Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

lanamyrs 02/08/2021

wrath meu e só meu, aceito dividir ele apenas com a emilia e só pq quero ela pra mim também.

p.s- setembro chega logo pelo amor eu tô quase morrendo aqui

Isabela.Scabello 28/06/2022

não sei se gostei ou desgostei ou adorei
tô presa nesse limbo de não saber o que achar kk eu gostei de muitos aspectos, amei outros, fiquei com o pé atrás em vários e perdida completamente, que venha o próximo então

Jusiq 19/01/2023

o reino das bruxas
eu tenho que admitir que eu quase desisti desse livro pq achei o início dele um saco, porém, dps que insisti na leitura eu achei o livro incrível
eu adorei o livro mesmo achando meio difícil de ler, parecia que eu estava andando em círculos todo capítulo, mas valeu a pena

Afrodith0 09/06/2022

Vingança e que inferno!(literalmente)
O livro gira em torno de bruxas e demônios e é muito bom, apesar de ser um pouco arrastado em determinado tempo! Warth não precisa ser falado, apenas lido, que homem(ops, demônio) maravilhoso! O mistério é o principal do livro e se você acha que você sabe de alguma coisa ao longo da leitura, um spoiler para você- você não sabe! No geral foi um bom livro e no final você fica como assim ja acabou!? Sobre a prota, ela tem momentos bem ingênuos apesar de ser perspicaz e inteligente na maioria do tempo e creio que no segundo livro vamos poder ver bem melhor essa mudança nela.

Milena 08/06/2022

Esperava mais
É um livro meio morno parece que ele vai te levar pro grande confronto mas no final é como se toda esse primeira história fosse um grande prólogo e nada é realmente resolvido.

Achei interessante a fantasia criada das bruxas e príncipes demoníacos sendo os pecados mas tem muita pouco informação sobre como funciona esse mundo. É uma ideia boa que provavelmente vão desenvolver mais nos próximos livros.

Emília é uma protagonista meio morna, no início entendi o impacto da morte da irmã dela mas depois essa motivação da vingança ficou meio rasa e fraca era como se a curiosidade e senso de responsabilidade motivasse mais do que a vingança. Além disso ela é UMA BRUXA mas não sabe usar magia para se de defender só conhece feitiços básicos e fazer rituais (e isso fica mais estranho depois daquela cena da Nona sendo uma bruxa f*da)

Gostei do casal Emília e Wrath e das interações de ódio e flerte porém apesar do pacto matrimonial não faz sentido ele ter sido tão legal e solícito com ela desde o início. Os outros demônios pareciam perigosos e usava livremente seus poderes enquanto Wrath em nenhum momento teve um ar de perigoso.

No geral parece aqueles romance sobrenatural de sessão da tarde sem o confronto final
obs: tb fiquei confusão com a questão temporal, não sei exatamente em que época a história acontece.

Stefanny 09/08/2021

Kingdom of the Wicked ?
Emília e Vitória são jovens bruxas, mas mesmo assim suas vidas são bastante normais e tranquilas. Até a morte misteriosa de Vitória.
Disposta a descobrir quem assassinou sua irmã, Emília vai até o inferno... Talvez até literalmente. Com dúvidas e mais dúvidas do caso de sua irmã, Emília decide usar a arte das trevas e invocar um demônio. Ela só não esperava que fosse invocar um príncipe do inferno, a Ira.
Algo sai errado no feitiço e Emília e agora ela está ligada ao príncipe da guerra até os fins do tempo, até que ela quebra essa ligação.
Movida pela vingança, Emília vai descobrir segredos e mais segredos de sua irmã, de sua família, de sua origem e principalmente do seu destino.

"A vingança agora era uma parte de mim, tão real e necessária quanto meu coração ou meus pulmões"

Sobre o universo que autora criou, eu não tenho do que reclamar. Um mundo onde os sete pecados capitais, são na verdade os príncipes do inferno, bruxas existem, caçadores de bruxa também e até metamorfos. Incrível!!

Sobre a personagem principal... todos sabemos que protagonista de fantasia procura problema, mas a Emília? Essa ai provoca o problema.
Me decepcionei bastante com a evolução dela. Eu esperava a Emília ir de uma garota comum até... Uma personagem foda, e ela foi, mas só no final do livro a gente vê aquela evolução de protagonista. Sempre que ela se metia em problema, o Wrath tinha que ir lá e salvar ela. (TIPO, SEMPRE!!!) Eu ficava com esperança de que agora ela vai fazer alguma coisa, agora vai. E NUNCA ia.
decepcionei.

