Convite para um homicídio Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Convite Para um Homicídio

Erick 17/12/2023

É...
MEU DEUS, como eu demorei pra terminar esse livro kkkkk enfim, foi o livro que eu mais demorei pra ler esse ano, justamente porque eu senti que ele não prende muito, não me chamou muita atenção, e foi o único que eu consegui acertar quem era o assassino hehe, eu não recomendo, mas se você quer ter na coleção, ele é.... leível? Lível? Da pra ler!

Geo S2 17/12/2023

Gostei bastante desse livro, entrei em um surto de agatha e li uns 3 de uma vez kkkkk Gostei bastante de como se desenvolveu essa história

Valen_Ptt_934 16/12/2023

Convite para um homicídio
Eu não sei como explicar mais eu amo o jeito que a Agatha me prende, eu fico cada vez mais curiosa com o desenrolar da história e essa não me deixou na mão. A história é muito boa e o plot ?... Indico muitooo ????

Kah 12/12/2023

Convite para um homicídio
Já assisti a algumas adaptações dos livros da Agatha Christie, mas essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora.

Foi uma leitura rápida, porém, não consegui lembrar o nomes de alguns personagens e fiquei confusa em certos momentos.

O final me pegou, tive vários suspeitos e no fim, não era nenhum dos que eu tinha pensado.

LeuCanabarra 12/12/2023

Boa leitura, a história gira em torno de véia fofoqueiras, AMEI ?, aprendi que sempre devemos suspeitar de senhoras chiques

Amábile 10/12/2023

Bom?
Confesso que não curti tanto, eu esperava muito mais. Não me prendeu muito, demorei mil anos para terminar a leitura.

cesArio0 10/12/2023

MEU DEUS!
Eu realmente não esperava por esse final, não achava que a resolução do crime fosse essa, realmente nunca passou pela minha cabeça.
Me tornei uma grande fã da Agatha, a escrita é maravilhosa, apesar das expressões antigas ( nada que o Google não resolva) .

Franco35 08/12/2023

O livro conta sobre um assassinato (que foi avisado) em uma pequena cidade, até então, monótona. No local do crime tinha a Sra. Backlock, que escapou por pouco de um tiro, todos que moravam naquela casa e os vizinhos. Quem será o responsável pelo homicídio?

Sem dúvida esse foi o livro da Agatha Christie que mais me impressionou.
Sem me surpreendo com a riqueza de detalhes de suas obras, e com esse não foi diferente.
Foi maravilhosa a leitura, me transportou para a cidade, parecia que eu conhecia as personagens.
E o final foi o melhor. Como tudo se encaixava perfeitamente e cada coisa levava a outra.
Maravilhoso!

isa.keller 02/12/2023

Criativo
Realmente é um livro muito criativo já que no final tem tantas reviravoltas que parece novela mexicana. Achei o meio bem chatinho e pacato mas no final quando as coisas acontecem e os segredos são revelados volta a ficar bom. Não é um dos melhores trabalhos da Ágatha mas é legal e vale a pena a leitura.

wsx.lipe 02/12/2023

Perfeito é apelido pra esse livro
Tipo assim, como que eu escrevo essa resenha dps desse final? Que história boa mano. O livro começa com uma história simples, mas que a cada página que passa, te captura mais e te envolvendo num mistério ótimo.

Segundo livro que leio da Miss Marple e não posso deixar de dizer que eu adorei, na verdade, eu adoro todos da Agatha, vou desistir de tentar ser crítico sobre algum livro dela.

Teorizei, e teorizei muito. Criava teorias, largava elas, então eu voltava com elas de novo ou criava novas. Em resumo, é uma história pra te enlouquecer em teorias loucas onde cada pessoa suspeita pode ser a culpada.

(amo você Jane Marple, uma das melhores detetives que já vi!!)

Madu pinho 02/12/2023

Convite para um homicídio
Não esperava esse final!!!!, o livro te cativa muito, cada página que passa vc fica louco para descobrir a resolução do crime. Como sempre Agatha Cristie nunca decepcionando

Cardan0 29/11/2023

Miss Marple é minha nova senhorinha favorita.
Esse livro faz eu ter um carinho maior por ele, pois foi um livro que li com minha tia, então só longo do livro fizemos diversas teorias e acabamos acertando algumas.