O Sangue dos Elfos

O Sangue dos Elfos Andrzej Sapkowski

Resenhas -

Natasha 09/03/2021

O Sangue dos Elfos é um romance único, centrado na história da Ciri. O livro não ser dividido em contos e ter ordem cronológica mais definida fez com que eu ficasse mais presa à história do que os anteriores. Gostei.

Rafael.Tadeu 08/03/2021

Para mim o melhor até agora.

Apesar de um pouco confusa,pois são muitos países e personagens,o desenvolvimento é bom,se aprofundou mais em outros personagens e não ficaram só no Geralt.

O ponto negativo para mim é que demoro muito para concluir a leitura dos livros da série,e não sei dizer por que.

Luciano.Martins 28/02/2021

O sangue dos elfos
Essa guerra que tá por vim vai ser braba, e não veja a hora dos 3 de encontrarem. muito bom, Bora pro 4

Luisa 22/02/2021

Introduzindo para algo maior.
Gostei bastante. Diferente dos contos, tem uma vibe mais séria. No geral ele é bem introdutório, introduz questões políticas, profecias e confrontos, que me deixaram curiosa pra saber mais. Foi muito gostoso de ler, já criei várias teorias!

Nicolas.Jacob 21/02/2021

Foi jogada a primeira moeda
Primeira moeda que na verdade já é a terceira, o Sangue dos Elfos é o terceiro livro da saga do bruxo branco, e o primeiro romance.

Aqui encontramos um pouco menos de ação e muitas questões políticas e diálogos com o cerco se armando, o que na minha opinião não foi problema algum, visto que os personagens começam a ter uma profundidade incrível e por meio das conversas podemos nos apegar mais com a história e personagens. Destaque pros anões que muito me agradam com sua personalidade forte, ríspida com muito sarcasmos e orgulho.

O mundo é incrível, personagens maravilhosos e uma história muito promissora, ansioso pelos próximos volumes.

Precisamente:
? 4,1/5

Sofia 02/02/2021

Achei bem melhor que o segundo livro. A leitura foi mais simples e fluida, mesmo com alguns diálogos muito longo e desinteressante. Só queria que o Geralt aparecesse mais no livros, mesmo entendo que o foco principal era em Ciri e sem dúvida seus capítulos treinando foram os melhores do livro.

Ferreiro 31/01/2021

Fantástico
Embora seja o terceiro livro da saga, em nada atrapalha não ter lido os livros anteriores, uma vez que é justamente nesse livro que a história e o universo de Geralt se desenvolvem.

Ligia.Edgleisy 21/01/2021

Ansiosa pelo desenrolar dos próximos acontecimentos. Esse é o primeiro livro da saga que conta uma única história, não mais apenas os contos do Lobo Branco, mas conhecemos melhor outros personagens.

Nanda 13/01/2021

O início
Nesse livro foi possível observar mais a personalidade da Ciri e seu treinamento, mesmo que nenhum acontecimento muito importante acontece, o livro possui uma narrativa gostosa é interessante.

Carol 13/01/2021

Sangue dos Elfos
Gostei. Diferente dos dois primeiros livros da série, este não é na forma de contos.
Além disso foca no desenvolvimento e treinamento da Ciri e das guerras entre os povos da história.

Lisley Felix 10/01/2021

Sangue dos elfos
Em primeiro vemos jaskier tendo problemas com alguns bandidos que querem a localização de geralt e de ciri, que até então todos acreditam estarem mortos, jaskier é salvo por yeneffer e pede a ela que alerte Gerald sobre o perigo que os procura.

Geralt por sua vez levou ciri a Kaer Morhen para que fosse treinada e ficasse em segurança, todavia os bruxos não sabem como lidar com uma menina em fase de desenvolvimento e com seus poderes aflorando, então pedem ajuda a feiticeira Triss Que acabou aceitando ajudar a menina em troca de ciri ser educada qualificadamente em uma escola com outras meninas enquanto geralt tentava descobrir quem os estava procurando.