Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Colly 04/08/2020

Sussurro - HUSH HUSH
Percebi- se que sou muito medrosa, ontem estava lendo a noite fiquei com um medo da porra com as coisas que estavam acontecendo kkkkkkk. Mas em fim curti bastante esse livro, é de boas pra ler, os capítulos passam que você nem vê. Já peguei um amorzinho pela história.
Sa.si 05/08/2020minha estante
as virgulas estão aonde?

wraith 11/07/2020

Esse livro me levou a gostar de ler então tenho um carinho muito grande por ele, no entanto, ele ainda tem muitos defeitos perceptíveis e em especial a atitude idiota da Nora em certas situações.
Anakcosta 11/07/2020minha estante
Também foi o meu primeiro livro????, tinha 14 anos. Diferente de você não vi defeitos, talvez devido à idade, mente fértil e tals. Este livro me apresentou um mundo incrível.

isabelaferrez 14/04/2020

É a terceira vez que leio este livro e ele continua sendo um dos meus favoritos. Mesmo Nora sendo uma protagonista terrível, Patch consegue deixar tudo melhor. Ele é meu maior crush literário forever!! E toda a trama anjos caídos X nefilim me fascina.
ale 14/04/2020minha estante
meu xodó

Poliana 16/10/2020

Se eu tivesse meus 14 anos com certeza teria gostado muito.
Nada aqui faz muito sentido. As coisas são mal explicadas. A Nora é um fantasma, não dá pra enxergar ela, sua personalidade, absolutamente nada. O Patch é??????
Eu li pensando que fosse gostar, pelo menos três estrelas, e que teria curiosidade pra ler o resto da saga. Mas não rolou.
Aurora84 18/10/2020minha estante
Nem eu que tenho 14 gostei, achei mt "ok" :/

LaurinDa 14/02/2021

"Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle." AAAAAAAAA esse é meu estado depois de reler pela terceira vez. Não canso de dizer o quanto esse livro é perfeito, tem romance, mistério e intriga. 99% do motivo de amar tanto talvez seja Patch, mas vai quem não se apaixonaria por ele???
Emyle.Sousa 17/02/2021minha estante
Simplesmente amo esse livro... Foi um dos primeiros que li.

Paula.Telles 16/12/2020

a eterna dúvida entre reler uma série que você ama muito ou ler os mil livros novos que estão te esperando na estante kkkk
Natália 16/12/2020minha estante
Eu estou doida para reler hush hush

ray 04/08/2020

Estou relendo a saga depois de quase 10 anos de quando li da primeira vez, bom que não lembro de todos os detalhes e me surpreendo de novo hahah. Eu queria que esse primeiro livro fosse um pouco mais longo, dando pra aprofundar mais o desenvolvimento da relação entre Nora e Patch que me pareceu um pouco corrido do meio pro final. Considerações finais: fiquei feliz em reler e ver que continuo achando muito bom mesmo eu não sendo mais adolescente, é péssimo quando você lê de novo um livro que gostava muito e percebe que ele não envelheceu bem.
lari 05/08/2020minha estante
EU AMO ESSA SAGA NUM NÍVEL AAAAAAA ???????????? PATCH PERFEITO

Karine 07/06/2020

Não me pegou tanto assim
Eu sei que tem toda uma febre em torno desse livro, mas sinceramente? Não sei se ele me pegou tanto assim... não é ruim, não me entendam mal, só que não me pegou tanto assim.
Geovanna.Holanda 10/06/2020minha estante
Concordo plenamente.

thaís 03/05/2020

Releitura
Li o livro da primeira vez em 2016, e já tinha ele como meu favorito desde então, tinha medo de fazer a releitura e perder o encanto, contudo ele só intensificou-se.
Livro incrível e dificilmente algum outro tirará o lugar que ele ocupa no meu coração.
Anne 09/05/2020minha estante
Também ocupa o meu coração!! Muito envolvente!!

Mariana.Martins04 30/08/2020

Decepção
Eu amo temática de anjos caídos e tudo que envolve esse universo, então estava bem animada para ler esse livro. Eu achei uma decepção certos pontos na história, como a demora para acontecer fatos importantes e eles não terem devido destaque, o comportamento completamente abusivo Patch com a Nora me incomodou demais (mesmo com um """motivo""" para tal), além de que achei várias pontas soltas na história. Mesmo com essa review negativa, ainda gostaria de dar uma chance para o segundo livro de Hush Hush, pois achei a escrita fluída e leve, mas leria sem muitas expectativas.
:) :/ 30/08/2020minha estante
Digo o mesmo. Mas acabei lendo todos os três livros da série.

Dinda 19/10/2020

Sussurro
Gente sabe aquele livro que vc não sabe se ama ou se gosta,pois é, eu fiquei com essa dúvida ??? ,a escrita da autora é muito boa e prende o leitor a cada capítulo,tem suspense e tbm conseguiu tirar umas boas risadas minhas.
Eu gostei muito do personagem do Patch pq ele tipo é bem direto com ela e ao mesmo tempo misterioso kkkk,gostei disso ,como é possível?! Tem que ler o livro pra entender.
Em compensação a Nora me deu nos nervos alguns momentos com a curiosidade dela .
Mas nada que a gente não consiga passar.

Por enquanto estou gostando,vou ler os outros livros pra saber o desfecho da história.
Taís 25/10/2020minha estante
Eu amo essa série rsrsr saudades, talvez eu leia de novo kkkk

Rebeca 03/10/2020

A história é bem envolvente e te prende em certo ponto; no começo fiquei com um ranço enorme do patch porque ele não saía da cola da menina e também dela porque enrolava que só kkkkkk, mas depois você entende tudo e até já comprei a continuação para ver a aonde iremos, estou torcendo pra esse livro ser melhor.
Nat 03/10/2020minha estante
Adoro essa série

lia 17/06/2020

Muito bom, estou ansiosa demais para continuar com o segundo livro. Patch entrou pra minha lista de crushes literários.
elyrix 17/06/2020minha estante
estou lendo o segundo, e o Patch segue sendo perfeitinho

Leticia Mello 29/11/2020

releitura
li esse livro pela primeira vez 6 anos atrás, relendo agora não me pareceu tão bom como foi antes (mas não é ruim, só não foi como eu esperava).. acho que vou continuar os outros pra ver se minha opinião muda.
Helen Chiapetti 29/11/2020minha estante
Acontece isso muito comigo quando vou reler um livro antigo. As expectativas são baseadas na primeira leitura e Às vezes nosso próprio gosto literário mudou.

rafaa_19 08/01/2021

Resenha Hush hush (sussurro)
Perfeito!
Amei muito, livro super fluido, ótimo para ler em um dia só.
Kamis 08/01/2021minha estante
Tbm consegui ler em um dia mas depois fiquei com medo de dormir kkkk