Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Beatriz2313 14/08/2021

Assim como o primeiro, o volume 2 é impecavelmente lindo e o final me deixou super curiosa! Já quero o volume 3, vou morrer de ansiedade até lá kkkkkkk

Flavinha 05/10/2021

Edição e ilustrações belíssimas. Enredo envolvente, com revelações interessantes. Ansiosa por um terceiro volume.

Karen 30/12/2021

Tão violento e bonito, super recomendo, gostei bastante do ritmo da história e do jogo de cores, tive o prazer de ver a Joëlle na CCXP, além de talentosa é super fofa

any!¡ 04/01/2022

Mrs. Schuller
? ???? ??????: ??????? ????? ??, ????.
?Ela é uma esposa e mãe que mancha a roupa de sangue durante um dia normal de trabalho, ou ela é, em sua essência, uma assassina??

Mais um HQ dessa série sangrenta protagonizada por Josie Schuller. Assim como o anterior, só tenho elogios a respeito das ilustrações, e me permito dizer que a história está finalmente sendo desenvolvida, mesmo que aos poucos. Perfeito para leitores que desejam uma experiência rápida e com enredo não-complexo.

Floco.Neve 11/04/2024

Meu Deus, se o primeiro volume já foi incrível, este então, me deixou sem palavras. Fiquei realmente chateado com a morte do carinha no primeiro volume, pois imaginei que ele e Josie formariam um casal incrível. No entanto, as reviravoltas no final foram simplesmente surpreendentes. A única ressalva é que achei o desfecho um pouco apressado, gostaria de ter visto um desenvolvimento mais detalhado. Espero sinceramente que haja uma continuação para explorar mais a história. A inclusão do elemento da senhora nazista foi um pouco decepcionante para mim, parecia um tanto fora de lugar. Mas, no geral, "Lady Killer" continua sendo uma leitura emocionante e envolvente que recomendo fortemente.

giovanna 12/12/2022

"Josie Schuller está de volta"
Terminei essa graphic novel já faz mais de uma semana e esqueci totalmente de fazer a resenha dela, então lá vamos nós. Assim como a primeira, as ilustrações e a ambientação continuam maravilhosas, e acho que gostei ainda mais das desse volume do que a do primeiro, são realmente maravilhosas. Mas eu achei que a história foi muito corrida, e talvez isso seja, na verdade, o fato de que fazia muito tempo que eu não lia uma HQ e fiquei acostumada com livros e histórias mais longas. Ou também o fato de que eu gostei tanto da história da Josie e saber que tem tanto potencial, que foi muito decepcionante terminar de ler tão rápido e não ter tanto aprofundamento em algumas partes. Mas de novo, não é nada a ver com a HQ, e sim meu desejo pessoal que fosse uma história mais longa.

Paula.Lorandra 04/02/2023

Já tendo lido lady killers: assassinas em série e vendo que a p.p. é todo aquele esteriotipo atraente, sedutor porém é a dona de casa que cuida do marido e é boa pra filhas. Quem poderia imaginar que ela, uma mulher, dona do lar, gentil e amorosa, poderia ser uma assassina ?

O quadrinho tem ótimas ilustrações e uma boa história. Recomendo pra quem gosta de casos criminais, vale apena.
(Preciso urgente ler o 1°)

ClaudiaRWagner 13/02/2023

Lady Killer HQ 2
Já estou anciosa para o 3, 4, 5.... Nem sei se terá, é cada detalhe pensado, arte é impecável, e a leitura super fluida

tyribeiro 11/03/2023

Leitura bem rápida e fluida. A volta dela dessa vez foi mais cruel e mais decisiva. Final em aberto, então já espero mais!!!

Lorde 14/03/2023

Boa leitura, divertida, tensa e com artes incríveis dignas da Dark Horas. Já quero a parte 3 da história para ontem!!!

Leandro 17/03/2023

Lady killer
Hq rápida de ler, sangrenta e mais envolvente que o primeiro volume. Padrão dark side de qualidade.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/03/2023

No segundo e último volume de Lady Killer, Jones exibe seu talento e deixa todos boquiabertos: seu traço está ainda mais violento, impressionante e expressivo, e a história, cheia de nuances e momentos inesquecíveis. Neste volume, começamos a descortinar o passado de Josie e a entender suas motivações. A relação com sua sogra, que já não era das melhores, ganha novos atritos. Revelações chocantes vêm à tona, e, enquanto isso, o marido de Josie continua sem desconfiar de nada.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788594541956

Ariel 26/03/2023