Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Vitória 14/09/2020

Sussurro
Me surpreendi muito com o mistério que começa logo na primeira página e prende até o fim, mesmo tendo muitas questões que ainda não foram respondidas no primeiro livro, achei o final muito bom.

Senti falta do romance (pq né nem tem como não amar esse casal desde a primeira briga kkkk) e da fantasia, mas acho q isso vai se resolver no próximo livro.
A leitura realmente é muito rapidinha, e por o livro ser curto, é fácil ler em apenas um dia.

AMEEEI o misterioso Patch e o jeito dele q fez a Nora ficar doida kkkkk
Tive leve surtos durante a leitura e ri muito com os diálogos do casal.

Isa 13/05/2021

Li esse livro no início do ano passado, no início fiquei um pouco perdida, mas consegui entender ao decorrer dos capítulos e gostei bastante.

Carol 28/02/2022

Grandes expectativas resultão em grande decepção
Sro não gostei dos personagens, achei os diálogos forçados e nada naturais, não consegui ententer bem a história e muito menos todo o rolê com os anjos e o plot pra mim foi horroroso, tipo não fez sentido nennum enfim foi uma perda de tempo.

Letícia 08/06/2021

Muito bom! ??
Gostei muitoo do livro, dos plots, do "casal", etc. Tive alguns problemas com o universo, acho que ele poderia ser um pouco mais bem construído e tbm tem uns personagens bem chatinhos, mas nada que atrapalhe a leitura. Minha amiga que me indicou (inclusive obrigada Yara ?). Enfim, é um livro muito gostosinho de ler e bem rápido também. Gostei mt ?

Pamela Florentino 19/05/2021

Não percebi como sentia falta de romances sobrenaturais
Desde Fallen queria ler essa série também, todos estávamos na vibe de anjos e vampiros, mas por ter amado tanto Fallen acabei torcendo um pouco o nariz para essa outra história e só agora resolvi dar uma chance. Deveria ter lido isso muito antes, simplesmente me apaixonei. Como eu sentia falta de histórias assim!

Eu já gostei de Patch logo de cara, como as autoras conseguem criar personagens masculinos tão cativantes?

Me identifiquei muito com Nora também, até a amiga que é o oposto dela combina com minha vida real, pois minha melhor amiga também é bem diferente de mim.
Vee é o tipo de amiga que ia me irritar muito por ser um pouco intrometida, mas pelo menos ela sabe ajudar quando necessário.

Nora mora em uma casa antiga, no meio do nada e cheia de neblina no quintal. Eu nem sou tão medrosa, mas com certeza não moraria lá.

A autora logo de início já joga vários mistérios da história na nossa cara, isso me deixou arrancando os cabelos de curiosidade.

Recebi um spoiler sobre esse livro, pensei ser só um detalhe, mas era simplesmente o plot twist da história. Pelo menos não prejudicou tanto minha leitura, eu surtei bastante chegando nas últimas páginas.

Agora vamos para o próximo volume e espero que a sequência seja tão boa quanto parece que vai ser.

Carol 02/05/2020

Nada muito do que eu já não esperava
Confesso que adoro um romance sobrenatural *bem clichê* quando estou afim de ler clichês e bem, esse é o momento. Não vou dizer que foi um dos melhores livros mas fiquei presa na história.

JuhVogel 10/07/2022

Esperando a série
Eu sou daqueles que ao saber que um livro vai virar série ou filme, já corro para ler e não perder a emoção de criar a história na cabeça... E foi assim que comecei esta leitura, sem pretensão alguma, mas que foi me ganhando a cada página. Personagens bem construídos, história interessante, um pouco mais do mesmo, mas ainda assim com resultado final super positivo. Vamos ver as continuações.

Diego 16/10/2020

Sussurro - Hush Hush
O livro começou interessante e em pouco tempo eu estava dirigindo minha atenção ao teto e não as páginas do livro.
A pegada sobrenatural foi bem superficial, pra não dizer preguiçosa ou mal elaborada.
O final foi horrível. Um final óbvio e clichê teria sido melhor.
Vou ler o segundo livro da saga (apenas pq, já comprei) com expectativas bem baixas.
Não recomendo a leitura.

Marcella.Audrea 06/09/2022

Pior livro de 2022 até agora
Meu deus, que livro ruim. Tudo muito ruim. Nada tem desenvolvimento, não tem motivo para as coisas acontecerem, não tem inteligência em nenhum dos personagens.
1) o livro começa falando sobre como a protagonista tem uma melhor amiga de alma, que as duas fazem tudo uma pela e num sei o que? bom, na primeira oportunidade elas mentem uma pra outra e a tal amiga não acredita nela quando ela diz estar sendo PERSEGUIDA numa tentativa de assassinato. Tipo, ela CAGA pra amiga estar correndo risco de vida.
2) todo o relacionamento amoroso é muito mal desenvolvido. O par romântico começa a gostar da protagonista porque ela é ?diferente?, sendo que ela é uma menina clichê que fica caidinha por ele desde a primeira vez que ele olha pra ela.
3) é uma cópia descarada de crepúsculo. Uma cópia RUIM, óbvio. Tentaram criar esse ambiente do cara ?perigoso? que se apaixona pela humana porque ela tem algo diferente e conseguiram só criar uma comédia de crepúsculo mesmo.
4) sim, esse livro vai funcionar se você nunca leu um livro se quer e ainda está na adolescência.
Gabriela Zurita 15/10/2022minha estante
Obrigada, estava procurando uma resenha pra me incentivar e achei a sua. To vindo de uma sequência de ?amores instantâneos? e não aguento mais ver protagonista caindo perdidamente apaixonado em segundos. Vou passar longe desse aqui.

