Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

ana !! 11/11/2021

??
como sempre, sujeito a minor spoilers??

a história conta sobre uma garota curiosa que deseja vingança sobre a morte de sua irmã, fazendo ela perder o controle de si mesma e fazer de tudo para descobrir quem foi o culpado

uma história arrepiante, onde suas reações vem e vão de dúvidas para o estado de choque

capítulos não muito longos e nem muito curtos, eu demorava em média oito minutos por capítulo

uma construção não
tão sensacional mas que não deixa a desejar

a história foca no desenvolvimento da vingança dela e não leia esperando romance, como diversas pessoas fazem com diversas fantasias

claro que com um moreno sarcástico com uma tatuagem de cobra dourada no braço, não faltaram provocações da parte dele mas nunca passaram disso

ele cuidou dela e ajudou ela, tentando de tudo para que ela nunca ficasse mal por muito tempo e quando ela ficou mal por semanas e ele esteve sentando numa cadeira ao lado da cama dela por semana, trazendo comida e até mesmo a levou para o banho

o joguinho que eles tinham e o modo como ele claramente se apaixonou primeiro faz o coração aquecer para os que preferem um bom enemies to lovers

enfim, não vi outra nota melhor para esse livro do que 5 estrelas e não favoritei por pouco

?? Um dia você me chamará de Morte. Por enquanto, Wrath servirá.?

Kuaglea 15/11/2021

Poderia ser melhor
Achei que o livro é bom, mas poderia ser melhor. Achei a escrita da autora um pouco confusa e não desenvolveu pontos importantes da história...

Vou ler o segundo por curiosidade e pq gostei da trama.

raissa 22/02/2023

Sendo bem sincera achei essa história bem meh ?
Achei legalzinho o mistério que se cria e é o qual move o plot da história, a Emilia tentando descobrir o que aconteceu com a irmã e tals, porém achei o interesse entre Wrath e Emilia bem mal construído, não me fez comprar e torcer por esse possível casal.
De qualquer forma eu ainda me arriscaria em continuar a série, porém não sei quando kkkkkkk

Vanessa 29/04/2022

Senti que muitas coisas ficaram faltando nesse livro, espero que melhore no segundo, mas o Wrath e a Emília são absolutamente tudo. O final me deixou muito curiosa pra próximo, tomara que lance logo aqui no Brasil.

Talita.OBlathmhaic 07/05/2022

Esperava mais do que foi entregue.
Sendo bem sincera, eu não gostei desse livro, esperava muito mais. A Emília sozinha não me cativou muito, mas as interações dela com o Wrath foram bem divertidas.

Sobre a historia, eu achei ela bem morna  na maioria dos momentos. E eu já esperava que o caçador de bruxas fosse quem foi.

Em resumo, eu achei que o livro é bom para passar o tempo, mas é apenas isso. Em alguns momentos eu senti que estava me forçando a continuar a leitura, tirando a diversão da interação entre a Emília e o Wrath, eu li os restantes das cenas quase que indiferente.

Enfim, eu terminei sem muita vontade de ler a continuação.
Venuz 12/05/2022minha estante
Eu tô assim tbm. A Emília me irrita de tão burra e a única parte legal é o Wraith msm

Talita.OBlathmhaic 12/05/2022minha estante
Eu achei que a Vitória foi a personagem que mais teve desenvolvimento e construção. Se o livro fosse narrado por ela teria sido muito melhor.

Venuz 13/05/2022minha estante
Nossa, sim né. Me lembra Caraval, não sei se vc leu a trilogia. O primeiro é mais morno pq foi a irmã mais "chata" q narrou, como aqui. Mas o segundo foi mais legal e envolvente porque era a irmã mais "solta" narrando

Talita.OBlathmhaic 14/05/2022minha estante
Faz anos que eu estou querendo ler Caraval e ainda não li.

ban(ana) literária 19/02/2022

Bomzinho mas poderia ser melhor.
Confesso que só terminei esse livro por causa do gostos@0 do Wrath ?????
Eu deveria ter terminado esse livro há muito tempo mas quando cheguei em 30% do livro, empaquei de tal forma que não conseguia sair dessa porcentagem de jeito nenhum, fora isso, depois que finalmente passei dessa parte, eu comecei a me conectar com a história e querer saber mais do que ia acontecer.
Os protagonistas temmmmmmmmm muitaaaaa química juntos, entretanto, como personagem, apenas o Wrath se salva (Tô desejando um príncipe do infern0 agora mds). A autora tentou muito fazer a Emilia uma girl badass mas só fez uma garota extremamente teimosa que chega ser até burr@.
Só vou continuar porque quero muito saber o que vai acontecer e espero que a autora não cagu3 a história.

