Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Rafa 14/06/2020

Eu achei que ia amar esse livro, mas minhas expectativas estavam altas de mais.
Mais um livro que se tivesse lido com 13 anos certeza que teria amado, infelizmente não consegui entrar nesse mundo.
Liv 15/06/2020minha estante
O livro é razoável!!! Não é ruim de horrível, mas n é bom para dizer q gostou.

Karli Souza 16/06/2020minha estante
Foi exatamente na idade que eu li, pena mesmo ler ele na fase adulta

Leska4 28/05/2021

Não sei o que dizer 1 ??
Sinceramente, não esqueci até agora esse livro. Ele me fez puxar um ar e uma batida no meu coração que não dá para entender. Cada capítulo é uma surpresa. Eu achei ele top? Sim! Sobre o mistério lá, eu também tinha umas teorias, que quase deu certo. Mas o romance e o suspense, RAPAZ! Que coisa maravilhosa, eu gostei bastante desse primeiro livro. Só não sei quando vou ler o resto, porque achei o final até fechado o suficiente, como se fosse o livro único.

Recomendo darem uma chance ??
Sa Manta 30/05/2021minha estante
Recomendo muito,pois há muito por vir, vc vai se surpreender

Paula.Telles 16/12/2020

a eterna dúvida entre reler uma série que você ama muito ou ler os mil livros novos que estão te esperando na estante kkkk
Natália 16/12/2020minha estante
Eu estou doida para reler hush hush

@Fabianne24 17/08/2021

Relendo
Acabei de fazer uma lc desse livro, e tenho que dizer a eu de 10 anos atrás não acredita que se apaixonou tão fácil nesse livro e que a eu de hoje ainda ama a Nora e o Patch, hoje com uma mente mais sofisticada para leitura esse romance infanto-juvenil mim cativa, hoje posso notar que para o tipo de livro e com tantos fatos foi uma escrita corrida com muitas pontas soltas, Nora mulher antes te achava somente uma adolescente boba, mais vejo que vc é mais que isso, acredita em tudo que falam e não opina em nada não busca respostas pra sua pergunta simplismente vai e faz o que te é proposto, e sua mãe é péssima certo que ela trabalha pra te dar uma vida boa mais ela é ausente não sei se esse ponto acontece para que o livro tenha desenvolvimento e te deixar mais livre ou se é por puro desleixo mesmo, vee você sufoca a nora com sua baixa alto estima por ela ser sua única amiga vc a explora e não a deixa ter voz mesmo sendo unha e carne vc precisa para de querer chamar a atenção, patch lindo sexy misterioso ainda é o melhor personagem moro de amores por ele, mesmo vendo tudo isso hoje ainda gosto do livro tem uma boa história é leve e fluido e rápido e recomendo? adoro mundo sóbrio de anjos caídos kkkk

Liamar 17/10/2021

Meu livro favorito até hoje
Já perdi as contas de quantas vezes eu já reli essa série. E eu continuo apaixonada e obcecada pelo universo sobrenatural que a Becca construiu. Um universo muito realista e complexo que torna elementos fantásticos palpáveis e concretos.
Nesse primeiro livro a história introduz o tom da história, apresentando uma protagonista adolescente centrada e traumatizada pela misteriosa e recente morte do próprio pai. E sua história ganha camadas de tensão e sensualidade ao conhecer Patch, um colega de classe extremamente reservado e cheio de segredos.
Há muitos diálogos envolventes, situações embaraçosas e divertidas além de ter um suspense muito bem estruturado como enredo porque cada elemento tem o seu devido papel, sendo apresentado no momento e da maneira certa.
Recomendo a história para quem procura uma leitura rápida, imersiva e com um bom mistério para desvendar com direito a amor bandido kkkkk enfim, só aviso que é um caminho sem volta. Tô relendo essa saga até hoje. Aguardando o filme também o/

