Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Paulinha 16/02/2021

Muito enriquecedor! Linguagem objetiva e prática através da qual o autor faz uma espécie de guia com muitas dicas possíveis de serem aplicadas em nossa rotina, rumo a uma qualidade de vida melhor!

bibooks | Biqueen 20/02/2021

Leiam esse livro ?
Esse livro eu demorei um bom tanto para terminar a leitura. Fui lendo aos poucos, sem pressa e aplicando as dicas e ensinamentos na minha vida. Simplesmente apaixonada por ele. Essa coisa de ouvir o corpo, entender você, o ayurveda, tudo! Esse livro é perfeito

Maisa 27/02/2022

Pensei que seria mais um livro de coach, mas felizmente não é. Eu adorei todos os ensinamentos que essa leitura me trouxe e estou me sentindo bem melhor depois de ter colocado em prático o que aprendi. Super recomendo!

Carol Jusvi 19/02/2022

Uma abordagem ayurvédica sobre a rotina ideal
Esperava mais do livro. Já tenho algumas leituras a respeito das noções iniciais da ayurveda e o livro se limita a reforçar esses conceitos, nada novo, mas ainda assim oferece insights sobre como colocar as práticas no dia-a-dia. Ao meu ver, em poucas páginas já seria possível passar a mensagem ao leitor.

Victoria.Bispo 30/06/2022

Gostei
Muitos dos hábitos descritos eu já emprego no meu dia a dia. Outros vou tentar aderir tbm. Acredito ser bem valida a ayuveda

Manuela.Tayara 31/07/2022

Uma visão ayurvédica sobre nossos hábitos
Vale a pena para quem está buscando uma maneira mais holística de organizar a rotina. Eu li esse livro logo em seguida de ?Alimentos Para O Cérebro? do Max Lugavere e depois de fazer mudanças na minha alimentação, organizar os horários de acordo com ritmo biológico natural parece ser o próximo passo.

klaubier 09/07/2021

Mudança
Esse livro está promovendo uma mudança muito positiva na minha vida, achei tudo realmente muito relevante e lúcido. Metabolismo, dieta, sono, clima, acredito de fato que está tudo interligado e há maneiras de viver em melhor harmonia com seu corpo.

Thamires 07/08/2021

Excelente
Interessante para quem se interessa pela medicina Ayurvédica. Excelentes dicas para melhorar a rotina com ciência.

Luciana.Siqueira 19/08/2021

Boa recomendação
Esse livro peguei como indicação de uma blogueira no Instagram.

Achei que seus ensinamentos são fortemente relevantes, mas que devem ser ponderados de acordo com seu estilo de vida. Muito do que é dito eu concordo, porém algumas partes achei que o autor, apesar de ainda levar em consideração o estilo de vida da classe trabalhadora atual, não se aproxima tanto de quem precisa trabalhar mais de 8h por dia, o que é o caso de mais da metade das pessoas que conheço.

Mayara453 18/11/2022

Mudei aspectos da minha vida
É interessante como o autor aborda como os horários da rotina humana (dormir, acordar, se alimentar) interfere diretamente na energia e na saúde do indivíduo.

O livro traz também sugestões de alimentos e ervas para um melhor aproveitamento nutritivo. Em alguns pontos é radical, mas é possível fazer adaptações e aproveitar vários ensinamentos que o livro traz.

A leitura desse livro me trouxe boas reflexões e algumas mudanças de hábitos. A interferência dos horários na vida realmente fez sentindo pra mim.

Passei a dormir por volta de 22:30, acordar as 6h, fazer alguma atividade física ao acordar, e mudar levemente a minha alimentação, em pouco tempo já sinto mudanças significativas no meu corpo. Não tanto fisicamente mas em questão de saúde e energia.

Pamela Vetere 24/09/2021

Mude seus horarios, mude sua vida.. Mudou minha vida *-*
O livro é incrivel e traz verdadeiros ensinamentos para vida.
São lições que se aplicadas na vida, promovem verdadeiras transformações de dentro para fora.
O livro também promove cronobiologia, a importancia de comer e dormir bem e nos horarios corretos e a pratica da meditação.
Como é importante olharmos para nós mesmos, as vezes a rotina é tão corrida que não paramos pra notar que o quanto algo simples pode ser transformador.
Nossa saúde (mental e fisíca) deve vir em primeiro lugar sempre.

Leonela_ 25/09/2021

Bons ensinamentos
Se você está disposto a mudar hábitos esse livro vai lhe auxiliar com dicas e ensinamentos muito interessantes e aplicáveis, pois ao final do livro o autor trás o método que ele explica na prática. Achei muito interessante e aprendi muitas coisas sobre os princípios básicos que permeiam a ideia do Ayurveda

Pry 19/12/2022

Achei beeem fraco. É mais voltado pra medicina oriental. Tem algumas coisas boas que dá pra serem tiradas do livro, algumas receitas, dicas, uns insights bons. Mas no geral não foi muito do meu agrado. Achei um pouco fora da realidade.