Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Brícia 02/05/2022

Incrível e Surpreendente
Não há como negar, Sidney Sheldon é perfeito na arte de envolver o leitor em sua narrativa. Esse sentimento conduz para acompanharmos cativos cada página de seu enredo.

Ritinha 31/08/2020

Um livro que me arrependo de ter doado
Nunca tinha lido Sidney Sheldon e esse livro me apareceu numa fase que a leitura tava meio "não sei" pra mim. Eu buscava uma coisa e o livro me deu uma história empolgante e necessária.

Mary 23/06/2022

Esse livro foi uma experiência ótima, eu amo a escrita do Sidney Sheldon e a forma como nos prende na história.
Cada capítulo que se passava a ansiedade aumentava para descobrir o que acontecia a seguir, e pode dizer com toda a certeza que me surpreendeu desde o prólogo até o epílogo.

Junior 28/01/2010

Impressionante... sinceramente, quando comprei esse livro, não havia pesquisado muito sobre ele, então não sabia que estava lendo um grande sucesso... Gostei muito, recomendo a todos. Fala muito sobre a area de medicina, que coincidentemente é a area que curto. Muito BOOOM MEESMO.. Leiam! =p

Lilia.Camila 02/12/2021

Não posso dizer que me apaixonei ,porém foi uma boa leitura .
Não estava em uma fase muito boa por isso demorei para concluir o livro mais achei a história interessante.

Douglas 24/01/2010

"Nada Dura para Sempre" é mais um thriller do escritor Sidney Sheldon. Aqui ele prende a atenção do leitor levando-o para o mundo de um grande hospital e conta a história de jovens médicas e seus pacientes envolvidos com viciados e milionários.

Muito interessante o mundo da medicina que tem um final tão inesperado que é muito bem elaborado.Digno do mestre Sheldon.Realmente nada dura para sempre.

Jamille Santos 13/05/2020

Nada Dura para Sempre
Primeiro contato que tenho com o autor e estou apaixonada pela sua escrita que história. Li 228 páginas sem parar.
Fabricio268 13/05/2020minha estante
Sidney Sheldon sempre atraindo novos leitores. Li muitos livros dele. Todos muito bons.

Antonio Maluco 21/05/2021

Medicina
O livro conta histórias de médicas cruéis e sanguinárias na profissão

Maria :) 16/04/2020

Eu me impressionei demais com esse livro, não tinha muitas expectativas com o mesmo mas me vi envolvida pela leitura e acabei devorando ele. Acho que é uma história muito bem construída e que aproveita muito bem os personagens que a possui
Aline.Rodrigues 12/07/2020minha estante
Esse livro é incrível

Ludmila 05/08/2022

Legal! Parece filme da sessão da tarde. Pra quem tá a fim de algo fácil e sem muita profundidade vai gostar.

Leonardo 25/08/2022

Em uma madrugada?
Eu li esse livro a primeira vez sem qualquer pretensão alguns anos atrás? comecei em uma sexta-feira feira às 22h e só parei no dia seguinte lendo sem parar, quase uma maratona? eu simplesmente não conseguia parar? depois disso, li mais 3 vezes ao longo dos anos?

Que história viciante!
Camila 25/08/2022minha estante
Nossa, deve ser muito bom mesmo. Vou procurar agora mesmo.

Leonardo 27/08/2022minha estante
Eu curti bastante, tanto que li 3 vezes

Clara 25/09/2020

Duvidoso e intrigante.
Pra dizer a verdade eu tenho muitas críticas negativas em relação a este livro. Parece que foi escrito para ser uma novela ou um seriado, algumas falas são previsíveis demais assim como muitas atitudes de vários personagens. Até o meio do livro, quase no fim, não gostava de nenhum personagem. Não por estarem sendo pessoas ruins, mas por não sentir verdade neles. Na identidade deles. No entanto, quero destacar de qualquer forma, que o final me SURPREENDEU.

A começar pelo fato de que não tinha muitas expectativas em relação a história, pois nunca havia lido nada antes deste autor, achei a escrita muito corrida e lógica (não que isso seja completamente ruim, tive muita facilidade para ler a história), até chegar em uma parte que me mostrou realmente a verdade de cada personagem. Talvez pudesse começar a ler mais sobre outros livros desse autor, mas não estou tão confiante nisso. Chances quase zeradas. Eu tinha tudo para dar somente uma estrela, bem na metade do livro. Mas o final foi realmente satisfatório. Se você pretende começar a ler as obras desse escritor, sugiro que inicie por outro livro.

Também achei o título "radical" kkk. Diria precipitado. Usaria outro. Contudo, isso não interessa muito, pois ele casou com a história verdadeiramente.

Obs.: Da forma como tudo foi descrito custei a não acreditar que a Paige além de médica também era uma ótima detetive.

Ribeiro 06/02/2022

Muito bom!!!
Amei a temática ser em um hospital, Sidney arrasando como sempre. Por ser da área da saúde, me senti representada, pois poucos livros abordam profundamente sobre.

Cristiane.Goncalves 06/04/2021

Muito Bom
No início achei um pouco confuso por tratar de vários personagens mais achei muito interessante o final quando pensei que fosse terminar ruim a história da uma reviravolta

kathrein.oliveira 25/07/2022

Grey's Anatomy de suspense
Um dos poucos livros que li do Sheldon e adorei. Fiquei super envolvida na história, embora tenha achado mais drama que suspense...

Sem grandes plots, porém a história envolve e a ambientação mais ainda. Fiquei super curiosa com o que ia acontecer as personagens e confesso que um pouco indignada por uma morte em específico. Porém super recomendo e com certeza vou ler mais do autor.
Livinha 25/07/2022minha estante
Gostei do título da resenha!

kathrein.oliveira 26/07/2022minha estante
imaginei que você ia gostar kkk