Em Busca do Paraíso

Em Busca do Paraíso Judith McNaught

Resenhas - Em Busca do Paraíso

Erikinha 10/09/2017

Paraíso chama Matt
Vai ter capa feia sim, mas vai ter livro lindíssimo.
Eu conheci a Judith em Tudo por amor que pra mim se tornou um dos livros da vida.
Descobri que esse livro era uma série é fui atrás dos outros livros.
Mas lendo em busca do paraíso eu decretei ela como diva literária.
Matt e Meredith são duas pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo um completa o outro.
Um dos melhores casais que eu já li, pessoas adultas, bem resolvidas, cheias de conquistas e realizações.Em busca de seu paraíso pessoal.
Até onde o destino é interferências podem separar duas pessoas que se amam?
Esse livro mostra que nem tudo que parece é o que realmente é, dar oportunidades e enfim confiar as vezes é preciso.
Super recomendo ❤

Ana Ribeiro 14/10/2016

Bom...mas nem tanto!
Depois de dezenas de resenhas positivas...confesso que me decepcionei!! A história é muito boa...mas tem tantas páginas e capítulos sobre negócios...empresas ...açoes...bla bla bla...que me cansou! Acho que esse livro com a metade das páginas seria fabuloso!
Jaque - Achei o Livro 14/10/2016minha estante
Bom saber ;-)

Hester1 14/10/2016minha estante
Ana eu concordo plenamente contigo. Penso que o livro é bom, e com menos páginas, seria excelente. Encheram muita linguica. Mas é típico da autora,

Ana Ribeiro 14/10/2016minha estante
Acho que sou muito ansiosa pra conseguir gostar de muitos detalhes. rss Valeu meninas!!

Patricia 19/11/2016minha estante
Isso ocorreu comigo tb!

Charlene.Roncolatt 21/11/2016minha estante
Realmente essas partes são um pouco cansativas, mas na minha opinião são necessárias pra construção do personagem, só com esses detalhes conseguimos imaginar o quanto Matt e Meredith são executivos inteligentes!

Katia 28/05/2016

Mocinha rica. Classes diferente.Reencontro. Mocinho TDB.
Muito romântico!
Um mocinho que promete o paraíso a mocinha.
Q lutou, enriqueceu por ela.
Achei digno de um filme!
CarlaC 28/05/2016minha estante
Foi com esse livro que eu me estreei com a autora e fiquei rendida. :)

Katia 30/05/2016minha estante
Os livros dela são lindo, bem românticos! Estou adorando!

Katia 30/05/2016minha estante
Os livros dela são lindos, bem românticos! Estou adorando!

CarlaC 30/05/2016minha estante
Que bom! :) Os livros dela são dos poucos que me conseguem tirar dos maiores jejuns literários. Sempre os releio quando estou passando por algum inferno "astral". rsrs Bjs!

Leticia 18/04/2016

Romântico, mas nem tanto
Como uma romântica assumida, esperava mais emoção no final do livro. Apesar de muitas críticas positivas e de adorar a escritora, achei que a história deixou a desejar no fim. Isso deve ser porque toda a trama foi resolvida nos dois últimos capítulos. Ficou um pouco cansativo ler mais de 600 páginas de idas e vindas, pensamentos positivos e negativos dos protagonistas, para que no final tudo se resumisse em 40/50 páginas de algo já previsível. Talvez eu esteja na fase de ler mais livros de ação ou suspense do que romance...de qualquer forma, Judith sempre me impressiona!!

Romanceiros 30/03/2016

Leia sem medo de ser feliz!!!
Essa nossa amiga Judith sabe mesmo contar uma história, não dá pra negar!!!

O livro é envolvente e cativante, como a maioria dos livros da autora. Nesse, ela conta a história de Meredith e Matt, duas pessoas que sofrem de combustão instantânea: Olhou = traçou.

O Matt é aquele homem pobretão (quase) indomável, que esbanja erotismo pelos poros e deixa as mulheres doidinhas da silva. Meredith é a riquinha tristonha e solitária que tem o ingrediente secreto para domar a fera ferida.

Eles se conhecem quando ela tem somente 18 aninhos e depois de um único momento de prazer (e bota prazer nisso), ela perde a virgindade, acabando grávida e desesperada. Já ouviram essa história?

Depois disso, e pouquíssimos momentos de felicidade, passam-se 11 anos de tristeza e rancores entre eles. Durante esse tempo, ambos tentam refazer suas vidas, mas aquela dor continua lá.

Nesse história, tudo está contra o casal, inclusive a própria Meredith que tem um medo danado de sofrer por mais 11 anos. A sorte é que Matt é um homem com H maiúsculo e enfrenta todo e qualquer obstáculo que apareça pela frente. Ombros largos, braços fortes e um maxilar pra lá de quadrado dão mais do que conta do recado... Oh lá em casa!!!

