Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

LeiturandoSC 16/07/2021

Sidney Sheldon não decepiciona nunca! Esse livro é perfeito!
Quando lí os primeiros capítulos, já sabia que iria amar esse livro , mas não sabia que seria tanto. Sidney Sheldon entrega nessa obra, uma história de muito mistério,suspense, romance, humor, vingança e muita emoção. Tudo que um bom livro do gênero deve possuir . Super recomendo a leitura, li em apenas 2 dias . Até agora melhor livro do Sidney Sheldon até agora . Super favorito. ????? ?

Elaine 30/05/2022

Não dava nada por esse livro, mas ele me ganhou ?
Essa edição que eu li só tem o título na capa, então eu não fazia idéia do conteúdo do livro. Gostei muito da escrita do autor e pretendo ler outros livros dele ?? só não ganhou as 5 estrelas por causa da Kat ?

Sakkuraba 07/05/2020

Livro fantástico
Cheio de mistérios, assassinatos e medicina, achei sensacional.

alekele_ 16/07/2021

Suspense tipo B anos 90
Foi o meu primeiro livro do Sidney Sheldon e com certeza não será o último.
Gosto deste tipo de história: um suspense policial, com toques de romance e muito drama e conspiração.
A escrita é envolvente, te prende do começo ao fim.
Adorei!

Nanda 18/07/2020

Comecei numa boa e quando vi...
O livro é ótimo, a história prende muito, a gente vai se envolvendo na história dos personagens e quando vê já tá ansioso pra descobrir o que acontece.
Dá pra refletir sobre vários temas citados no livro, realmente um ótima leitura.

Rai_F 30/01/2010

:D
Acho que este e o Reverso da Medalha são os livros + incríveis do Sidney.
Leiam, muito bom!

Vanea 13/08/2020

Mais um excelente livro do mestre Sidney Sheldon.
Como não poderia deixar de ser, a história é instigante e te faz querer ler mais e mais para acompanhar a jornada das médicas Payge Taylor, Kat Hunter e Honey Taft.
Esse livro já começa com um julgamento. Emoção a la Sheldon.

Gisa Petry 03/09/2020

Nada dura para sempre
Caramba... Que livro, que leitura incrível!
Tudo foi tão bem estruturado, cada história foi contada de forma tão fascinante que tudo parecia real.
Amei o final... Amei ver Paige vencendo tantas batalhas até poder sair de tudo em paz.
Teve finais infelizes? Teve...
Mas o livro é espetacular! Sheldon sendo Sheldon, simples assim!!

Shirlei 10/08/2020

adoro os livros do sidney sheldon, e este nao me decepcionou. uma historia de superacao, onde as coisas nem sempre sao o que parecem e algumas pessoas querem agradar os outros mais que seguir seu coracao. ou seja, bem dentro da realidade atual. recomendo

Ruan.Oliveira 16/08/2020

Sidney nunca me decepciona
Mais uma trama empolgante, que faz a gente devorar as paginas em alguns dias. Personagens fortes e crimes que a gente nunca sabe como vai acontecer. É por isso que Sidney é meu autor preferido.

Larissagris 14/04/2020

NADA DURA PARA SEMPRE - SIDNEY SHELDON

🏥 “Os pacientes haviam chegado durante toda a noite em ambulâncias, carros da polícia e até a pé. Os funcionários do hospital os chamavam de “R e R”, o refugo e rebotalho, despejando-se nas salas de emergência, quebrados e sangrando, vítimas de tiros, punhaladas e acidentes de carro, os feridos na carne e no espírito, os desabrigados e indesejáveis, o fluxo e refluxo da humanidade que corre pelos esgotos lúgubres de todas as grandes cidades.” (Pág. 41)

🏥 “Pois também não é fácil ser negra, meu bem, você tem duas opções. Pode continuar a fugir e se esconder, culpando o mundo por seus problemas, ou pode ficar de pé sozinha e decidir ser alguém importante.” (Pág. 61)

🏥 “Primeiro, você projeta em sua mente uma imagem de quem você quer ser, criança, e do que quer ser. E depois se põe a trabalhar, para se tornar essa pessoa.” (Pág. 61)

Juno 17/06/2020

o romance lembra muito a dinâmica de greys anatomy, por isso esperava um final trágico, mas de qualquer maneira, um livro bom de ler.

Kduvasconcellos 07/01/2022

Bom e medíocre
Um livro bem escrito, mas não deixa de ser aquelas receitas prontas de que tem um problema e esse problema não é resolvido e no final em três páginas tudo se resolve para que o esperado pelo leitor aconteça ? me incomodou um pouco os vocabulários chulos e alguns frases bem preconceituosas !

leitora 28/06/2022

amei e não imaginava que ia gostar tanto
por ser um livro mais antigo e que eu não tinha visto muitas pessoas falarem sobre, estava enrolando p ler, mas eu só não imaginava que ia gostar tanto.
realmente não li com expectativas altas mas ao longo da história fui me surpreendendo, e do meio p final passei a ficar muito viciada.
tem suspense, uma história sinistra, plots perfeitos e romances ótimos.
até agr só li poucos livros de suspenses e confesso que não gostava muito, mas agr?encontrei um favorito.