Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Daniel Dornelas 24/12/2021

Você deveria ler hoje mesmo!
Os dois últimos anos nos mostraram que é preciso valorizar cada vez mais as pessoas que estão ao nosso lado. Não sabemos ao certo quanto tempo temos aqui e, inclusive, um jovem pode ir antes de um idoso. A vida é imprevisível, é necessário entender isso para desfrutar do amor de quem nos ama. Já dizia Lenine: a vida é tão rara.

Agora Eu Entendo não é uma história fofa, mas é uma história necessária. Acredito que todos deveriam ler sem pensar duas vezes.

ATENÇÃO: a leitura pode conter gatilhos para pessoas em processo de luto.

@lendocomdaniel
Resenha completa: https://youtu.be/_ky-vSgPXk4

site: https://youtu.be/_ky-vSgPXk4

Lari 24/12/2021

Destruída
Natal e avós provavelmente são duas das coisas que eu mais amo na vida, esse conto mexeu com algo bem importante em mim e eu simplesmente não conseguia parar de chorar, que isso sirva como uma lição pra mim e eu aproveite mais a minha família e todas as datas especiais(até as que a gente inventa só pra ficar juntos)

Laiza 24/12/2021

Emocionante
Nunca tinha lido nada da Pam e todo mundo tava falando tanto desse conto que resolvi ler

Que emocionante, to encantada em como ela conseguiu colocar tanto sentimento em um texto tão pequeno, agora quero ler os outros livros dela

Esse vai ser meu primeiro natal reunindo a familia desde o início da pandemia, acho que ele só me despertou ainda mais a vontade de aproveitar cada segundo dessa noite

let 24/12/2021

emocionante!
"Agora eu entendo" é um conto super rápido, mas que te envolve demais. achei perfeito pra ler nessa época do ano e aproveitar para refletir um pouco sobre a família, a mensagem é linda!

Giovanna.Vitoria 24/12/2021

essa leitura me surpreendeu, achei que seria algo clichê de natal. Mas é algo bem profundo e que toca, pq afinal quem nunca ODIOU O NATAL, ou só não quis ir, por conta de conversas chatas ou brigas idiotas na família.
Mas o livro nos lembra o real sentido dessa união, e o quão importante ela é.
Espero que todos aproveitem o natal.
Feliz véspera

maria clara 24/12/2021

levei um tombo pois fui ler um conto de natal mo felizinha achando q seria algo fofo e sai destruida

Carolina 23/12/2021

Fofo e importante.
Eu amo história que envolve avós e sou muito apegada a minha avó paterna, e ficar afastada dela durante a quarentena ano passado me deixou triste demais. Só de lembrar que um dia ela vai embora eu já choro e por isso a história me tocou muito. Isso de deixar de passar momentos bons com quem a gente ama por causa de briga com parentes me fez lembrar demais da minha família então eu amei demais o conto. Adoro a Pam como booktuber e agora que uma obra dela quero muito ler outras. Recomendo demais esse conto que li em uma viagem de trem de 30 minutos e valeu muito a pena.

Isadora Alves 23/12/2021

kkkkkkkkcry
Nossa mas esse conto me gatilhou demais porquê parecia que eu estava lendo sobre minha família. Eu gostei muito e o final aqueceu meu coração, mas ainda sim me encontro triste pois foi muito pessoal pra mim essa história.
Ademais, leiam e deitem para a Pam Gonçalves!!

Isabel.Canaveze 21/12/2021

Minha vida nesse conto
Parece que a Pam veio passar um natal na minha família antes de escrever o conto.
Me emocionei e QUASE chorei. Aguou os olhos mas não escorreu. Mas aqui a magia do natal nunca vai acabar.

Carol 21/12/2021

Curto mas impactante
O conto da Pam é simples e curto, porém em menos de 50 páginas me fez chorar ahaha

Passa uma mensagem que todo mundo deveria lembrar no natal. Recomendo!

Alice que Lê @aalicequele 19/12/2021

Um conto bem com a cara do natal brasileiro e com uma lição bem fofa que me fez ter um quentinho no coração ao lembrar da minha avó.
É curtinho, rápido e representa muito! Gostei da escrita da Pam nesse conto, e foi meu primeiro contato com alguma obra dela. Ponto positivo!

Amanda ^^ 18/12/2021

Conto de Natal com vontade de mais...
Me fez chorar, justo em um conto de Natal??? Sobre avós....sacanagem com a minha pessoa!!!! Muito lindo esse conto!!!Aproveitem e leiam....E amem o Natal!!!! Mas bem que podia ter um pouquinho mais de páginas né...?

Ana 18/12/2021

de feliz pra triste kkkkkcry
nossa, fui bem animadinha ler o livro com clima natalino, e meu tombo foi grande viu. Fui de feliz pra triste em segundos, rolou umas lágrimas e senti na alma isso em relação a vó, doeu muito, bem gatilho cuidado se tiver muito é melhor não ler.

Sandyzinha 18/12/2021

Um conto curtinho que mexe com nosso sentimento. Chorei como se fosse eu no lugar de Bianca. Não imagino como é doloroso passar por essa situação.

Lavinia.Pugliesi 18/12/2021

Inspirador
Desde pequena eu amo o Natal, sempre foi uma data onde sinto uma felicidade que nem sei de onde vem. Porém esse ano é meu primeiro Natal sem minha avó viva e só Deus sabe a saudade que sinto dela, e ler esse conto aqueceu meu coração ? para que eu lembrasse que existem mais pessoas que me amam e precisam de mim