Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Alex 01/06/2020

Ótimo livro, mas...
Após reler essa obra que me despertou ainda mais o meu desejo de ler em 2016, eu pude sentir apenas saudades desse tempo.

O livro que conta a história de Nora Grey, uma jovem de 16 anos que tira notas maravilhosas na escola, onde conhece Pach (todo dark ele djdj) na aula de biologia que se sente em perigo e ao mesmo tempo segura ao seu lado.
E com o passar do livro faz com q a gente se mergulhe no mundo de anjos caídos.
Os ultimos capítulos são perfeitos por envolver muita mais ação do que o início que parece ser bem arrastado.

Vale a pena ler? Se vc gosta de romance, sim.
Alex 01/06/2020minha estante
vou aproveitar e reler os outros livros da saga ??

lia 17/06/2020

Muito bom, estou ansiosa demais para continuar com o segundo livro. Patch entrou pra minha lista de crushes literários.
elyrix 17/06/2020minha estante
estou lendo o segundo, e o Patch segue sendo perfeitinho

Mariana.Martins04 30/08/2020

Decepção
Eu amo temática de anjos caídos e tudo que envolve esse universo, então estava bem animada para ler esse livro. Eu achei uma decepção certos pontos na história, como a demora para acontecer fatos importantes e eles não terem devido destaque, o comportamento completamente abusivo Patch com a Nora me incomodou demais (mesmo com um """motivo""" para tal), além de que achei várias pontas soltas na história. Mesmo com essa review negativa, ainda gostaria de dar uma chance para o segundo livro de Hush Hush, pois achei a escrita fluída e leve, mas leria sem muitas expectativas.
:) :/ 30/08/2020minha estante
Digo o mesmo. Mas acabei lendo todos os três livros da série.

Poliana 16/10/2020

Se eu tivesse meus 14 anos com certeza teria gostado muito.
Nada aqui faz muito sentido. As coisas são mal explicadas. A Nora é um fantasma, não dá pra enxergar ela, sua personalidade, absolutamente nada. O Patch é??????
Eu li pensando que fosse gostar, pelo menos três estrelas, e que teria curiosidade pra ler o resto da saga. Mas não rolou.
Aurora84 18/10/2020minha estante
Nem eu que tenho 14 gostei, achei mt "ok" :/

Rebeca 03/10/2020

A história é bem envolvente e te prende em certo ponto; no começo fiquei com um ranço enorme do patch porque ele não saía da cola da menina e também dela porque enrolava que só kkkkkk, mas depois você entende tudo e até já comprei a continuação para ver a aonde iremos, estou torcendo pra esse livro ser melhor.
Nat 03/10/2020minha estante
Adoro essa série

Briela sardothien 19/02/2020

Um dos melhores livros que já li.
Nora maravilhosa e Patch? Sem palavras kkl
Ednalva1 19/02/2020minha estante
Amo

rafaa_19 08/01/2021

Resenha Hush hush (sussurro)
Perfeito!
Amei muito, livro super fluido, ótimo para ler em um dia só.
Kamis 08/01/2021minha estante
Tbm consegui ler em um dia mas depois fiquei com medo de dormir kkkk

Leticia Mello 29/11/2020

releitura
li esse livro pela primeira vez 6 anos atrás, relendo agora não me pareceu tão bom como foi antes (mas não é ruim, só não foi como eu esperava).. acho que vou continuar os outros pra ver se minha opinião muda.
Helen Chiapetti 29/11/2020minha estante
Acontece isso muito comigo quando vou reler um livro antigo. As expectativas são baseadas na primeira leitura e Às vezes nosso próprio gosto literário mudou.

Ana 29/03/2021

Ganhei este livro de amigo secreto há muito tempo atrás e me diverti demais com a leitura. Gostei tanto de acompanhar este romance entre Nora e Patch que comprei as sequências numa tacada só. Gostei de acompanhar o sentimento de dualidade que a mocinha tem pelo seu par romântico e confesso que tenho um “crush” no mocinho bad boy. O enredo sobrenatural também é interessante mas não muito aprofundado pois a história de amor que tem o destaque.
vee 29/03/2021minha estante
esse livro é tudo pra mim ?

Milly 27/03/2021

Gentee sos,o livro mais enrolado que eu já li em toda minha vida,não dá em nada nunca,quando tu acha que vai acontecer alguma coisa volta tudo de novo,a protagonista é uma chata,chata e chata só terminei o livro pelo macho porque ele é moreno sarcástico e misterioso obv
Milly 27/03/2021minha estante
Esqueci de dar nota - ?? 1

LaurinDa 14/02/2021

"Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle." AAAAAAAAA esse é meu estado depois de reler pela terceira vez. Não canso de dizer o quanto esse livro é perfeito, tem romance, mistério e intriga. 99% do motivo de amar tanto talvez seja Patch, mas vai quem não se apaixonaria por ele???
Emyle.Sousa 17/02/2021minha estante
Simplesmente amo esse livro... Foi um dos primeiros que li.

Bia 11/04/2021

Aviso esse livro é tóxico
Se você gosta/ gostou desse livro desculpa, eu odiei reler ele, sim já li esse livro 2/3 vezes, pois acabo esquecendo que ele está cheio de personagens tóxicos. Primeiro a melhor amiga que so se importa em fazer dieta e que só aparece para fazer dieta... depois o casal não tem química.
Pri~ 11/04/2021minha estante
Resumiu tudo que eu achei desse livro

Eve 04/05/2021

Hush Hush Vol.1
Um dos melhores livros que já li na minha vida, sério!

Uma pergunta, só eu que fiquei com ódio da Vee?
Moodreader 04/05/2021minha estante
Eu acho a vee bem irritante ás vezes

safeclaw 16/05/2021

Hush hush - Sussurro
Achei um livro bom, bem ok. Tem todo um clima de mistério envolto, e eu tava o tempo todo tentando descobrir o que estava acontecendo.

Não me identifiquei muito com a Nora, por diversos motivos, acho que ela poderia ter sido melhor desenvolvida (assim como quase todos os outros personagens).

(spoiler?) Demorei um pouco a acreditar no Patch, mas me rendi um pouco mais na metade do livro (sim, tenho um fraco por personagens com essas características. moreno, sarcástico, de índole duvidosa e passado sombrio, ok?)

Enfim, o livro é bom. Talvez eu apenas estivesse esperando um pouco mais.
Thais 16/05/2021minha estante
O problema desse tipo de livro é que normalmente a trama é boa mas a protagonista não tem carisma nenhum

Dinda 19/10/2020

Sussurro
Gente sabe aquele livro que vc não sabe se ama ou se gosta,pois é, eu fiquei com essa dúvida ??? ,a escrita da autora é muito boa e prende o leitor a cada capítulo,tem suspense e tbm conseguiu tirar umas boas risadas minhas.
Eu gostei muito do personagem do Patch pq ele tipo é bem direto com ela e ao mesmo tempo misterioso kkkk,gostei disso ,como é possível?! Tem que ler o livro pra entender.
Em compensação a Nora me deu nos nervos alguns momentos com a curiosidade dela .
Mas nada que a gente não consiga passar.

Por enquanto estou gostando,vou ler os outros livros pra saber o desfecho da história.
Taís 25/10/2020minha estante
Eu amo essa série rsrsr saudades, talvez eu leia de novo kkkk