Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

DeBee-SaN 15/02/2010

A história do livro em si, é muito boa... O autor descreve os acontecimentos como se fosse um filme. E aos poucos vai revelando a personalidade de cada personagem. Realmente é emocionate!
A personagem principal, muda drasticamente: de vítima e ingênua, a uma ladra que adora desafios!!
O único ponto que achei negativo, é o fato de ter muitos palavrões!! ¬¬

Renata 21/02/2010

Melhor que ler Caras
Parece uma versão mais recente da coleção Bianca e outros do gênero.

Constrói uma imagem patética da heroína, que tem que passar por várias injustiças para se tornar uma ladra. Melhor se tivesse poupado toda parte em que era uma boa/ingênua/tapada moça e partisse para a parte dos elaborados roubos.

Mas acaba seguindo o mesmo formato dos filmes do Van Damme, do tipo:

O cara era um policial bom até que matam sua mulher e ele sai em busca de vingança.

O cara era um policial bom até que matam toda sua família e ele sai em busca de vingança.

E o que passou essa semana:

O cara era um policial bom até que mataram seu parceiro e a mulher e filha do parceiro, e então ele saí em busca de vingança.

Dãããããã

A EDIÇÃO da BESTBOLSO é uma BESTPORCARIA. Cheia de erros de impressão, letras faltando sem falar na falta de necessidade de colocar o texto de cabeça para baixo (o que chamam de vira vira).

Naná 25/04/2010minha estante
Será q vc realmente leu o livro? Dãããããã...parece mais uma criança de 5 anos comentando sobre algo q n entende!!!

quehomrich 03/07/2010

Mara .
Livro incrivel dmais .
com certeza eh o melhor do Sidney (ate agora) .. :P

Super Recomendo *---*

Mila 21/05/2010

Ótimo
Nossa, que livro é esse??!
Livro que em muiitas partes tiive que parar para respirar, para tomar um pouco de fôlego..kkk
Gostei Bastante, a Tracy e o Jeff formam um casal perfeito e idênticos =p
Suas trapaças se tornam um vício e no final, fica uma pergunta no final : Eles realmente conseguiram parar?
E eu fiquei com outra pergunta no ar...Será que tem filme desse livro?? Pq se tiver eu,com certeza, quero assistir =p

Ma_ah 24/03/2010

Envolvente
Uma envolvente história, na qual a personagem Tracy Witney após ser injustamente acusada e condenada por 15 anos de cadeia, se torna uma vigarista de primeira linhagem. Sai da cadeia com a idéia fixa de vingança contra aqueles que a colocaram lá e depois de se vingar tenta levar uma vida normal, mas não consegue um emprego decente e então resolve aplicar sofisticados golpes em pessoas que mereciam ser passadas para traz. Ela faz fortunas desta forma e fica conhecida na alta sociedade. O que mais impressiona no livro é como os golpes são aplicados, muito ousados e sem deixar qualquer vestígios ou provas que pudessem coloca-la na cadeia novamente. Um livro que vc começa a ler e não quer parar. Lia muito Sidney Sheldon no passado e agora retornei lendo NADA DURA PARA SEMPRE e SE HOUVER AMANHÃ, sempre gostei dos livros dele e agora que recomecei a ler não quero parar.

Mathew 27/03/2010

Reviravolta surpreendente
Talvez tenha sido por que eu não li a sinopse do livro, mas a estoria foi um choque pra mim.

Tracy Whitney era uma moça correta que depois de sofrer varios golpes e ir parar na cadeia injustamente jura vingança e promete a si mesma que não mais permitirá que a enganem. Faz justiça com as proprias mãos e... tudo muda. A personagem assume uma personalidade totalmente diferente do que era no inicio e isso não é ruim.

O autor nos conduz por uma estrada de golpes e mais golpes e voce sempre prende a respiração quando Tracy está a executá-los.

Tânia Gonzales 26/11/2009

História que prende
Lí há alguns anos e se não estou enganada este foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que eu li. A história prende do início ao fim. E é um dos poucos livros que eu consigo lembrar o nome dos protagonistas: Tracy Whitney e Jeff Stevens. Tracy é presa injustamente e quando consegue sair da prisão resolve se vingar. Acaba por se tornar uma ladra profissional. Ela e Jeff acabam se envolvendo por causa do mesmo ofício. A história ganhou uma versão para TV, foi uma minissérie, que teve poucos capítulos, na época gostei muito. Até hoje eu lembro daquela parte do jogo de xadrez simultâneo, foi muito empolgante. É claro que a Tracy não é nenhum exemplo a ser seguido mas o livro prende com certeza.

Douglas 19/01/2010

Depois de ser injustamente condenada, e ter cumprido pena de 15 anos numa penitenciária de segurança máxima, Trace Whitney luta para destruir o mestre do crime que a colocou lá.

Uns dos meus preferidos livros que releria com o maior prazer, já que é uma ótima obra que trata de roubos,o mundo atrás da prisão,honestidade,romance de uma forma bem trabalhada e uma virada de sorte na vida.
Um livro chocante e que chamou mais ainda a minha atenção é que capítulo após capítulo a história fica ainda mais intressante e boa.Umas das maiores obras primas de Sidney Sheldon e a minha também.

Cami 09/02/2010minha estante
Só lembrando que ela não chegou a cumprir os 15 anos, saiu bem antes...