Enfim, leiam e deliciem-se com esse macho-alfa gostosão...

site: www.romanceiros.blogspot.com.br
Dani 30/03/2016minha estante
Esse é o meu preferido da Judith.

May 30/03/2016minha estante
Um dos meu preferidos da Judith tb, maravilhoso!!!

Romanceiros 15/05/2016minha estante
Dany e May... Esse Judith ainda me mata com tanto livro bom... kkk

Paulinha 07/12/2015

De todos este é o único que a personagem principal me tirou do sério
Ela escreveu muito bem o enredo, prende do começo ao fim, mas a personagem Meredith me irrita ao extremo com suas deduções e achismos. Matt desde o começo ama ela é acaba cedendo ao seus caprichos... Embora ele não tenha nunca dito que a amava, mas estava na cara que o que ele sentia era forte e nada de bom senso ou estava fazendo por ser bom moço.

Agora o pai dela Philip ele você odeia desde o início, não têm como não sentir isso, ele é preconceituoso, se acha imbatível, superior e todos são iguais ao lixo, menos ele.

Sabe achei que ficou muitas pontas saltas, como ela nunca viu as cartas, nunca soube da mãe, achei que no final teríamos um desenrolar de como ela viu e falou com a mãe e com o pai, mas não tem nada descrito, como o pai ficou com a mãe nada. Senti falta de certas explicações e queria ver como os encontros aconteceram. Como foi a conversa que eles tiveram depois do pedido de desculpas em rede nacional? Super frustada!!!!

Tipo a amiga Lisa casou com o Parker?? Ou foram morar juntos??? E o Stuart ficou com a Julie irmã do Matt?? E o pai dele??
Para um livro de mais de 700 páginas ficou com muitas pontas soltas e poderia ter dado um cuidado melhor no final,
Embora eu ache isso tudo e confesso que Meredith não merecia o Matt o livro me agradou muito e indico a leitura.

Contando Estrel 05/09/2015

Entre meus preferidos , já perdi a conta de quantas vezes li e reli !

nathy 30/06/2015

Mais uma história com o selo Judith McNaugth de qualidade! :)
Poucos são os autores que podem escrever um livro com 783 páginas e não sentirmos a sensação de “encheção de linguiça” que muitas vezes vemos em leituras com essa quantidade de páginas. Judith McNaugth é uma dessas raras exceções. Ela tem um dom de escrever histórias que simplesmente nos arrebata e Em Busca do Paraíso não poderia ser diferente. Neste livro, lançado pela Editora BestSeller em 2008, ela nos mostra uma arrebatadora história de amor que se mantém mesmo com a distância, o tempo, os enganos e a própria reticência dos personagens em entregarem-se novamente. É um livro que posso dizer com toda (ou quase) absoluta certeza, quem gosta de romance deve amar e com certeza recomendar a leitura desse livro.

O livro é narrado em terceira pessoa e tem como foco a vida da Meredith Bancroft- nossa protagonista-, que passa de uma desajeitada criança à uma encantadora jovem mulher ao longo dos anos. Entretanto, para chegar até onde ela chegou a mesma passou por situações que a marcaram profundamente. Ainda quando tinha 18 anos ela conheceu aquele que viria a ser o grande amor da sua vida, o Matthew Farrel. Este era bem distinto dela, principalmente pelo fato dele não ser da classe social dela. Meredith era a futura herdeira do império Bancroft enquanto Matthew era apenas um operário metalúrgico que apesar de ser muito inteligente ainda não tinha posses.

Se não fosse obra do destino, talvez, eles nunca teriam se encontrado, mais o fato é que depois deste encontro os dois nunca mais foram os mesmos. Depois de uma noite mais que inesquecível, acontece algo que os “empurram” para viverem uma vida a dois, mesmo que eles não se conheçam tanto. Infelizmente, com a interferência do Phillip- pai de Meredith que era contra o casamento deles-, os mesmos acabam se separando e voltando a se encontrar apenas 10 anos depois, quando Meredith estava mostrando para o seu pai que merecia a presidência da empresa e período em que o Matthew já era um grande empresário. E é com este reencontro que mágoas, revelações, medos, anseios e desejo de vingança vão ser postos na mesa, trazendo a tona que ainda existe sentimentos entre esses dois, e que talvez, ainda seja AMOR.

Li este livro a primeira vez em e-book em 2012, em 2013 eu comprei e li o físico e reli agora em 2015 (para a maratona que estou participado) e todas às vezes, pude entender o porque da Judith ter tantos fãs, ela sabe como criar histórias que mechem com quem gosta de romances. Eu não sei muito bem quais palavras usar para convencer você que está lendo essas pequenas palavras em procurar saber mais e conhecer não só essa história, como todas as obras dessa autora, que escreve maravilhosos romances de época- como em Agora e Sempre e Whitney, meu amor, e romances contemporâneos como Alguém para amar e este que está em questão aqui. Só posso te dizer, sabe quando você tem certeza que um autor, de tão bom, não poderia ter escolhido outra profissão? Esse é o caso da Judith, que escreve livros que encantam leitores a mais de 20 anos.