Marcella.Audrea 15/10/2022minha estante
Dnd hahaha. Esse é bem assim mesmo!! Eu não aguento esse cliche, não tem construção nenhuma

Pick a Book 26/06/2013

Sussuro - Hush hush #1
Apesar de famoso, demorei pra começar a ler essa série. A história sempre me pareceu ser muito adolescente e esperava algo um pouco besta como Crepúsculo. Ledo engano. É sim, uma história mais pro lado adolescente, entretanto isso não descaracteriza em nada a história( não deixou ela besta). Qualquer um pode gostar, independente da idade.

Sempre me falaram do Patch também e eu vou confessar: Sim, eu me apaixonei pelo Patch. Uma gracinha e adorei o fato dele dar tiradas/cantadas o tempo todo.

Nora tem uns momentos de inocencia que as vezes parece burrice, mas até o presente momento, eu curti a protagonista. É um livro interessante e não vejo a hora de ler os outros.

Gostei bastante do lance de anjos caídos. Tava na hora de ter alguma coisa sem ter vampiros e lobisomens envolvidos. (eu gosto, mas tava cansando já).

Acho que vai dar um bom filme também!

PS: a capa é linda!

Rbragab 22/11/2020

Maravilhoso ?
A primeira vez que li este livro foi a quase 7 anos e desde então estava na minha lista de livros preferidos. Depois dessa releitura tive a total certeza de que ainda é meu livro preferido.
É um livro que te prende do início ao fim e os personagens são cativantes. Uma ficção, com um pouco de romance.

Angel_Gray 16/11/2022

Se minha casa pegasse fogo, eu salvaria esse livro!
Essa saga marcou minha adolescência, foi um dos livros que me fez amar o mundo literário e ser viciada. Na época eu lembro que eu li a saga toda em uma semana e me apaixonei por tudo que tem relação com essa história, eu era viciada em falar sobre hush hush...
E hj depois de 5 anos, tendo uma mentalidade diferente e sendo mais velha, vejo que contínuo apaixonada pela história e pelos personagens. A leitura foi tão incrível que eu não via a hora passar, parecia que eu não estava lendo e sim vivenciando todos os acontecimentos do livro.
Poucos livros me proporcionaram uma experiência como essa e os poucos que fizeram isso, são os meus favoritos, livros que hj não vivo sem...
Enfim, obrigada sussurro por me proporcionar uma experiência única e por me fazer mergulhar nas suas páginas.
ovatsuG0 17/11/2022minha estante
Bah lembro quando li o 1 e ameei demais. Mas nunca li as continuações. São boas meu anjo?

Angel_Gray 17/11/2022minha estante
Na minha opinião são incríveis, bem envolventes e cheias de suspense. É minha saga favorita e como fã eu super indico vc ler as continuações ??

ovatsuG0 17/11/2022minha estante
Vou colocar na lista de 2023 entao... que saudade

Angel_Gray 17/11/2022minha estante
Isso!! Ótima decisão ? boa futura leitura, tomara que goste da saga.

Juliana.Rodrigues 13/06/2020

Sussurro
Eu amei o livro!! Me prendeu do começo ao fim. Um ponto negativo que preciso falar é que o final não deu brecha para outros livros, achei que ficou muito conclusivo. Acredito que poderia deixar algo a mais em aberto já que é uma trilogia. Tirando isso, o livro é incrível e vale muito a pena ler.
Elaine.Matias 27/02/2021minha estante
Meu amor!!!!!
Terminei o livro hj, li em 2 dias!!!! Não sabia que vc tinha lido....

Juliana.Rodrigues 27/02/2021minha estante
Que ótimo!

Clarissa 22/01/2013

Sinceramente eu já não esperava grande coisa do livro, mas li mesmo assim. E o que o livro me fez perguntar é: QUAL O PROBLEMA DESSAS GAROTAS??? A história definitivamente é pra um grupo de meninas adolescentes, que encontrou nesse tipo de livro um novo jeito de ler historias de principes e princesas. Aí elas lêem esses livros e se apixonam pelo namorado da principal e agem como se ele fosse perfeito e coisa do gênero. Se um garoto chega pra você e diz que quis te jogar da montanha russa, ou que quis te matar à facada mas desistiu, você corre, mas corre mesmo, porque ele é maluco. Só pra deixar claro, ISSO NÃO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!!! Sua reação não pode ser: Ahh ele deve me amar muito, até desistiu de me matar.
Quanto ao resto da história, ela fica de lado, quase não acontece nada até o final do livro, para manter o "romancezinho" a autora esqueceu do mistério que tinha criado, e não se fala nada a não ser de Nora e Patch.