Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Ananda 11/02/2024

Necessário.
É um livro extremamente necessário por diversos motivos:

- ele abrange tópicos difíceis de serem abordados e o desconforto e revolta que nos faz sentir a ler é exatamente o desconforto e revolta que deveríamos ter na vida real diante dessas situações.

- ele fala da realidade das mulheres que trabalham em ambientes que costumam ser preenchidos por homens.

- ele fala em como deveríamos prestar atenção no nosso instinto, se alguma coisa parece errada, tem muitas chances de ser muito pior do que realmente é.

- ele fala em como é importante ter amizades sinceras. E mostra como pode literalmente por vezes nos salvar.

- força por muitas vezes ganha a luta, mas sabedoria pode ganhar uma guerra.

BIASI 08/07/2020

Ótima leitura
Livro que te prende do começo ao fim e fã com que a cada página tu queria ler mais 10

Cristiane.Goncalves 06/04/2021

Muito Bom
No início achei um pouco confuso por tratar de vários personagens mais achei muito interessante o final quando pensei que fosse terminar ruim a história da uma reviravolta

Aline.Rodrigues 28/06/2020

Amo livros com mulheres fortes
Mais um ótimo livro do Sidney Sheldon,com personagens fortes.Eu gosto muito quando os autores sabem escrever sobre personalidades femininas fortes.
E nesse livro vemos a história de 3 amigas médicas e seus conflitos.Otimo livro do Sidney Sheldon.

kathrein.oliveira 25/07/2022

Grey's Anatomy de suspense
Um dos poucos livros que li do Sheldon e adorei. Fiquei super envolvida na história, embora tenha achado mais drama que suspense...

Sem grandes plots, porém a história envolve e a ambientação mais ainda. Fiquei super curiosa com o que ia acontecer as personagens e confesso que um pouco indignada por uma morte em específico. Porém super recomendo e com certeza vou ler mais do autor.
Livinha 25/07/2022minha estante
Gostei do título da resenha!

kathrein.oliveira 26/07/2022minha estante
imaginei que você ia gostar kkk

Ribeiro 06/02/2022

Muito bom!!!
Amei a temática ser em um hospital, Sidney arrasando como sempre. Por ser da área da saúde, me senti representada, pois poucos livros abordam profundamente sobre.

Dani 26/06/2020

Simplesmente sensacional
Amei cada página, li sem parar, sem respirar. É emocionante, dramático, trágico! Sidney Sheldon acerta de novo!

Kduvasconcellos 07/01/2022

Bom e medíocre
Um livro bem escrito, mas não deixa de ser aquelas receitas prontas de que tem um problema e esse problema não é resolvido e no final em três páginas tudo se resolve para que o esperado pelo leitor aconteça ? me incomodou um pouco os vocabulários chulos e alguns frases bem preconceituosas !

Juno 17/06/2020

o romance lembra muito a dinâmica de greys anatomy, por isso esperava um final trágico, mas de qualquer maneira, um livro bom de ler.

luaraaap 08/06/2020

brilhante!
foi o primeiro livro que li do autor, e acho que foi uma boa escolha.

a cada paragrafo eu tinha mais vontade de ler, e fiquei surpresa com algumas questoes que foram trazidas a historia, considerando quando o livro foi escrito. no inicio fiquei um pouco confusa com os personagens, mas logo me apeguei a maioria.

o final foi ótimo, e estou convencida a ler mais obras de sheldon.

kety 23/12/2021

que livro!! mais uma vez Sidney Sheldon me impressionando, o livro me prendeu desde o começo, e tentei ao máximo ler devagar pra aproveitar. AMEI

Sakkuraba 07/05/2020

Livro fantástico
Cheio de mistérios, assassinatos e medicina, achei sensacional.

Fxgundes 23/03/2024

Decepção
Tinha tudo para ser bom?

Negativo:

?final muito ruim
?história bem curtinha
?perdi foi tempo

Positivo:

?leitura fácil
?história legal, mas não desenrolaram bem
?personagens com o passado bem desenvolvido