Convite para um homicídio Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Convite Para um Homicídio

Giih 24/12/2023

Não foi o que eu esperava
Todos os livros da Agatha são arrastados no começo, mas esse se superou, não acontece absolutamente nada até a página 90.
Depois começa a andar bem e o plot foi bom, mas não fala o motivo do "assassinato/homicídio", mas enfim, livro okay pra se ler durante um tempo de ressaca.
Vitoria293 25/12/2023minha estante
Já marquei aqui! Kskskska vou deixar pra ler esse depois então, ou até intercalar com outro!

Feliz Natal, Gi!

carlineeeee 23/12/2023

Esse livro é PURA fofoca, eu ameiiiii
adorei a miss marple, a melhor detetive da agatha, sem dúvida nenhuma

júlia 22/12/2023

"convite para um homicídio", Ágatha Christie
Escrita fluida e tranquila, me confundi um pouco com os nomes dos personagens, mas bom livro. porém, esperava mais do final, achei sem sentido e não me surpreendeu que nem os finais de outros livros da Ágatha.

Mayra.Mattoso 20/12/2023

O legal dos livros da Agatha Christie é que você tem varias suspeitas e em algum momento da leitura você está certo. Mas a história consegue te enrolar de tal maneira que você deixa passar.
História envolvente que te prende desde o início. Te deixa curioso sobre o que vai acontecer e quem é o culpado.

Julia1359 19/12/2023

Final previsível , mas no geral um bom livro. Talvez um pouco fantasioso demais para o meu gosto, no quesito solução, mas não me arrependo da leitura

Anna 19/12/2023

Convite para um homicídio - Agatha Christie
Achei muito bom esse livro.
Toda a repercussão do convite para o homicídio e a história que se desenrola foi incrível.
O único ponto negativo é que existem muitos personagens nessa história e eu acabava me esquecendo ou me confundindo.
Fiquei bem surpresa ao descobrir quem era o assassino!! Achei bem surpreendente!

Bia Carvalho 18/12/2023

Bonzinho
Foi minha primeira leitura da Agatha Christie e esperava mais. Demorei muito para passar do começo porque era muito parado. No meio começa a ficar empolgante, vários suspeitos, mais mortes, porém senti que as reviravoltas do final foram muito forçadas. Acho que viajou muito para que não fosse ninguém que os leitores desconfiassem, pois não fez quase nenhum sentido.

Lari 17/12/2023

Uma história de senhoras fofoqueiras
Gostei bastante super recomendo ,muitos mistérios e reviravoltas surpreendentes com uma pitada de humor ,só tive dificuldade de diferenciar todos os personagens por serem muitos ,tirando isso eu gostei bastante, o livro pra mim ficou melhor do meio pro final. leiam e se apaixonem pela história e os personagens marcantes

Erick 17/12/2023

É...
MEU DEUS, como eu demorei pra terminar esse livro kkkkk enfim, foi o livro que eu mais demorei pra ler esse ano, justamente porque eu senti que ele não prende muito, não me chamou muita atenção, e foi o único que eu consegui acertar quem era o assassino hehe, eu não recomendo, mas se você quer ter na coleção, ele é.... leível? Lível? Da pra ler!

Geo S2 17/12/2023

Gostei bastante desse livro, entrei em um surto de agatha e li uns 3 de uma vez kkkkk Gostei bastante de como se desenvolveu essa história

Valen_Ptt_934 16/12/2023

Convite para um homicídio
Eu não sei como explicar mais eu amo o jeito que a Agatha me prende, eu fico cada vez mais curiosa com o desenrolar da história e essa não me deixou na mão. A história é muito boa e o plot ?... Indico muitooo ????

Kah 12/12/2023

Convite para um homicídio
Já assisti a algumas adaptações dos livros da Agatha Christie, mas essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora.

Foi uma leitura rápida, porém, não consegui lembrar o nomes de alguns personagens e fiquei confusa em certos momentos.

O final me pegou, tive vários suspeitos e no fim, não era nenhum dos que eu tinha pensado.

LeuCanabarra 12/12/2023

Boa leitura, a história gira em torno de véia fofoqueiras, AMEI ?, aprendi que sempre devemos suspeitar de senhoras chiques