Sr. Salário

Sr. Salário Sally Rooney

Resenhas - Faber Stories: Mr Salary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sarah 19/01/2023

Sally Rooney é minha autora favorita no momento, essa era a leitura que faltava para que eu completasse suas obras publicadas.
Mais um vez me surpreendi positivamente, ela consegue cativar o leitor com as sutilezas, uma delicadeza incrível ao tocar em temas que retratam as mudanças e processos de relacionamentos de seus personagens, entre eles e com eles mesmos.
Mr. Salary me deixou com vontade de mais, como em todas as outra leituras da autora.

mym00ny 10/01/2023

como essa mulher faz isso???!!!???!!
as vezes eu acho que tem drogas nos livros da sally pq toda vez que eu termino um eu fico mais! mais!! mais!!! e como ela consegue fazer um livro de 50 paginas ser tao envolvente??? e é claro!! os quotes dessa mulher?!!!!! eu faria loucuras pra ter um livro completo desses dois, nathan e sukie, vcs poderiam ter tido tudo meus queridoes!!!

ana 07/01/2023

nathan!!!!!
meu deus sally rooney como você é capaz de sempre fazer isso? tava me apegando super aos personagens e acabou no momento CRÍTICO da história. quero mais páginas disso na minha mesa já! (eu daria mais estrelas se não fosse um conto)

Anna:) 30/12/2022

Um conto super curto, não curti muito por causa disso, eu gosto de conhecer os personagens e gostar deles, principalmente os personagens da sally rooney q eu geralmente me identifico muito e gosto muito deles. Então por causa do tamanho desse conto eu n curti muito ele, mas sei q a infeção da autora era ser curtinho assim, pq se eu n engano foi um dos primeiros contos dela

nico 12/12/2022

sem ar
maravilhoso, estou completamente sem palavras. como essa mulher conseguiu destruir meu cerebro com 30 páginas?????

estou em choque. isso foi bom demais. se vc gosta de sally rooney leia isso, por favor.

Tatiane 11/12/2022

SALLY ROONEY ESCREVA MAIS LIVROS POR FAVOR
Algo que eu sempre amo nos livros de Sally é como seus personagens são relacionáveis. não há necessidade de adoçar ou fazê-los tentar ser amáveis.

Becca 29/11/2022

sally rooney eu te amo!!! agora já li tudo que há publicado dela e me encontro sedenta por mais, muito mais

bruno 19/11/2022

esse foi a última coisa que faltava da sally rooney pra eu ler e agora após ler tudo posso dizer que ela é umas das minhas escritoras preferidas. gostei muito do conto, terminei querendo mais, daria um ótimo livro, acho que a escrita dela não se favorece desse estilo, não da pra ela desenvolver bem os personagens, parecia um capítulo de um livro do que um conto em si.
maygiacomo 20/11/2022minha estante
qual o seu favorito dela? só li pessoas normais

bruno 20/11/2022minha estante
meu fav é belo mundo, onde vc está. não gostei tanto de conversas entre amigos, pra mim é o pior

bruno 20/11/2022minha estante
gostei muito de pessoas normais também

maygiacomo 20/11/2022minha estante
amo a capa de belo mundo, onde você está! quero muito ler!!!!

bruno 20/11/2022minha estante
é muitoo bomm, vale muito a pena

Mariavitoria_sf 17/11/2022

Achei razoável
Comprei numa promoção, achei barato, mas o livro é super pequeno então acho q não comentou. A história tem uma narrativa diferente, achei bem escrito. Mas não gostei, não me cativou não. Mas foi bom porque li em inglês, então foi bem útil. Leiam e me contem.

Millena 04/10/2022

Uma leitura curta, porém, cativante. Mais uma vez Sally Rooney escreve sobre relacionamentos como ninguém. Uma ótima leitura pra fazer em inglês, pra quem tem interesse.

vivi 18/09/2022

NÓS, FÃS DA SALLY ROONEY...
só não dei mais estrelas porque fiquei envolvida e quando vi tinha acabado. estou necessitada de livros da sally, tomara que ela volte a escrever, porque já acabei todas as obras dela.

Marianne from Normal People 08/09/2022

ok
não sei muito bem como avaliar contos, claramente esse foi escrito pela Sally, mesmo que ninguém dissesse todo mundo saberia. É ok mas obviamente é rápido e levemente doentio, vale a pena ler mas não valeu a pena comprar, mas ok agora tenho pelo menos

Lice 28/08/2022

Daddy issues e age gap
Sally Rooney é simplesmente maravilhosa em tudo que escreve, eu adoro como ela consegue nos mostrar tão bem os sentimentos dos personagens. Porém, mesmo a autora tendo colocado muita vivência em poucas páginas com destreza, eu senti falta de algo, queria mais disso.
Acredito que o age gap tenha sido um incomodo intencional pela forma como a relação foi construída e até mesmo as questões familiares. Dá pra ver como uma relação acaba afetando a outra.

É um bom conto, mas não recomendo começar a ler sally por ele. Os livros maiores são mais interessantes.

Auler0 16/08/2022

Mr Salary
essa mulher sabe escrever sobre relacionamentos normais e comuns. eu amo demais impecável!!

preciso de um personagem da sally rooney na minha vida

camyle 14/08/2022

like two halves of the same brain
não tenho muito o que comentar sobre esse texto de sally rooney, é bem curto mas ótimo. essa é a segunda obra da autora que eu finalizo e cada vez mais tenho a certeza de que sua escrita é uma das minhas favoritas. achei a leitura muito fácil ainda mais por ser em inglês. curto e lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6