Sr. Salário

Sr. Salário Sally Rooney

Resenhas - Faber Stories: Mr Salary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

carolreadabook 30/04/2022

simples e ao mesmo tempo tão ???
?I had stood there waiting to see the body in the river, ignoring the real living bodies all around me, as if death was more of a miracle than life was.? ok, essa frase me pegou! nao to bem? é como se alguém so merece ser ?olhado? depois que ele ja se foi?

@tatabookshow 25/04/2022

Querida tia Sally
POR FAVOR escreva mais 300 páginas sobre essa história eu te imploroooooo!!!!!! A capacidade dessa mulher de resumir tanto sentimento em tão poucas páginas é uma delícia, amei
Hanna 25/04/2022minha estante
Eu amo tanto Mr Salary ? fiquei TRISTE de nao ter 300 paginas dessa história

@tatabookshow 26/04/2022minha estante
Exatamenteeeee, eu poderia ficar horas lendo!!!

lelê 20/04/2022

?These cells may look fairly normal, but they are not.?
Esse conto me deixou com gostinho de quero mais. O conto fala sobre Sukie e Nathan, que dividem apartamento e a gente vê as nuances entre o relacionamento entre os dois, será que eles se amam? Ou Sukie só vê Nathan como uma figura paterna? E será que Nathan realmente corresponde esses sentimentos? E que sentimentos são esses? A gente vê um age gap bem grande, mas acredito que Sally não colocou ele ali pra glamorizar isso e sim mostrar as problemáticas e querendo ou não é em cima desse age gap que se constrói a história. Adoro que Sally consegue deixar muitas coisas implícitas na escrita dela que faz a gente ficar pensando e adoro o fato de que ela sempre faz eu querer entender a cabeça dos personagens, os sentimentos e pensamentos deles. É uma leitura rápida e legal, vale muito a pena!! Leiam!

yohana 16/04/2022

daddy issues no seu auge
a escrita da sally mais uma vez impecável, incrível o que ela consegue fazer em um conto com menos de 100 palavras.

momentoflove 03/04/2022

impressionante como em menos de 50 páginas sally rooney consegue me destruir.
eu PRECISO de mais umas 400 páginas de sukie e nathan PRECISOOO

?Can we [*****]? I said. But seriously.
Yeah, I knew you were going to say that.
It would make me feel a lot better.
Jesus Christ, said Nathan.
Then we lapsed into silence. The conversation waited for our return. I had calmed down, I could see that. Nathan touched my ankle and I developed a casual interest in the plot of the television drama.
It?s not a good idea, Nathan said.
Why not? You?re in love with me, aren?t you?
Infamously.?

sofia136 03/04/2022

Sally Rooney rainha dos relacionamentos complicados. O conto deixa espaço para pensar sobre amor e perdas, e acho que poderia muito bem render um livro. Me lembrou um pouco a relação da Eileen e do Simon, de Belo Mundo, Onde Está Você.

deborahrol 02/04/2022

Slice of Life
Eu, surpreendentemente, acabei gostando muito desse livro/conto. É muito bem escrito e apesar de curto você consegue captar a essência dos personagens, mesmo sem saber um início ou fim dessa história. A Sukie e o Nathan são personagens extremamente reais e um pouco difícil de serem engolidos, pois são muito humanos e até que um tanto ?problemáticos?. O conto se passa no ponto de vista da Sukie, recomendo!

Caio Dantas Cabral 10/03/2022

gostinho de quero mais
acredito que isso resultaria mais um ótimo livro da Sally. como todos os seus romances, esse conto começa num dia qualquer e termina em um momento qualquer.

fiquei desejando mais umas 50 páginas pra saber o que resultaria deles dois. sukie e nathan me trouxeram uma leve semelhança de eileen e simon de belo mundo, onde você está?

christian-rossi 10/03/2022

sally rooney. simplesmente transfome isso em um romance, POR FAVOR. é simplesmente IMPECÁVEL a forma como a sally descreve relacionamentos e como fala nas entrelinhas, levantando milhões de dúvidas que é impossível responder. afinal, a suki realmente ama nathan ou apenas projeta nele a imagem de uma figura paterna que nunca teve?

sabre 26/02/2022

Uma história de amor? Uma história de perdas? Isso e mais um pouco. Um bom trabalho da Sally Rooney, me fez desejar que o conto fosse um romance.

mariana 31/01/2022

bom
amo a escrita da sally rooney! uma pena ser uma narrativa tão curta. o inglês é intermediário. animada pra ler outras obras da autora.

mari 24/12/2021

É impressionante como em pouquíssimas páginas Sally Rooney consegue explorar relações conflituosas e dinâmicas de poder tão complicadas. A dúvida dos reais sentimentos da protagonista por Nathan paira no ar, confusos entre amor não correspondido e a busca de uma figura paterna. Sua escrita é poderosa o suficiente pra deixar esse conflito na sua mente por um bom tempo depois de ler.

Arthur1494 14/11/2021

como deu vontade de saber mais sobre a história, só quero mais, pfv sally me dá mais disso eu implorooooo

Yasmin Massa 06/11/2021

sally rooney eu te amo & preciso de uma continuação
apenas: my love for him felt so total and so annihilating that it was often impossible for me to see him clearly at all.

o poder dessa mulher de em poucas páginas conseguir me destruir é diferente. te amo sallynha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6