Dersch 06/04/2010

Primeiro livro "adulto" que eu li, quando eu tinha 10 anos. A partir desse, li outros livros do autor. Foi um bom começo.

mayaraavieira 11/05/2010

ótimo!
Olha, nunca julgue um livro pela capa.

Esse livro eu ganhei da minha vizinha, mas ele não tem um capa atrativa. Era todo marrom e cheio de mofo.

Resolvi dar uma chance a ele e me apaixonei.

Não vou ser cínica e dizer que nunca ouvi o nome "Sidney Sheldon", mas jamais havia lido um livro dele.

O livro é ótimo. A história dá tantas reviravoltas que você se surpreende. Chega um momento que você não quer parar de ler.

Amei e recomendo.

sulian 27/08/2010

nao chega a ser o melhor romance....Gostei do livro... Não é uma historia maravilhosa mas ele te prende bastante... so q alguns roubos da protagonista foram sem muita explicação... mas vale a pena le-lo. grande passa tempo.. li rapidinho... e envolvente tambem... vc nunca vai acha-lo chato ou cansativo... ele eh bem corrido... leiammmmmmm

vinnymotta 27/04/2010

ja li outros livros do sidney sheldon, mas esse é perfeito...muito bom mesmo, te envolve de um jeito inexplicavel, recomendo a todos !

Danni 16/04/2010

O melhor livro de Sidney Sheldon
Pra mim, esse foi o melhor livro do S.S.

A personagem do livro Tracy, é so sofrimento no começo, sofremos junto com ela...ela perde tudo assim que sabe que sua mãe cometeu suicidio, ela quer se vingar do sujeito e acaba presa e ninguem ajuda, nem o noivo dela...mas ela sai da cadeia resolve se vingar de todos...
ela vira uma 'vigarista' , que consegue fazer roubos, que nem a policia consegue descobrir, e msm assim a gente torce por ela, pra não ser pega...é muito bom...ah é tem o Jeff, outro vigarista, os dois se apaixonam...ah é muito bom!

Carol 01/05/2010

Imprevisivel
Esse sem duvidas foi um dos melhores livros que eu ja li.

O começo dele é meio parado, e ouso a dizer um pouco entediante, mais se voce vencer as primeiras paginas ele se transforma em um suspence imprevisivel e envolvente.

Nos conta a historia de Tracy uma americana normal, ate ser mandada para a cadeia por um crime que não cometeu, abandonada por todos e com sede de vingaça, ela sai da cadeia e se transforma em uma das maiores vingaritas que o mundo poderia conhecer. E em um desses golpes Tracy conhece Jeff, um bonitão que ao tentar passar a perna nela acaba se apaixonando.

Quemlefazfilme 06/12/2009

Se Houver Amanhã por http://quemlefazseufilme.blogspot.com/
Esse livro é bem antigo mas nem por isso economiza na trama. Tracy Whitney é o nome da super heroína injustiçada desse livro. E ela sofre ... Parece um pouco com as Helenas de Manoel Carlos.

Tracy cultivava aquele noivado morno com Charles e ao se descobrir grávida o futuro casamento veio como quase uma obrigação.

Tracy uma bancária, noiva de um rapaz perfeito e com uma vidinha perfeita se vê completamente abalada quando sua mãe, ao ser vítima de um golpista perde a empresa familiar e comete suicídio. O mundo de Tracy dá um giro e em um momento súbito de raiva, resolve dar um susto no golpista responsável pela morte da mãe. Joe Romano era uma espécie de mafioso-golpista que ao encontrar Tracy armada em sua própria casa, decidiu tirar o melhor proveito possível da situação. Tracy acuada, deixa a arma disparar e foge achando que matou Romano. Qual a surpresa? Romano não morreu e Tracy é acusada de tentativa de homícidio e roubo de um quadro valiosíssimo. O antigo golpe da seguradora.
A partir daí, coisas incríveis acontecem e Tracy acaba na cadeia.
Custa mas Tracy se foca em um único objetivo que é se vingar de todas as pessoas que a enganaram. Ela não foi condenada sem roubar nada? Pois agora roubaria. Roubaria tudo dessas pessoas ! Vingaria sua mãe e seu bebezinho.

Em pararelo a isso, o agente de seguros desconfia do plano de Romano mas não encontra provas da inocência de Tracy. Aliás, esse agente tá mais para psicopata do que funcionário de agência de seguros.
Tracy cumpre sua pena e sai da cadeia como heroína. Porém, sua vida de heroína dura pouco e a realidade e o preconceito a colocam quase no fundo do poço. Mas Tracy levanta e segue com seu plano. O destino reserva uma surpresa muito especial para o coração de Tracy e assim a trama ganha um toque romântico.
Ação, vingança e muita trama inteligente garantem uma leitura voraz.

O livro em uma palavra: INTENSO.

Vale a pena vasculhar os sebos e livrarias atrás desse livro porque é certeza de horas de puro deleite.

Como quem lê faz seu filme, o meu teve choro, medo e muita torcida para Tracy conseguir se vingar. Meu lado melodramático vingativo em ação!!!! Ah , não posso esquecer das cenas românticas trapaceiras entre Tracy e Jeff ... A cena do campeonato de xadrez é a minha preferida.

Beijos de fada.
Luka.