Sr. Salário

Sr. Salário Sally Rooney

Resenhas - Faber Stories: Mr Salary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rafisreading 04/11/2021

incrível como eu tava há mais de um mês sem conseguir ler nem 5 páginas e foi só pegar algo dela q fluiu e eu li 48 páginas como se fosse uma só. te amo sally rooney você desgraça a minha cabeça como ninguém

xoxoanalu 27/10/2021

é impressionante como a sally rooney consegue escrever sobre relacionamentos. não importa como, ela simplesmente consegue.

mari 24/08/2021

these cells may look fairly normal, but they are not.
a escrita da sally rooney é uma benção, mas essa história foi curta demais pra entender ou ligar para os personagens que ela trabalhou. a diferença de idade também me incomodou. contudo, gostei *muito* dessa passagem: "i stood with my elbows on the bridge, my blood-formation system working as usual, my cells maturing and dying at a normal rate. nothing inside my body was trying to kill me. death was, of course, the most ordinary thing that could happen, at some level i knew that. still, i had stood there waiting to see the body in the river, ignoring the real living bodies all around me, as if death was more of a miracle than life was."

Alessandra.Araujo 22/08/2021

Que ódio, eu quero mais!!!
Pelo amor de tudo que existe, Sally, escreva o romance dessa história. Não dei 5 estrelas pelo gostinho de quero mais que ficou, que ódio, eu preciso saber o fim.

Todas as narrativas da Sally derivam de uma garota com claros Daddy Issues, eu sei, mas não consigo deixar de amar tudo que ela escreve. Amei muito.

brenin 14/08/2021

eu queria mais?
O único problema desse conto é exatamente o fato de ser um conto pequeno e não termos mais nada pra ler! A história parece ser muito interessante pra ter um maior aprofundamento. Se a Sally decidisse escrever um romance inteiro baseado nessa história, eu leria sem nem pensar duas vezes. Mas o fato de ser uma história curta, não faz a história ser incompleta e nem confusa. Só fica o gostinho de quero mais.

Talia.Moniz 30/07/2021

surpreendente bom
é sally rooney, então já me têm vendida. simples e rápido, esse conto daria um livro incrível nas mãos da sally. adoraria ler mais dele, fiquei muito engajada na história dos protagonistas.

Mari 27/06/2021

Ameiii, ja tinha ouvido falar mt bem da Sally Rooney, então decidir ler esse ante conto antes de ler um livro dela, e me surpreendi com seu jeito de escrever

giostavahr 18/06/2021

sally rooney dona do meu coração
em poucas páginas me apaixonei pelos personagens que até queria um livro inteiro não somente um conto. sally sempre perfeita eu amo tanto essa mulher?

Alana 30/04/2021

allcalina 15/04/2021

Amei ler esse conto agora que já faz um bom tempo que li os outros livros da Sally. Ela é incrível, uma pena que essa história seja tão curtinha.

mons 14/03/2021

COMO ASSIM???????????????
A escrita da Rooney é tudo de mais incrível que já encontrei nos livros, não tem marcação das falas e uma construção de personagens profundos de uma forma simples. Em menos de 50 páginas ela fez uma estória com todos os elementos que amei em pessoas normais e me deixou simplesmente chocada com tamanho talento para tanto.
Leiam esse conto super rápido e sintam o qual fantástica essa mulher. Me arrisco a dizer que ela é minha autora preferida, uma vez que os dois livros dela eu fiquei completamente emergida nos personagens, nos diálogos, na narrativa, na escrita e na profundida em poucas palavras. Apenas leiam Sally Rooney.

kunstsara 28/09/2020

"My love for him felt so total and so annihilating that it was often impossible for me to see him clearly at all. If he left my line of sight for more than a few seconds, I couldn?t even remember what his face looked like."

O único defeito deste livro é ele possuir apenas pouco mais de 30 páginas.

Danielle 01/09/2020

Um breve conto
Vou ler tudo que Sally Rooney escrever! ;)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6