Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Gabriel.Sales 19/12/2022

Boa conclusão
Os desdobramentos foram muito bons, adorei as conclusões e como a narrativa conseguiu fazer os personagens repensarem suas motivações e quem eles eram, principalmente a protagonista. Adoro essa subversão da dona de casa modelo dessa época e essas duas HQs fazem isso muito bem!

Cristiano.Cruz 28/12/2022

GORE
Após uma ótima primeira edição o segundo volume abre de maneira decepcionante.
Mas retoma o bom desenvolvimento já no segundo capítulo. Acredito que esse início claudicante se deve a ter iniciado a leitura do segundo volume esperando encontrar uma redenção para a personagem Josie. Não faça isso se não quiser se frustrar, o que temos aqui é um terror gore, em que os personagens são o que são e ponto. Delicie-se, ou não...

Ronny 02/12/2023

Tiro, porrada e bomba!!!
Neste volume 2, a Josie deu o nome! Eletrizante do início ao fim e cheio de plots que entregaram tudo!!! Eu senti que as cores ficaram mais vibrantes, os tons mais destacados e o traço mais detalhado, a história finalizou numa parte que deixa qualquer leitor ÁVIDO pelo próximo volume. Dona Darkside, vamos providenciar pra ontemmm hahaha

Lemos Lauzada 09/01/2023

Lady Killer - Opinião
Ela representava o lado obscuro do ideal feminino da era vitoriana: a ideia de que nada era mais doce e mais puro do que uma boa mulher em casa.

lisa hallowey 07/02/2023

Gostei
Uma história rápida e simples, mas bem sangrenta. Eu amei muito essa continuação. Os desenhos são impecáveis. A ilustradora não deixou nada a desejar. Realmente é uma graphic novel que merece um destaque na estante.
Quadrinhos Diários 08/02/2023minha estante
Joellë Jones no desenho é vida ????

Raquel S. Ramos 10/02/2023

Continuação direta do volume um, aqui acompanhamos Josie recomeçando a partir dos fortes acontecimentos do primeiro volume. Aqui alguns mistérios são esclarecidos e o final deixa abertura para mais história.

Joanna.Marry 14/06/2020

Continuação muito boa, início um pouco lento, mas justificável pela necessidade de desenvolvimento para os acontecimentos do primeiro. Na expectativa do terceiro.

Cris 18/07/2020

Continuação...
Adorei o livro 2 e não tive arrependimento nenhum de ler que maravilhoso.
Pelo final acho que teremos o livro 3 rsrs amoo

Rebecca Soares 26/07/2020

Nessa edição nós temos uma mudança drástica da história no fim trama o q nos deixa bem ansiosos para o próximo volume

Floco.Neve 11/04/2024

Meu Deus, se o primeiro volume já foi incrível, este então, me deixou sem palavras. Fiquei realmente chateado com a morte do carinha no primeiro volume, pois imaginei que ele e Josie formariam um casal incrível. No entanto, as reviravoltas no final foram simplesmente surpreendentes. A única ressalva é que achei o desfecho um pouco apressado, gostaria de ter visto um desenvolvimento mais detalhado. Espero sinceramente que haja uma continuação para explorar mais a história. A inclusão do elemento da senhora nazista foi um pouco decepcionante para mim, parecia um tanto fora de lugar. Mas, no geral, "Lady Killer" continua sendo uma leitura emocionante e envolvente que recomendo fortemente.

Suka - Pensamentos & Opiniões 26/06/2021

Se não leu o vol. 1 não prossiga com a leitura, pois contém spoiler.

Após o final do vol. 1 onde a sogra de Josie Schuller descobre quem realmente ela é, nessa continuação ela estará mais sanguinária. Pois, após se mudar para a Flórida, ela abre seu próprio negócio. Agora além de matar, ela também terá que se livrar do corpo. Mas ela é boa no que faz e isso a torna a melhor e a mais procurada.

"Veja além da falha. É assim que você evolui."

Nesse segundo volume, saberemos sobre passado dela e isso trará várias explicações, inclusive o motivo pelo qual ela se tornou uma assassina, iremos também nos surpreender com a sogra dela, apesar do primeiro volume ter nos dado a impressão estereotipada de "sogra chata".

Tão bom quanto o primeiro, é uma história que nos deixa com vontade de mais. A arte é fantástica, trazendo traços da época em que a história se passa. Confesso que estou ansiosa pelos próximos volumes.

site: http://www.pensamentosopinioes.com

Beatriz2313 14/08/2021

Assim como o primeiro, o volume 2 é impecavelmente lindo e o final me deixou super curiosa! Já quero o volume 3, vou morrer de ansiedade até lá kkkkkkk

Flavinha 05/10/2021

Edição e ilustrações belíssimas. Enredo envolvente, com revelações interessantes. Ansiosa por um terceiro volume.