Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Vanessa Maia 20/06/2021

Nada dura para sempre..
Esse foi meu primeiro contato com o autor.
Sem dúvida é um excelente escritor de mistério, um daqueles que parece conhecer bem os jeitos das pessoas, suas personalidades e tendências.

Lamento por Kate, não foi nada justo o fim que ela teve. Fiquei feliz por Ronnie e por Paige. Fiquei satisfeita com o final feliz do livro.

Tenho algumas ressalvas, mas como foi minha primeira experiência com o autor prefiro aguardar, para ver se são dissipadas ou confirmadas com o tempo.

Pedro Schabarum 15/05/2021

Nada dura para sempre
Gostei muito desse romance. É uma leitura tão suave que nem parece que ela alcança.

O livro conta a história de três internas e sobre como uma delas cometeu eutanásia em um paciente, que implorou pela própria morte, sobre como outra entrou em uma aposta mortal e como a última delas tirava proveito de uma habilidade um tanto vulgar.

Gabriella.Anderson 26/03/2022

Nada Dura Para Sempre
Três médicas, um hospital e inúmeros pacientes são palco para essa história cheia de acontecimentos com final surpreendente.
Mais um livro de Sidney Sheldon que vale a pena ler.

Rodrigues 23/09/2020

Aprendi tanto sobre medicina com esse livro
Sidney Sheldon é um dos meus escritores favoritos,porque além dele saber escrever muito bem,eu sempre aprendo muito com os seus livros.
Nessa história batemos 3 protagonistas mulheres,que estão fazendo estágio de medicina em um grande hospital.Elas são as únicas mulheres no meio de tantos homens e por isso acabam trabalhando muito mais e sofrendo diversos preconceitos.
Através dessa história Sidney quis nos mostrar o quanto a mulher é desvolorizada no mercado de trabalho em relação aos homens e o quanto elas precisam se esforçar pra alcançar os seus objetivos.
Como disse no título da resenha aprender muito sobre medicina com esse livro.Mais um ótimo livro do autor.

Caio 04/09/2020

É... Tá bom
Ainda vou precisar ler muitos outros livros de Sidney Sheldon para encontrar um que eu realmente goste. Esse apesar de ter uma história muito bem construída, não me despertou muito interesse.

Estante da Mila 15/12/2021

Em qualquer lugar, há pessoas boas e ruins!
Três mulheres, residentes de um hospital, se envolvem em problemas que as levam a se "perder pelo caminho.
Uma quase coloca fogo no hospital, outra é acusada de matar um paciente, e a terceira acaba se envolvendo em uma trama que a leva à morte.
Como sempre Sidney Sheldon conduz com maestria e rapidez os acontecimentos da história, levando a um final surpreendente, amei!

Estela Campos - @sc_literaria 08/08/2020

AMEI!
Intenso do começo ao fim, com personagens bem desenvolvidos, com boa história pra contar. As vezes sentia que algumas coisas foram desnecessárias, mas isso não impediu que eu o devorasse. Super recomendo.

Thainá Matos 15/09/2022

Leitura muuuito boa!
Fazia tempo que nao lia nada desse autor mas a escrita me agradou como sempre.
Me lembrou muito Greys anatomy.
Recomendo!

Karina 02/03/2020

Três amigas médicas fazendo residência em um hospital. Elas deparam com o preconceito por serem mulheres, o livro também aborda o passado de cada uma conforme a leitura vai avançando.

Paty Gluszczak 01/07/2022

Nada dura para sempre
Não depositava muita confiança nesse título,por ser do Sheldon acabei por dar uma chance e para minha surpresa...foi uma leitura incrível
Recomendo super...
Alex.Monteiro 01/07/2022minha estante
Um dos melhores dele, maravilhoso demais

Lulukabooks 21/04/2020

Muito bom.
Além de ser escrito por um dos meus mais amados autores, a história é impecável em suas nuances. Você se envolve em cada história e vibra com cada resolução.

Andrade 05/08/2021

Segundo livro do autor que leio e amo, um livro super legal para ler depois de uma ressaca, é leve, tem um suspense gostosinho e é surpreendente, gostei muito??????
Quero ler mais livros do Sidney Sheldon

Antonio Maluco 21/05/2021

Medicina
O livro conta histórias de médicas cruéis e sanguinárias na profissão

Brícia 02/05/2022

Incrível e Surpreendente
Não há como negar, Sidney Sheldon é perfeito na arte de envolver o leitor em sua narrativa. Esse sentimento conduz para acompanharmos cativos cada página de seu enredo.