Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Ju 11/10/2021

Minha milésima releitura deste livro...
Olha sou suspeita real para falar desse livro!! Afinal é o meu top 1 de livros preferidos... Eu sou apaixonada demais a ponto de todo ano reler este livro, já aconteceu de no mesmo ano reler 2 vezes, então já imagina que sou louca não é? Não sou, só sou completamente apaixonada pelo Patch, meu personagem literário favoritooo. Quase perdeu o posto para Rhysand aquele maravilhoso, já que ambos tem uma vibe meio parecida haha. Amo o humor sarcástico de ambos.

Becca Fitzpatrick a mulher que acertou na medida certa um personagem literário gosto bastante do casal Patch e Nora!!

Este livro me fez gargalhar inúmeras vezes quando tinha a aula de biologia e o Patch fazendo Nora ficar sem graça. Impagável!!

Patch você poderia ser real!
Supeeer indico esse livro top demais!! É leve e sua leitura flui muito.

Estão sabendo que vai ter adaptação deste livro maravilhoso? Pois é! E eu sinto que já estou decepcionada, não sei se o ator Wolfgang vai conseguir viver o Patch e a atriz que vai fazer a Nora nada a veeer. Enfim, vamos aguardar o lançamento!!

Que não seja decepcionante e vergonhoso como Fallen e Shadowhunters.

Eu amo demais para destruírem na adaptação

Nota 5

Amanda 16/10/2014

A premissa da história é muito interessante, mas poderia ter sido melhor abordada. Acho que estou ficando velha para esse tipo de livro! Ler a história no contexto colegial, com adolescentes imaturos, inseguros e as vezes mimados é bem broxante. Fora todo o clichê presente, que nem entrarei em detalhes.

Ka 18/12/2020

Uma leitura que vai ficar nos favoritos por toda a vida?
Sussurro tem um lugar muito especial no me coração já que foi o primeiro livro que comprei na vida! Desde a primeira vez que li essa historia achei ela muito incrível, e até hoje é uma das minhas series favoritas da vida?.
Acho a escrita da Becca muitooo boa! Sou muito fâ dela e queria muito que elas tivesse publicado mais livros?. O livro tem tudo que eu mais gosto, romance, personagens incríveis, uma historia bem formada e aquela toque de suspense.
É um livro que te prende desde o incio, querendo descobrir todos os mistérios que começam a surgir na vida da Nora, e é claro querendo ver cada vez mais do Patch?!! Ele com certeza é um dos meus crushs supremos da vida!! Você provavelmente vai se apaixonar por ele também quando ler kkkk
Juntando a tudo isso o livro ainda trás um assunto que gosto muitoo, que é tema Anjos Caídos!! A Becca soube introduzir muito bem isso na historia! Enfim... Sou suspeita a falar desse livro porque gosto muito mesmo dele! Mas vale muito a pena ler essa historia!! Patch amor da minha vida?!

érica. 04/01/2021

meu deus??
eu não dei nada por essa saga, comecei por acaso e agora to meio obcecada... nora e patch são perfeitos que ódio

Andy 23/01/2021

Instigante
Assim que comecei a entender o contexto, não conseguia mais parar de ler. Amei!

Luah 13/06/2020

Difícil definir se eu realmente gostei
Eu passei boa parte do livro apreensiva e sem entender nada e digamos que eu odeio quando não entendo as coisas. Não foi o melhor envolvimento de personagens que li, mas eles são um casal fofo e meio exótico.
Gostei, mas não sei direito kk

Raysa 27/03/2021

Sussurro
?RESENHA: É um início de série que promete ser bem clichê adolescente/romance/sobrenatural. Mocinha comum se apaixona por mocinho místico (bem crepúsculo). A história é boa mas tem algumas falhas de enredo, tive muita dificuldade em me identificar com os personagens.
A escrita é simples, bem fácil de ler tudo de uma vez, mas fica confusa em algumas passagens, precisa de mais refinamento, acredito que isso melhore no decorrer da série. O início é um pouco lento mas depois a autora encontra um bom ritmo.
É uma boa leitura para passatempo ou para curar ressaca literária!
?NOTA: 8,5
??RECOMENDO? Sim.
? PRETENDO CONTINUAR? Sim. Esqueci completamente de continuar essa série ?? mas agora vai.

naty 27/10/2022

eh um clichê que prende muito. apesar de ter gostado, eh fraquinho e os personagens nao tem desenvolvimento nenhum. tudo mto apressado

Rahh 17/10/2022

Uma ótima fantasia, misturada com mistério!

Esse livro é aquele típico clichê da menina que tem que fazer dupla com o cara misterioso que esconde muitos segredos.

Provavelmente se fosse só romance com fantasia não teria me prendido tanto, mas com toda aquela investigação deixa tudo mais interessante.

As cenas na escola lá no final foram as melhores e me conquistaram muito.

Um livro que deveria ter mais reconhecimento apesar de ser mais antiguinho.

Juh 12/08/2012

Saga Hush Hush - #1 - Sussurro
No início é um livro muito parecido com os outros, aquela coisa de “garota estudiosa que faz tudo para orgulhar os pais” (no caso de Nora a mãe). Mas tenho que confessar que o livro me encantou, tem um enredo maravilhoso, muito suspense, o verdadeiro “amor adolescente”, aquele de sentir desejos, querer aventura e não apenas a “lenga-lenga” romântica.
E Patch... O que é “aquilo tudo”?

"OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

Essa descrição sem dúvidas, faz qualquer garota se derreter pelo Patch, e é claro que ele chama a atenção de Nora. Nora é impulsiva, age por vontade própria e tem suas opiniões e encontra em Patch o desejo de aventura e mistério.
Você não sabe o Patch é o vilão ou o mocinho, ele é misterioso e está presente em todos os acontecimentos importante (na verdade nem todos, mas Nora acredita que sim).

Saindo dos personagens principais, vamos resumir as sensações de ler “Sussurro”, é um livro empolgante, misterioso, surpreendente e ainda deixa um gosto de quero mais.

Gabi 18/02/2020

sempre meu favorito
eu não tenho muito pra falar, esse livro foi o que me jogou no mundo da leitura e me deixou obcecada por ler. Patch é perfeito e eu simplesmente AMO os viloes desse livro, acho que são os melhores da saga inteira. Vee e Marcie mereciam mais destaque, mas tirando isso é um livro perfeito e eu morro de pena de quem não gosta.

Amandinha e os livros 13/03/2020

Ainda é cedo
quem me dera ter um anjo como Patch na minha vida hehe... para mim no livro algo faltou para ser perfeito, acho que ainda é muito cedo para me aprofundar mais na resenha, vou ler o próximo e verei o que dizer.