Em Busca do Paraíso

Em Busca do Paraíso Judith McNaught

Resenhas - Em Busca do Paraíso

@mundo.da_jheni 01/02/2023

Em busca do Paraíso
Ah que livro, ao mesmo tempo que te aquece o coração, te deixa agoniado com as reviravoltas.
Pouco vejo falar sobre ele. É um romance lindo, entre as reviravoltas do tempo.
Vale muito a pena ler.

nicole 23/01/2023

Eu tinha ficado meio em duvida se lia ou não esse livro por ter mais de 500 paginas achei que ia ser bem chato, mas resolvi dar uma chance e mds... não me arrependo. que livro bom!!! a escrita da autora é perfeita, te prende do início ao fim de um jeito que você lê vários capítulos sem nem perceber. terminei ele e já pretendo ler vários outros da autora.

Paula Danielly @chuvadeleitura 19/01/2023

Ótima leitura
Que grata surpresa foi esse livro Iara mim. Aqui teremos a história de Meredith e Mettew, duas pessoas completamente diferentes e que tem suas vidas cruzadas, porém nada nem ninguém poderia prever o que o futuro lhes reservava.

Se você gosta de um bom romance eu super recomendo esse livro ??

grasi 23/12/2022

O livro é ótimo!!! A história de amor de Meredith e Matt é bem fofa é muito bem escrita. Mais um livro de Judith que indico à leitura.
Katia 13/05/2023minha estante
Bem meu estilo.

Claire 06/12/2022

Mais uma vez perfeito
Já tinha lido anteriormente este livro, quando era a edição antiga , logo adiquirir quando foi relançado e não me arrependo.

É e continua sendo meu favorito da Judith , passa-se anos e a história ainda me encanta e faz ficar vidrado na leitura. Adoro o Matt e Meridith, ver toda sua história e lutas me emocionam, ver o perdão e sua segunda chance se apresentar de forma tão bem feita, faz com que eu adimire cada vez mais está autora que tem a capacidade de escrever uma história que mesmo relendo várias vezes, consigo adorar todas.

Recomendo sempre, apesar que leitura é algo bem pessoal e outros podem não se encantarem como eu.

Roberta.Rozin 03/11/2022

Maravilhoso!!!
Lindo, digno de todas as emoções que eu senti enquanto lia esse livro.
Uma história completa com drama, romance, intrigas, fortes amizades.
Meredith é uma mulher que cresceu a sombra de um pai controlador e obsessivo, não medindo esforços e fazendo tudo para que sua filha trilasse o caminho por ele escolhido.
Meredith tem o coração grande, numa noite em um baile ela conhece Matt, um operário das fábricas de aço, resolve ajudá-lo e acabam tendo uma forte ligação, mas tudo acaba de maneira trágica e Meredith pensa que nunca mais vai reencontrar com Matt.
Depois de 11 anos, esse casal volta a se encontrar e fortes emoções começam a se desenrolar na vida dos dois.
A autora escreve a história de uma maneira extraordinária, somos envolvidos pela história de uma maneira tão profunda, que eu nem notei o avanço pelos capítulos.
Uma trama rica em detalhes e descrições de tirar o fôlego.
Super recomendo essa leitura.

Karina Q. Belin 12/09/2022

Judith Mcnaught mais uma vez brilhou em sua escrita e me prendeu do começo ao fim! Um livro com muito romance e que vai te surpreendendo a cada página! Termino o livro com o coração aquecido e querendo que tivesse continuação!

Stelinha5 06/09/2022

Reviravoltas e final feliz
Simplesmente incrível a capacidade da Escritora em fazer, Nós, Leitores, ficarmos apaixonados por Seus Personagens. São tão lindamente construídos que passamos a torcer por Eles no meio da história.Os livros da Judith também são bem marcados pelos costumes da década de 80 e 90, o "american dream", "ídolos", "tecnologias" e aquele "falso moralismo".O mundo está mudando muito rápido mas ao ler o livro vimos um pouco de uma época. Romance maravilhoso que não decepciona.Ela cria tantas situações, intrigas, crimes e depois tudo se resolve e se encaixa até chegar ao final feliz, no caso deste: no paraíso.