Em Busca do Paraíso reuni tudo o que gosto em uma história de romance: uma mocinha que apesar de ingênua consegue crescer e se transformar numa mulher que sabe o que quer, o mocinho é daqueles que mostram que é mais que um rosto bonito, que vem de baixo e que graças ao próprio trabalho cresce na vida. E o principal, mesmo que tudo aponte para que os protagonistas não fiquem juntos já que há muitas mágoas envolvidas é notório que existe sentimento entre os mesmos.

Enfim, a Judith criou uma história com personagens que gostamos de uma maneira ímpar e narra de uma forma que não tem como não devorarmos as páginas e até desejamos que houvessem mais que 783 páginas dessa linda e grande história de amor, com o selo Judith McNaugth de qualidade.

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/06/o-vento-me-disse22-em-busca-do-paraiso.html

Dany Maria 23/05/2015

1° Livro da Série Segundas Oportunidades

Mais um ótimo livro da Judith McNaught

O livro tem um enredo muito bom do começo ao fim.Gostei que nesse livro,diferente de outro que li da autora,tanto na primeira parte,quanto na segunda parte do romance,a mocinha tem personalidade,já o Matt dispensa muitos comentários,um mocinho duro,mais apaixonado ao mesmo tempo sz . Esse livro me tirou bastante o sono,por ser muito envolvente. Recomendo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contém Spoilers

Apesar de ter gostado muito do livro,teve uma coisa que me incomodou,o fato de que em determinada altura do livro,a mocinha ficou muito indecisa entre o Matt e o Parker,tipo ela tinha que ter mais convicção do seu amor pelo Matt,ficou muito em cima do muro,e eu só sofrendo junto com o Mattew (tadinho Rsrsr')....Mais ainda bem que isso não durou muito,e apareceu a Lisa p/ por os pingos nos is hehehe
Helen 23/05/2015minha estante

Eu adorei.....

Sam 23/05/2015minha estante
Lindíssimo

Evy 24/05/2015minha estante
Esse é um dos meus favoritos, um daqueles livros que tenho bastante carinho *-*

Dani 24/05/2015minha estante
Esse é o meu favorito de todos os tempos!!!! Amo amo amo

Dany Maria 24/05/2015minha estante
Pois é meninas também achei maravilhoso :) Só não foi p/ os meus favoritos pelo fato que eu citei,mas de qualquer forma amei.O Matt é um mocinho como poucos ;)

Tchan 25/05/2015minha estante
meu predileto dela!!! eu amo

Leila 06/05/2015

Apaixonada, mais uma vez...
Terminei, há mais de dois anos, todos os livros/relíquias, da autora Judith Mcnauth e agora decidi reviver as emoções indescritíveis, relendo Em Busca do Paraíso.
Minha impressão sobre o livro foi a mesma?
Não. Foi muito mais intensa e apaixonada, uma experiência sublime.
O livro conta uma linda história de amor, entre Meredith Bancroft e Matt Farrell.
Meredith e Matt se conhecem jovens, criam rapidamente um vínculo afetivo e casam-se. Mas logo são separados pelas armações do pai tirano da moça, o qual não aceita ver sua filha com um rapaz de uma classe social inferior.
Após 11 anos de separação, o destino trata de uni-los novamente. Agora Matt é um empresário de sucesso e Meredith uma executiva das lojas Bancroft. Ambos veem-se obrigados a enfrentar anos de ressentimentos mútuos, em busca do paraíso (felicidade)...
A escritora tem um estilo único e cativante, capaz de transformar a leitura em algo quase palpável. Os sentimentos transbordam com as palavras.
Uma leitura dinâmica, cheia de reveses, com um enredo bem entrelaçado, os personagens bem construídos e de personalidades marcantes, senários descritos com perfeição e sentimentos expostos com realismo, são alguns dos ingredientes que encontramos neste romance.
Um livro para ler e reler infinitas vezes, assim como os demais livros da autora.
Helen 06/05/2015minha estante
Adoro !! Um dos meus favoritos .

Leila 06/05/2015minha estante
Um dos meus favoritos também, Helen.
Bj

Fer Kaczynski 08/06/2015minha estante
Sou louca para ler os livros dessa autora mas ainda não tive oportunidade, mas pretendo em breve

Leila 06/05/2015

Apaixonada, mais uma vez...
Minha impressão sobre o livro foi a mesma?
Não. Foi muito mais intensa e apaixonada, uma experiência sublime.