Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Paula.Telles 16/12/2020

a eterna dúvida entre reler uma série que você ama muito ou ler os mil livros novos que estão te esperando na estante kkkk
Natália 16/12/2020minha estante
Eu estou doida para reler hush hush

bruxadocafe 14/07/2023

QUERO UM PATCH PRA MIM, SÓ ISSO
Essa foi uma releitura do livro, 10 anos depois de ter o meu primeiro contato com ele. Foi o que me salvou de uma ressaca literária daquelas...

O que posso dizer sobre a escrita da Becca? Envolvente, misteriosa, eletrizante... me peguei em alguns momentos entre as pausas na leitura, me sentido ainda no livro, sendo perseguida enquanto voltava do trabalho kkk Juro, corria de volta pro carro como se um cara com máscara de esqui fosse pular em mim kkkkkk

Um romance de dar frio na barriga. Ok, o PATCH era tão misterioso que me dava raiva às vezes? SIM! Mas puxa, como isso contribuiu significativamente para me manter amarrada na estória. Quando crescer, quero ser como a Becca pq pra mim ela arrasou nesse livro.

Sim, fovoritei. Não me julgue, sou uma pessoa fácil de agradar. Cara bonito, misterioso e meio badboy? A razão foi com Deus!

É isso. Amei e recomendo.

Nicoly272 21/06/2023

O que eu achei do livro
Eu estava lendo ele enquanto lia outros livros físicos, para caso de eu ficar entediada. Ele é bem típico romance clichê sobrenatural. Eu gosto de romances assim com "Bad Boys", mas não foi muito emocionante ler ele.

Yas 03/02/2021

?cópia de crepúsculo?
A resposta pra essa pergunta é: NÃO! sinceramente, não consigo ver nenhuma semelhança além do fato das duas tramas terem protagonistas sobrenaturais que se apaixonam por humanos. Isso na verdade é bem monótono até.
Sobre o livro: Gostei muito! Leitura fluida demais, a escrita da autora é gostosa, o desenvolvimento é bem feito. Só acho que pecou um pouco pela enrolação pra contar o enredo principal, mas acredito que a intenção tenha sido justamente essa. O livro queria te pegar de surpresa com os fatos. Enfim, grande obra. Ansiosa pra ler o segundo da série.

padslu 03/06/2022

a história é legal, o plot é bom, mas nada UAU, o romance é meio estranho em algumas partes, mas eu gostei, achei a escrita mto rápida algumas coisas podiam ter sido detalhadas melhor, basicamente uma fantasia clássica dos anos 2000

Wally.Mota 11/03/2020

NEM TODO ANJO É BOM!
Nora Grey é apenas uma adolescente de 16 anos tentando seguir a vida com sua mãe após o assassinato do seu pai.
~
Em um certo dia na escola, o professor decide aumentar a interação entre os alunos e troca todos de lugar, colocando ela ao lado de Patch. Além de ter que passar a aula longe da melhor amiga Vee, Nora tem que aguentar a presença de um rapaz debochado e irônico que parece gostar de tirar ela do sério.
~
Os instintos de Nora alertam que Patch pode ser um cara perigoso, já que ele parece saber muita coisa sobre ela. Mas algo nele a deixa (bastante) atraída e vulnerável. Por mais que ela negue, ela ama um perigo!
~
Com o passar do tempo, Nora vai descobrir segredos que era melhor nunca terem sido revelados e conseguir inimigos que jamais pensou existirem, colocando em risco até mesmo a vida das pessoas mais próximas a ela!
~
Sussurro é uma leitura rápida, misteriosa e envolvente. Mal posso esperar para ler a sequência!

Até a próxima!

Manu 27/03/2020

Eu li pela primeira vez quando tinha 11 anos e amei, reli hoje com 20 anos e continuei amando e apreciei mais ainda porque quando era mais nova tinha passado batido por varias partes. Primeiro e único romance sobrenatural que amei tanto.

itslarissa 10/07/2021

achei o enredo do livro muito bom.
confesso q com o passar da leitura achei a Vee insuportável. Senti falta do romance entre Nora e o Patch.

