Sr. Salário

Sr. Salário Sally Rooney

Resenhas - Faber Stories: Mr Salary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marcela Fregonesi 06/08/2022

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo sally rooney

marianamanzano 05/08/2022

acho que não...
a marca registrada da Sally (pra mim) é a construção fora do comum dos sentimentos personagens, e por esse motivo acho que contos não se encaixam exatamente nela.

ela fez um trabalho muito bom aqui. em menos de 50 páginas ela te faz cair de cabeça na história e se maravilhar com as reflexões. mas, como disse, foi tão pouco pra mim! eu queria mais e mais, e não terminei com a sensação de querer mais porque foi bom, mas sim porque pareceu faltar. e é esse o ponto: não faltou. é uma história com início e fim.
talvez estivesse esperando mais do que um conto pode proporcionar? talvez. mas pela nota do pessoal, não fui a única.
por isso, acredito que a Sally trabalha melhor com mais páginas e mais liberdade pra explorar as relações de seus personagens.

enfim, ainda é uma ótima leitura pros fãs. se você nunca leu nada dela, não recomendo essa leitura de início. não mostra, nem de longe, todo o potencial da autora.

Emotionally, I saw myself as a smooth, hard little ball. He couldn?t get purchase on me. I just rolled away.

Luiza.Gomes 19/07/2022

Mais uma vez, dou aplausos para senhora sally rooney e sua escrita magnífica. Sally acabou se tornando minha escrita favorita, a escrita dela é tão realista, ela escreve personagens reais

maria 11/07/2022

a sally rooney é uma ótima escritora. ela é incrivelmente boa no que faz, todos os seus livros valem a pena a leitura. mesmo a história sendo curta, ela é muito interessante, por mais que não seja uma das melhores. recomendo não só esse livro, mas os outros livros dela.

Sara.Franca 11/07/2022

as relações peculiares de Sally Rooney
É um conto pequeno demais pra apreciar tudo que eu amo na escrita da Sally, mas tem a marca registrada da autora que é explorar a construção de diversas formas de amor, até aquelas que beiram o esquisito. Fofinho!

Carol 29/06/2022

We were so predictable to each other, like two halves of the same brain.

a escrita da sally é sempre ALGO né.

rafinha 17/06/2022

O único problema é que acaba.
PQP!!!!!
Sally Rooney sempre me destroi, a mulher é impecável em tudo que faz. Infelizmente é apenas uma short story pq seria um romance completo perfeito

Beatriz 15/06/2022

vale a leitura!
História gigante em menos de 50 páginas. Em Mr Salary vemos, mais uma vez, como Sally Rooney explora bem a dinâmica de poder entre duas pessoas dentro de um relacionamento. Muito bom!

Leninha 08/06/2022

Seria um espetáculo como romance, mas mantém a qualidade de Sally sendo um conto
Com menos de 50 páginas Sally nos faz devorar sua história como se ela não fosse acabar em minutos. Não arrebata como suas outras obras mas é só porque faltam páginas, toda sua beleza e genialidade se refletem nessa obra, que deixa um gostinho de quero mais.

malu 05/06/2022

Completei a coleção Sally Rooney
Foi meu primeiro livro em inglês que li inteiro e não podia ser com outra escritora. Eu gosto muito da escrita da Sally e é ainda melhor em inglês.
O livro é bem curto e acabei ele em uma sentada, a história é típica sally rooney, não tem plot é bem calma e é um estilo que gosto muito. A protagonista não é para ser agradável mas eu adorei ela.
Recomendo esse livro para entrar numa leitura inglês- irlandês.

ana 30/05/2022

amo a sally rooney !! muito curtinho e fluido, adoro como ela escreve e desenvolve as dinâmicas de relacionamentos

mariamotta 25/05/2022

a diferença de idade foi o que mais me chocou e se era esse o objetivo da Sally, parabéns, ela conseguiu. é bem estranho e desconfortável ver o comportamento deles dois no que concerne o relacionamento. apesar de ser um conto, a história me pareceu ter uma certa pluralidade de lados (com o pai da sukie dando opiniões etc). a história definitivamente não é linda, muito legal e incrível, é muito PREOCUPANTE, na verdade. como diria Isabela Boscov, imediatamente tenho crise de ansiedade.

liana22 24/05/2022

Cadelinha da sally SIM, como q essa mulher consegue me deixar assim com uma história de menos de 50 pags???? Impressionante como ela consegue escrever um conto tão simples e mesmo assim contar uma história tão perfeitinha e profunda

liv127 21/05/2022

uma vibe scenes from a marriage
A história começa do nada e termina do nada. É como acompanhar a vida de duas pessoas em uma semana qualquer. Bem rapidinho de ler. A diferença de idade dos personagens achei bem péssima, ainda bem que não dá pra saber se o relacionamento dos dois desenvolveu (espero que não).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6