Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Aline de Jesus 09/03/2023

É um livro bom.
É um livro bom, porém esperava mais dele.
Divido minha avaliação em três partes
1º - o início do livro contém muita informação importante. O autor consegue explicá-las bem.
2º - o meio do livro também tem informações importantes e é mais prático. Ele te orienta em vários momentos
3º - o final do livro eu achei cansativo, entediante. O autor seleciona várias receitas de chás e adota isso até o final do livro. Embora contenha informações importantes, não precisava torrar minha mente com receitas.

Por fim, quem precisa de um norte para iniciar uma rotina de sono, exercícios e dieta, acho útil.

Thamires 07/08/2021

Excelente
Interessante para quem se interessa pela medicina Ayurvédica. Excelentes dicas para melhorar a rotina com ciência.

Luciana.Siqueira 19/08/2021

Boa recomendação
Esse livro peguei como indicação de uma blogueira no Instagram.

Achei que seus ensinamentos são fortemente relevantes, mas que devem ser ponderados de acordo com seu estilo de vida. Muito do que é dito eu concordo, porém algumas partes achei que o autor, apesar de ainda levar em consideração o estilo de vida da classe trabalhadora atual, não se aproxima tanto de quem precisa trabalhar mais de 8h por dia, o que é o caso de mais da metade das pessoas que conheço.

Maisa 27/02/2022

Pensei que seria mais um livro de coach, mas felizmente não é. Eu adorei todos os ensinamentos que essa leitura me trouxe e estou me sentindo bem melhor depois de ter colocado em prático o que aprendi. Super recomendo!

Ingrid 30/01/2023

Se eu conseguir?
? por em prática 20% do que eu aprendi com esse livro, meu ano estará salvo, minha saúde está clamando.

Adriana.Do.carmo 21/01/2023

#MyList
Gostei muito! muito bem explicado as instruções sobre como melhorar nossa saúde e rotina e também ajuda a detectar o que estamos fazendo de errado com relação a nossa rotina e nossos hábitos (como dormir tarde e acordar cedo, por exemplo) . Super recomendo sua leitura.
jailson.alcantara.7 26/01/2023minha estante

Adriana.Do.carmo 04/04/2023minha estante
É mesmo!

rory 19/01/2023

Necessário
Eu acredito que todos os livros podem potencialmente mudar um pouco nossa vida, mas esse foi definitivamente um divisor de águas para mim. Foi exatamente tudo o que eu precisa para iniciar o ano da melhor forma possível.
jailson.alcantara.7 26/01/2023minha estante
Estou achando incrível esse livro

Pamela Vetere 24/09/2021

Mude seus horarios, mude sua vida.. Mudou minha vida *-*
O livro é incrivel e traz verdadeiros ensinamentos para vida.
São lições que se aplicadas na vida, promovem verdadeiras transformações de dentro para fora.
O livro também promove cronobiologia, a importancia de comer e dormir bem e nos horarios corretos e a pratica da meditação.
Como é importante olharmos para nós mesmos, as vezes a rotina é tão corrida que não paramos pra notar que o quanto algo simples pode ser transformador.
Nossa saúde (mental e fisíca) deve vir em primeiro lugar sempre.

Leonela_ 25/09/2021

Bons ensinamentos
Se você está disposto a mudar hábitos esse livro vai lhe auxiliar com dicas e ensinamentos muito interessantes e aplicáveis, pois ao final do livro o autor trás o método que ele explica na prática. Achei muito interessante e aprendi muitas coisas sobre os princípios básicos que permeiam a ideia do Ayurveda

Betania2 08/02/2023

Amei os resultados
No quarto dia aplicando os ensinamentos já comecei a dormir mais cedo. E quando eu acordo pela manhã (às 06:00) o meu corpo está completamente descansado. Antes o despertador tocava e eu ainda dormia ate 9 horas. Mas agora eu nem sinto mais vontade de continuar dormindo.

Bruno 27/11/2021

Recomendado
Um ótimo livro, direto, com linguagem simples e propostas para serem implementadas no dia dia de modo a melhorar nosso bem estar com base no nosso ritmo circadiano

Guria dos livros 27/12/2022

Estimulante
Geralmente eu me nego a ler livros de auto ajuda e relacionados, mas por algum motivo esse me chamou a atenção.
Ao decorrer da leitura, ficou difícil largar o livro e discordar do escritor, pois muitas das coisas que já ouvi e li coincidem com o que ele diz.
Aqui ele aplica questionários e receitas, utiliza histórias para melhor explicar seu conceito e ajudar o leitor a entende-lo.

Ju 13/12/2021

Gostei e super recomendo
Acho que o livro nessa linha cumpre seu papel quando absorvemos ensinamentos e colocamos em prática em nossa vida. Com essa leitura foi isso que aconteceu, pontos que o autor coloca e que de fato muda nossa rotina e nos trazem mais qualidade de vida.

Gostei e super recomendo!

Dionathan 17/12/2021

Livro se trata de conexão com conteúdo ou ideia e percebi que me conectei com diversas partes desta obra.

Busco rotinas mais saudáveis e entendo que este livro agregou bastante para esclarecer e orientar a este novo estilo de vida!

Gabi 20/12/2021

Essencial
Ótima leitura para quem quer mudar seus hábitos! Entender o funcionamento do nosso corpo é essencial no processo de mudança de hábitos.