Jacqueline 24/02/2022

Uma deliciosa reeleitura
Quando eu li a primeira vez, há mais de dez anos atrás, eu não usava o aplicativo. Mathew e Meredith são um casal bem sincronizados, gosto dos dois serem poderosos.

Luara 25/06/2021

Amei ♥️
Leio tudo e qualquer coisa escrito por Judith M, até a lista de compra dela!

Fico impressionada com o talento que ela tem de narrar e contextualizar todos as personagens, ela consegue fazer do clichê um lugar bonito.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Segundas Oportunidades - Sinopse
Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela
tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas
vidas.
Meredith Bancroft, de família rica e tradicional de Chicago, é criada pelo pai divorciado, um homem
despótico e superprotetor, que a sufoca com proibições e exigências descabidas. E é num ato de rebelião que,
no fim da adolescência, ela entrega sua virgindade a Matthew Farrell, oito anos mais velho, sem nenhuma
projeção social, mas inteligente e determinado, por quem sente súbita e avassaladora atração. Essa única noite
de paixão resulta numa inimaginada gravidez e desencadeia uma série de acontecimentos emocionantes que
culminam com uma separação litigiosa e sofrida.
Onze anos mais tarde, num encontro ao acaso, os dois se vêem frente a frente, e daí por diante seus caminhos
se cruzam e se tornam inseparáveis, assim como suas vidas, seus destinos, seu amor.

Jhosi 27/03/2021

Muito envolvente e bem escrito
Ainda muito jovem, Meredith Bancroft - a herdeira de uma tradicional família de Chicago - conhece Matthew Farrell: um jovem de origem humilde, mas com grandes ambições.

Pouco depois de se conhecerem, eles vêem que apesar de virem de mundos e classes sociais completamente distintos, eles tem coisas em comum e se envolvem de forma rápida e até impensada.

Logo, estão completamente apaixonados um pelo outro. Mas são cruelmente separados pela tirania e manipulação de um homem que não consegue aceitar o romance entre os dois.

Os anos passam e cada um segue a vida da melhor forma que pode e como planejaram: Meredith se prepara para assumir os negócios da família e Matthew se torna um bem sucedido empresário.

No entanto, 11 anos depois de serem brutalmente separados, eles se reencontram e logo fica claro que nunca superaram o que houve entre eles no passado.

Mas, para que tenham realmente uma segunda chance, eles precisarão vencer o próprio orgulho, esclarecer mal entendidos e acima de tudo, perdoar o passado. E acima de tudo, enfrentar com sinceridade, a força do sentimento que um dia os uniu.

___________________

A receita pode parecer clichê, mas que romance gostoso de ler!
Afinal, devorei mais de 700 páginas em poucos dias: o livro é cheio de reviravoltas que impedem que o livro caia na monotonia.
Muito bem escrito, com personagens muito bem construídos e uma trama super envolvente!

Rafa 08/03/2021

lindo
Se tem uma escritora que nunca te decepciona é a Judith. eu amei todos os livros de época dela e comecei os romances contemporâneos com esse. E não me decepcionei.
Pode ser que para quem não tem muita paciência o inicio possa parecer devagar, mas depois tudo se encaixa e só é tão emocionante tudo que acontece quando eles são maiores, porque a gente viveu com ela desde os seus 14 anos.
Como todo livro da Judith a gente sofre, se emociona, se apaixona, ri e sente raiva. Mas achei que o mocinho aqui, diferente dos livros de épocas não é perfeito e terrível ao mesmo tempo, ele é só perfeito.

Regiane.Braga 15/04/2020

Bom...
Gente esse livro sentir amor e ódio por ele.. tem horas que o livro é lento demora a acontecer as coisas e tem muitas descrições, também tem umas revelações que demoram muito pra serem esclarecidas e aí quando agente pensa uffa finalmente eles vão se entender, mais treta acontece... Ah conheci o casal no livro "tudo por amor", que é maravilhoso!!