Limds 07/11/2012

Primeiro livros de Anjos, lido em meados de 2010
Quando comecei a ler esse livro não esperava muito. Acha que seria mais um livro de anjos com romance e melação que estavam entrando na moda de 2010. Já tinha lido Crepúsculo e achava que o nível de romance desse nível em minha vida já tinha saturado, mas resolvi tentar.
No começo eu não tive nenhuma vontade de ler. A capa não me agradava e a sinopse muito menos, mas em um dia de tédio resolvi procurar o e-book pela internet para começar leitura. Só tenho uma coisa para dizer, ele me prendeu do início ao fim.
Esse livro me ganhou pelo simples fato dos personagens não se apaixonarem rapidamente. Nora, que é a personagem principal, não vê o Patch como um homem idealizado, ela chega até a afirma que ele tem uma beleza comum. Ela não se interessa por ele a primeira vista, aos poucos ela vai se apaixonando, mas sem se dar conta. E o livro não fica preso o tempo todo em romance, palavras de amor ou coisa do tipo.
Além disso o livro tem uma leitura rápida e fácil. Os personagens apesar de alguns serem estereotipados são divertidos, te fazem ficar com raiva e na maioria das vezes te fazem rir. Becca conseguiu fazer uma personagem diferente das outras, Nora não se deixa enganar por um rosto bonito ou que pode ser levada por meias palavras bonitas. Além do "herói" da estória não ser bem um herói. Ele não preocupa o tempo todo com a personagem principal, ele implica, faz piadas e vive deixando Nora incrivelmente irritada e com vontade de ficar o mais longe possível dele. Ele não é meloso, ele tem falhas, nem um pouco perfeito com em outros livros com o mesmo tema.
A única coisa que eu achei parecida com Crepúsculo foi interesse pelo mistério do companheiro de biologia. Sim, mais uma vez nosso lindo casal se encontram em uma sala de aula de uma matéria já abordada em um outro livro bem polêmico, o que me faz querer saber o que tem de especial nas aulas de biologia nas escolas norte-americanas.
A julgar pela minha vontade de ler, por causa da capa e da sinopse, no final o livro me surpreendeu demais. Não foi nada do que eu esperava e a Becca continuou me surpreendendo até o ultimo livro lançado.

Ana 27/09/2012minha estante
concordo, o livro me prendeu quando eu comecei a ler, estava meio desanimada pra ler, mas comprei, resolvi dar uma chance, não foi o que eu esperava, e o final também não foi, mas foi ótimo.

padslu 03/06/2022

a história é legal, o plot é bom, mas nada UAU, o romance é meio estranho em algumas partes, mas eu gostei, achei a escrita mto rápida algumas coisas podiam ter sido detalhadas melhor, basicamente uma fantasia clássica dos anos 2000

Lyra 31/05/2020

Nora não sabe identificar uma bandeira vermelha
Na primeira vez que eu li ele a alguns anos, eu prestei muita atenção no mistério sobre os anjos e a natureza da relação do Patch com ela, mas relendo agora vejo que Nora "busca" se envolver nos problemas. Entendo que se ela ignorasse e fugisse de todos os problemas e todas as bandeiras vermelhas gritantes sobre Patch e Elliot não teria muita história pra contar. A autora também não aprofunda muito as motivações dele, ela se sacrifica por ele, literamente se mata, sendo que ele nem explica direito porque gosta dela. O livro me prendeu, eu reli em um dia, mas se eu não dissesse pra mim mesma a cada página que o foco do livro são anjos, que Nora tem um pscicológico abalado por causa da morte do pai dela eu não conseguiria suportar ela. Como protagonista, ela não me irrita como outras que se esconde na sobre dos homens( seus amantes), mas ela certamente não sabe como evitar sutuações problemáticas.

Mari 24/05/2021

É
Eu gostei muito, tipo a cena da montanha russa e da cozinha são otimas mas sinto falta de uma revolta do povo, bem estilo jogos vorazes

Inandara Barbara 23/07/2022

O começo.
Uma menina centrada, estudiosa em sua percepção na sua ideia de conquista o amor não parecia está na lista, apesar de admirar o que viu no amor de seus pais, nenhum outro amor parecia está a altura do que ela desejava.
Um desconhecido atraente e misterioso, capaz de fazer ela desafia a si mesma?, dúvidas, descobertas e segredos rondam a Nora Grey do começo ao fim.
Seria Patch Cipriano o seu amor ou a razão do seu medo ?.

