Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Ross.Lopes 06/06/2021

Explosivo vintage
Com certeza uma continuação digna para o primeiro volume, continuação esta que supera o primeiro livro da serie. Nesse volume acompanhamos Josie tentando seguir a hmm...carreira ????. Consegui entender as dificuldades que ela passa durante o processo e apreciar o trabalho da Srta. Schuller. O novo "vilão" é ESTELAR dentro do seu papel e conhecemos o passado de alguns personagens importantíssimos pra história(Mama Schuller e a infância da Josie). As cenas de ação são muito bem escritas e incrivelmente bem desenhadas(a arte de Joelle Jones é um espetáculo, que mulher)e o volume é como um todo, extremamente satisfatório. Algo que achei esquisito foi aparentemente não haver continuação, sendo q o final é um super plot twist/cliffhanger!! Porém espero que Jones continue serializando lady killer, porque definitivamente é uma série que vale a pena.

Nat.Rizzo 24/06/2021

Livro incrível!
Cheguei a conclusao que esse livro tem tudo de bom, historia boa, personagens cativantes, simplicidade na leitura e OTIMOS traços. Deixa a desejar um pouco no plot já que foi meio previsível. Mas de modo geral, amei!!

Jana 22/09/2021

Eu li em um dia, de forma corrida, por que eu queria convencer a minha mãe a me deixar comprar mais um livro. Sendo assim, eu diria que eu não levei tanto tempo pra entender a história, mas eu tive um bom momento lendo. Eu leio bem devagar, msm sendo em quadrinhos, então o fato de eu ter lido direto sem parar diz muito sobre essa graphic novel.

Nêmesis 29/10/2023

Ela faz tudo
A nossa querida dona de casa e de assassinatos agora está interessada em ser a sua própria chefe. Mas as coisas não dão tão certo? a Josy é uma personagem tão forte e tão fácil de gostar, o que acaba sendo meio mórbido, já que ela é uma assassina!!

Eu não sei ao certo o porquê de eu ter gostado tanto nessa história, talvez seja pelas ilustrações belíssimas ou pela personagem sarcástica que tanto gosto.

Kamila 30/10/2021

Surpreende
Senhor. Fiquei sem fôlego desde o início. Achei que Josie ia dessa para melhor? gostei muito do volume 2. Que final foi esse? Chocada.

Ana 15/06/2023

Continua ótimo!
A história continua com Josie (e a arte continua impecável) e agora tem uma sequencia direta ao final do primeiro quadrinho, gostei bastante mas acho que poderia ter um final mais fechado.

Faline.Ferreira 08/01/2022

Sanguinário
Li o primeiro volume e gostei muito, já o segundo volume não foi tão bom , só virou sangue e confusão. Nada de história, mas pata quem gosta de sangue irá adorar. Não sei se lerei a continuação.

Mônica B. Lopes 06/02/2022

Mais insana!
Gente a Josie está mais sangrenta que nunca.
Muita coisa interessante acontece porém sigo não gostando do marido dela ( que chato ). A sogra já é outra história ( foi bem legal ).
O final foi o que me deixou chateada, mas como um todo a graphic é ótima.

Luciano 12/03/2022

O que foi essa HQ? Maravilhosa, ácida, brutal, um banho de sangue maior que o anterior.
As últimas cenas são de tirar o fôlego. Muito difícil eu dar 5 estrelas pra uma leitura, mas essa merece muito.

Cristiano.Cruz 28/12/2022

GORE
Após uma ótima primeira edição o segundo volume abre de maneira decepcionante.
Mas retoma o bom desenvolvimento já no segundo capítulo. Acredito que esse início claudicante se deve a ter iniciado a leitura do segundo volume esperando encontrar uma redenção para a personagem Josie. Não faça isso se não quiser se frustrar, o que temos aqui é um terror gore, em que os personagens são o que são e ponto. Delicie-se, ou não...

Lewrites 07/10/2022

Sangrento, mas já esperava
A leitura foi muito rápida ( óbvio, é uma grafic novel ) e de certa forma conseguiu ser mais sangrenta que o primeiro. Eu esperava que o livro iria na mesma curva que o primeiro, felizmente não foi. O final me deixou ainda mais curiosa. Espero poder ver Josie novamente.

Raquel S. Ramos 10/02/2023

Continuação direta do volume um, aqui acompanhamos Josie recomeçando a partir dos fortes acontecimentos do primeiro volume. Aqui alguns mistérios são esclarecidos e o final deixa abertura para mais história.

Gabriel.Sales 19/12/2022

Boa conclusão
Os desdobramentos foram muito bons, adorei as conclusões e como a narrativa conseguiu fazer os personagens repensarem suas motivações e quem eles eram, principalmente a protagonista. Adoro essa subversão da dona de casa modelo dessa época e essas duas HQs fazem isso muito bem!