Babi 29/07/2021

viciante pra caramba
Bom, vamos lá.
Desde o começo a história me prendeu, adorei os momentos em que eu não sabia o que era real e o que era imaginação da Nora.
A química dela com Patch é incrível, mas confesso que faltou mais desenvolvimento. No final o Patch se declara apaixonado por ela, mas quando aconteceu isso? Eles ficam mais próximos sim durante o livro, mas ele estar perdidamente apaixonado pela Nora e deixar de fazer a promessa que ele está a séculos querendo fazer por causa do amor que ele tem por ela¿? Faltou desenvolvimento nessa parte em relação aos sentimentos dele, que a gente só "descobre" no final. Mas isso não deixa a química que eles tem ser menor, pq o que eles mais tem é química.
O Plot me pegou, n esperava. Achei meio rapido e poderia ter sido mais detalhado mas gostei muito.
A Vee me irritou MUITO, entendo o lado dela mas ô bicha chatinha viu.
A parte da fantasia eu achei bem legal, mas superficial, nada muito diferente.
Concluindo, é um livro mais para jovens, e como eu sou eu gostei kkkkkk Obvio que poderia ser muito melhor mas ainda sim é bom.
Fiquei com vontade de ler a continuação, então provavelmente ja começo o segundo amanhã.

izadora zanetti 05/04/2021

4 estrelas pela nostalgia
eu achei que iria odiar o livro depois de reler, mas até que eu gostei. não é a coisa mais incrível, como eu achava antes, mas é bem bom e me prendeu demais. teve um dia que li 150 páginas de uma vez.

não sei nem por onde começar kkk

começando por o livro ter me prendido demais. a escrita é muito fácil, muito fluida, e chega um momento em que a cada capítulo tem uma coisa pra acontecer que me deixou muito curiosa, criando algumas teorias, e isso é intercalado com o casalzinho fofo, então eu acho que, se eu tivesse mais tempo, em uma sentada eu terminava o livro.

a autora fica o livro todo construindo um cenário cheio de dicas pras revelações finais, e enquanto isso ela vai desenvolvendo a relação da nora com o patch. aí chega no final e ela criou TANTA COISA q vai só jogando na sua cara uma atrás da outra. e ainda fica uma quantidade considerável pra ser desvendada nos próximos livros kkkk eu odiei do fundo da minha alma o plot de quem era a srta greene, eu achei tão fácil, tão clichê da pior forma possível, q eu fiquei com raiva quando descobri. os outros até q eu achei legais, deu pra acreditar na motivação dos personagens.

o final da história não me convenceu muito. a Nora faz uma coisa muito doida q deveria ter tido consequências muito maiores do que teve, e no final a autora explica em meia página pq tudo deu certo e fica por isso mesmo. de novo ela usou de uma coisa muito fácil e conveniente.

sobre o casal "tenho medo de vc e não duvido q possa me matar mas não consigo ficar longe". não tem como negar que eu gosto dos dois, a coisa de "ele é perigoso mas quero saber mais" bem 2010 me deixa apaixonada. acho até que aceitável o jeito q a Nora tenta se afastar do Patch quando vê q ele é meio perigoso, mas ao mesmo tempo se sente atraída. a reação dela depois de descobrir o segredo dele, a relação q tem com ela e tal dá pra acreditar tbm (mesmo q depois ela esqueça um pouco rápido desse "detalhe"). acho o casal fofo, é isso aí.

queria deixar aqui meu ÓDIO pela Vee, como ela é inconveniente, chata, faladeira, quer ficar se mostrando pra homem toda hora. blz, ela é até leal, dá pra entender q ela não confie no Patch, mas ela deixa a Nora envergonhada, não acredita no q a Nora fala, diminui um caso de agressão, nossa me irrita demais.

gostei da nora, achei ela bem corajosa (talvez as palavras certas sejam burra e curiosa?) no final, fazendo de tudo pra ajudar a Vee. ela é bem inteligente tbm. gostei dela e é isso.

o Patch tem muitas cenas engraçadas ou que me deixaram com uma vergonha do bem KKKK ele é muito fofo com a Nora, sempre tentando proteger ela. tbm gosto muito dele, me derreto, é isso aí.

dei 0,5 a mais por causa da nostalgia só, mas é um livro bom.

Lari 28/04/2021minha estante
Amooo ???

Marenucci 28/04/2021minha estante
Eu ameiiii

lai 06/07/2021

Como não li esse livro antes?
Envolvente, misterioso e eletrizante. O livro começa um pouco devagar, mas vai te ganhando ao longo do tempo. Deixando em dúvidas sobre o vilão e mocinho. Correndo agora para descobrir mais sobre Patch e como irá ficar Nora.
Carol 06/07/2021minha estante
Aiiin, que alegria ver esse livro passando por aqui! Essa saga é meu bebezinho! Deu até vontade de ler novamente ??

anterique 24/06/2022

??????
Estou atrasado?

Acredito que não, faz um tempo que esse livro está na minha meta de leitura (coisa de anos...) e a medida que o tempo foi passando, fui perdendo o interesse e colocando outras prioridades. Pois bem, li e gostei, tem uma narrativa interessante e que pode (assim espero) crescer ao longo dos outros livros, Nora ainda está se conhecendo, quero ver o crescimento dessa personagem e me surpreender com ela. Ele é bem clichê, mas na época de seu lançamento foi um dos maiores hypes.