Yas 03/02/2021

?cópia de crepúsculo?
A resposta pra essa pergunta é: NÃO! sinceramente, não consigo ver nenhuma semelhança além do fato das duas tramas terem protagonistas sobrenaturais que se apaixonam por humanos. Isso na verdade é bem monótono até.
Sobre o livro: Gostei muito! Leitura fluida demais, a escrita da autora é gostosa, o desenvolvimento é bem feito. Só acho que pecou um pouco pela enrolação pra contar o enredo principal, mas acredito que a intenção tenha sido justamente essa. O livro queria te pegar de surpresa com os fatos. Enfim, grande obra. Ansiosa pra ler o segundo da série.

Maria13184 10/02/2022

Apenas minha opinião
Esse livro foi ok, definitivamente tem vários defeitos, tipo as interações dos personagens são bizarras, sem pé nem cabeça, tipo assim era pra eu ter gostado ou me apaixonado pelo Patch???? Pq n rolou, os 2 segundos de fofura dele foi top, e que dor a autora não ter explorado mais isso, não sei explicar o potencial altíssimo mas o desenvolvimento esquisito.
Esse foi o romance sobrenatural com menos romance que eu já li, como q a Nora se apaixonou ou ele se apaixonou ali, só Deus sabe.
Tô pensando em ler o segundo pq as vezes VER eles juntos faça o livro melhor, pq literalmente isso não rolou aqui, pq igual eu falei, n tem romance, mal tem interação dos dois e as que tem parece que é a mesma cena 50 vezes.
O final até achei legalzinho que tudo se encaixou (pelo que eu vi, não vou botar a mão no fogo pq minha cabeça tava em Nárnia ja) achei meio corrido mas ok
Resumo o livro é Ok e se pensar mto vai pro negativo
Mas tô ansiosa pro filme KKKKKKKK
Que dó que eu enrolei tanto pra ler essa série, queria mto saber se a eu de 13 anos ia amar, mas n sei msm, pq foi diferente do que eu sempre achei que fosse
Bruna.Casagrande 14/02/2022minha estante
Eu penso a mesma coisa, eu li quando tinha uns 17 e agora to com 23, não sei se vou gostar, mas vou ler de novo esse e as continuações. Faz anos que eu tenho a coleção e fiquei com preguiça de ler. Talvez meu eu adolescente teria gostado mais kkkkkk

penelope 22/11/2021

Foi ok
Sabe quando vc tá lendo um livro q parece tudo a msm coisa? Pse foi o que eu senti com esse livro,me lembrou muito os livros de Fallen (que eu tbm não gostei lá essas coisas).
O adjetivo que mais uso pra expressar o que eu senti lendo esse livro é: massante,os personagens são bem clichês, não teve nada na história que fosse surpreende ou algo assim. Significa que foi uma leitura muito ruim ou impossível de se ler? Não, so quer dizer que faltou ali uma coisa mais interessante.
Se vc gosta ali dos livros da wattpad super recomendo essa leitura,mas se vc gosta de uma coisa mais diferente, provavelmente não irá gostar da leitura.

taíla 06/10/2022

anjo...
leitura simples, gostosa e rápida de ler. história interessante, que me prendeu muito. acho que algumas coisas acabaram acontecendo rápido demais, ou fui eu que me perdi pq isso aconteceu várias vezes aqui kkkkk
gostei bastante do casal, da promíscua, e vou dar continuidade nas continuações para ver o que me espera ?

Cinthia.Kaline 31/07/2021

Maravilhoso, ainda não acredito que enrolei tanto pra ler esse livro. Eu gostei tanto que quero começar o próximo imediatamente pra não perder o fogo.
Laura 31/07/2021minha estante
Quero tanto ler