Raven 13/06/2023

Kotw
Lento no começo mas a história compensa, o final me deixou meio abatida não estava preparada então eu vou com as minhas esperanças no segundo livro

Thais.Queiroz 27/04/2023

Vou ler o próximo, mas?
Livro é bastante interessante, meio amarrado e muitas vezes cheio de informações desnecessárias. Como toda vez que se falava em comida, passar a receita, os ingredientes e como eles são cortados. Tiveram momentos que achei que tava lendo um livro de culinária.

Por outro lado, o suspense que envolve a morte das bruxas é bem trabalhado, você não sabe quem estar por trás de nada e desconfia de todo mundo.

Falar sobre os 7 pecados capitais como demônios que tem as personalidades desses pecados, me deixou curiosa e é bem controverso que o livro nos deixa apx pelo demônio da ira.

Claro que estamos falando de bruxas, demônios e outros seres místicos, que teoricamente não existem, mas que tem uma trajetória interessante.

A personagem principal oscila em grandes momentos e em infantilidade. Momentos em que gostei muito dela e outros que revirei o olho.

Tenho um misto de amor e ódio pela personagem principal. Eu não gosto quando elas são meio burras ou infantis.

Casal tem química e o final deixou meu coração partido ? vou ler o livro 2 e vamos torcer pra história desenvolver bem.

Bibi Carneiro 26/10/2023

Eu acho que o último livro que eu tive a sensação de ódio porque os personagens me deram raiva foi Daisy Jones and The Six, mas pelo menos faz algum sentido, esse livro é uma salada de fruta sem fim.
Eu gosto do Wrath e do senso de humor dele. Mas a Emília é uma chata, insuportável, que descende de uma linhagem poderosa de bruxas, mas falha toda vez que precisa lançar um feitiço.
Ela vai lidar com as coisas sem estudo, sem material e apenas na força da personagem principal. Teve um ponto que eu só queria que ela se ferrasse pra que tudo acabasse logo.
Só terminei de ler porque estamos lendo no clube do livro.
A magia é interessante e tem muitos elementos reais, mas pela deusa sabe. Insuportável.

Juliana 22/05/2022

Esperava mais
Escrita mediana com uma temática boa, mas o universo ganhou pontos comigo, e por ser o primeiro livro a autora ainda pode arrumar alguns erros, principalmente na protagonista que não me agradou tantooo assim.

Maria 22/12/2021

Pela Deusaaaaaa. Eu não estava preparada para me apaixonar por um príncipe do inferno com obsessão por moda. Sou muito velha para querer ser bruxa gente. Se fosse para ser já tinha acontecido. Emilia e Wrath ainda vão causar muito reboliço no próximo livro, tenho certeza.

lalana1 31/12/2021

uma das melhores fantasias que já li.
juro que esse foi um dos melhores lidos do ano. que livro bom, sério...

eu gostei muito da escrita da autora e da forma como ela retrata o ambiente, os cheiros, cores, os sentimentos; achei que fica bem visível e bem palpável. gostei muito do desenvolvimento da história, achei que foi muito bem escrita e explicada, o tanto de coisas abordadas foram todas explicadas e não teve furo na história. achei que a leitura flui muito bem, passou bem rápido e me prendeu bastante. gostei muito de conhecer esse universo!

não achei que teve muito romance não e não recomendaria esse livro como romance porque o que teve foi bem pouco mesmo, migalhas. mas não é um ponto que faz falta porque a ação da história supre essa necessidade de haver um casal como foco. tirei meia estrela porque achei que numa certa situação (que não posso falar porque é spoiler) faltou expressar melhor os sentimentos da emilia. outro motivo é que algumas cenas me irritou um pouco o fato da emilia ser bem inconsequente e não pensar nos porquês e nas complicações antes de fazer alguma coisa, faltou coerência, mas entendo porque ela é nova e inexperiente em muitas coisas.

gostei muito muito muito e recomendo pra todo mundo esse livro! ansiosa pra ler o segundo livro e descobrir o que vai acontecer de agora em diante.

beagrecco 17/04/2022

bom
final mixuruca e a emília é a bruxa mais inútil q eu já vi mas pra um livro de fantasia até q eu gostei e vou ler a continuação