostei da leitura, ela até fluiu bem, mas de todos os livros da série foi o que menos gostei, como ele lançou por último li ele por último, da a entender que ele não deveria ter sido lido nessa ordem, e sim antes do anterior a ele.

Stéphanie 03/08/2022

Aiii já quero o próximo livro pra ontem!!! ?
Foi boa a história desse, o tema abordado. + Gostei + do finalzinho! Doida pra saber o q vai rolar no próximo livro!!! ?

Gabi Prais 02/08/2022

No começo confesso que não estava gostando tanto assim do livro, mas no meio comecei a gostar um pouco mais e no final do livro já estava gostando beeeeeem mais.

Crush pelo Pedro instalado com sucesso ???

Ranço pelo Gustavo instalado com mais sucesso ainda ??

Nem preciso falar o quanto shipo Isabela e Pedro né?!

02/08

Sabrina 30/07/2022

Quero mais....
Uma leitura q me trouxe muitas respostas q nem sabia q precisava..... adorei, mas quero a volta para o futuro...tô muito curiosa e ansiosa kkkkk

Ingredy.Custodio 19/07/2022

Nossa, nossa, nossa
Meu Deus Isabela, como eu te amo caraaaaaaaaaa, estou ao seu lado desde 2017 e não me canso dos seus livros, "Não se humilha, não" e um retrocesso em toda a sequência da série, então voltamos no tempo para acompanhar o relacionamento entre Isa e Gustavo, e puts, eu acho incrível como a autora trás de maneira simples, divertida, uma leitura leve um assunto tão pesado e sério, acho incrível como é tratado toda a questão da auto valorização e do amor próprio nos seus livros, esse não é diferente, é traz portanto o assunto de "relacionamentos abusivos" onde é tratado que não precisa da agressão para que o relacionamento seja abusivo ou tóxico, muito pelo contrário, são as pequenas atitudes que tornam o relacionamento abusivo, gosto de ver a superação de situações como estas em livros, e neste não foi diferente, simplesmente incrível. Em relação ao Pê, é meu queridinho, sempre foi, não mudou nada meu amor só cresceu por esse personagem, Mandy é maravilhosa, tenho que admitir que algumas lágrimas fugiram em meio a leitura, mas transbordaram nos agradecimentos, onde me surgiu uma questão, ISABELA o PÊ da história é inspirado no seu filho meu amor? Porque eu chorei demais com esse final dos agradecimentos e minha cabeça está girando. SOS. (Aguardando outros livros)

Biblioteca Álvaro Guerra 13/07/2022

Em novo livro sobre relacionamentos tóxicos, Isabela Freitas constrói o universo que deu origem ao best-seller Não se apega, não.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788551006092

Jennifer98as 10/07/2022

Comecei o livro com "será que li a saga errado", "não faz sentido retroceder". Confesso que de início eu não gostei, me forcei um pouco pra ler e agora que terminei, sinto que valeu a pena, pois é um livro necessário, fala muito do relacionamento abusivo, mostra o ponto de vista de quem vivência isso, que por mais que queremos sair disso, é complicado se desligar de um relacionamento desses!

Mônica 09/07/2022

Ah o amor próprio ??
Gostei da abordagem desse último livro da saga. Aborda a questão de relacionamentos abusivos. Onde, de alguma forma não entendemos ou não identificamos que estamos em um, quando estamos em um.

O ?não pode isso?, ?não pode aquilo?, disfarçado de ?tudo por amor? nos cega. E, de fato nos confunde mesmo a ponto de perdemos nossa identidade. Chega um momento que estamos tão presas a relacionamentos doentes, como a Isa (protagonista da história) que não temos força para sair, ou, de terminar, nessas horas o nosso amor próprio tem que falar alto, ou, o que restou dele. É difícil? É! Demais! Mas, não tem outro caminho, levanta, sacode a poeira, terminar isso que te faz mal, e dá a volta por cima.

Assim como a Isabela fez.

Gostei do livro(menos que os outros,
mas gostei) e recomendo! ??

bibia 30/06/2022

os livros dessa autora são perfeitos, trazem muitos ensinamentos ?
só queria mais desenvolvimento da história msm, mais detalhes.

Sanchez 14/06/2022

Fora do tempo
Depois de ver a crescente da personagem, voltar lá no início foi meio arrastado. O enredo é muito necessário, porque precisamos sim falar desses relacionamentos tóxicos e de como eles se desenvolvem sem que as pessoas envolvidas se deem conta as vezes. Mas toda a divagação dela imersa em autoanálises e reflexões é meio arrastar corrente, bem como na capa, kkk. E tambem depois de ver um Pedro maravilhoso que estava ali na cara dela durante todos os outros livros, lamentei muito por ele aparecer pouco nesse, fez falta a leveza dele. E o final então...doeu!!! Ou seja a autora conseguiu transforma o doce sorriso do fim de um casal juntos em um gostinho amargo. Esse devia ter sido o primeiro da série, e ponto!!!!!

Ceci 13/06/2022

Satisfatório
Não é o meu livro preferido dentre os outros da Isabela , é uma leitura ok, valida... Mas achei mais cansativo e menos emocionante que os outros .

Apesar de já ter tido um relacionamento abusivo, não me senti tão representada . Mas acredito que possa ajudar outras pessoas nessa situação. Talvez por ter lido os outros livros mais jovem , eu tenha gostado mais.

Indico a leitura.