Sobre o Wrath, Ele é aquele moreno sarcástico que toda leitora ama e a Emília acredita que ele é um demônio sem coração e que tudo que ele faz por ela é por causa da ligação, mas se a Emília pedir para ele latir, ele fica de quatro para ela. Sério, ele gamou nela de um jeito...

Sobre o assassino da Vitória, eu achei um pouco previsível. Ele não era meu primeiro suspeito, mas eu desconfiava.

Para mim o verdadeiro plot da história foi a Emília ter feito "aquilo" no final.

Tirei meia estrela, por causa da Emília e porque a história só se desenvolveu ali no meio do livro. Mas de resto, ameii

Enfimmm, preciso do próximo livro para ontem!! QUE FINAL FOI AQUELE??

4,5? + ?

Aylla.Botan 03/02/2022

Em resumo: vale a pena dar uma chance.
A estória em si é interessante e atrai a curiosidade, desde da mitologia base, ao cenário e "vibe" que tudo em conjunto cria. Gostei bastante do final, sincaremante, mas achei o livro confuso em algumas partes ? não sei se a tradução interferiu em algo, mas teve coisas que eu tive que reler mais de uma vez para entender.

Não sei dizer se descobrir quem era o assassino era o plot, mas eu já tinha desconfiado e acertei, então, se foi, não valeu de muita coisa para mim.

Ao mesmo tempo que as "pontas soltas" podem confundir, também instigam a continuar a leitura. Mas é um livro bom, que vale a pena ser lido.

meowjess 25/08/2021

Frustrante
Poxa, demorei horrores nesse livro pq não sabia que gostava dele ou não, pra ter esse final vago e meia boca? A construção da história despencou nos últimos capítulos e ficou tão blé que eu nem sei o que dizer, errou feio errou rude

Tiffany 30/09/2022

gostei bastante
É um livro ótimo, mas se você espera romance e se interessou pelo livro por conta disso já adianto que você não vai conseguir nem chegar na metade do livro, pelo menos este primeiro não tem quase nada de romance, mas tem muito mistério que instiga o leitor a continuar o livro

Rafaela 04/09/2021

Esperava bem mais!
A premissa parecia boa, mas achei muito arrastado e confuso. A personagem principal é muito idiota e inconsequente, e mesmo sendo uma bruxa em nenhum momento conseguiu se defender. No início, a relação dela com Wrath parecia que iria fluir, mas ficou indo e voltando muito na parte de ódio e confiança, o que ficou chato. Muitos personagens e alguns pontos da história ficaram sem desenvolvimento ou explicação, e o final é fraco e com muitas pontas soltas. Tomara que o segundo livro consiga ser melhor.

caizinha ð 28/02/2022

tinha tudo pra dar certo...
"Eu esperava que o reino dos ímpios estivesse pronto para uma rainha vingativa."

No começo eu tava amando a leitura, até a autora c@gar para tudo e meio que esquecer o enredo, não sei por eu não li em forma original e meio que c perdeu alguns diálogos, mas mesmo assim eu persistir pois a ideia é legal e o Wath tem carisma, muito mais que a Emilia, eu achava ela meio que chatinha em algumas cenas e só no final que deu uma levantada, tipo acordou pra vida, e o livro em si só c desenvolver lá pra 70% aparecendo coisas novas além do que já é apresentado e buscar todo pela solução do assassinato...pra quem é fã de acortar eu vi MUITAS referências de acomaf, até na cena da tatuagem, até no jogo de cartas, até na casa que ele separou pra eles enfim né,posso estar equivocada por que não durmo faz um tempo mas eu vi a semelhança, pra quem for ler não seja troxa por que temos migalhas de hot e eu fiquei o livro todo esperando isso, mas espero que o segundo seja melhor!

Ellen358 12/09/2021

O livro é bem envolvente, mas é uma grande introdução ao mundo.
A autora não entrega muita coisa sobre o que está acontecendo, achei que ficou faltando alguma coisa e o final foi bem abaixo do esperado.

Ah quase esqueci, Emília é totalmente perdida, não sabe o que está fazendo, não sabe se defender e se não fosse Wrath esse livro seria uma perda total.

Quero ler o próximo, mas sem toda a expectativa que eu estava no início.