Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Jorisdana 14/01/2022

Transformador de vida, favoritado
Lê essa resenha, esse livro pode te usar também.

O livro explica, com base numa medicina tradicional indiana, como nosso corpo funciona e como usar nosso biológico ao nosso favor. O mundo moderno acabou com toda relação natural que tínhamos com nosso corpo e esse livro mostra claramente oq fazer pra restaurar essa conexão.

Que horas comer, como acabar com insônia, que horas nos intestino quer comer, por dormir tal horas. Porque devemos nos exercitar todo dia, pela manhã. É MUITO explicativo.
Já melhorou meu sono!!!!! Tenho insônia desde sempre.
Único defeito é que esse livro acha que todo mundo quer emagrecer, e faz seus argumentos pautados nisso, mas pô, eu quero engordar, e ele não não fala em NENHUM momento o que fazer pra conseguir isso só emagrecer. Por isso tirei meia estrela.

Mas o livro é incrível, vou ter que ler dnv pra absorver mais coisa.
Emyllaynny.Freitas 14/01/2022minha estante
Essa fanfiqueira daqui uns dias me convence a ler todas autoajudas possíveis kkkkkkkkk

Jorisdana 17/01/2022minha estante
Leiaaaaa esse livroooo pfvvv

Sheila.Kamoda 23/01/2021

Um livro bem objetivo e que gostaria de seguir seu conteúdo para uma melhor qualidade de vida e saúde. Sigo nessa busca.

Bruna.Lacerda 27/01/2021

Ótimo livro
Gosto de começar o ano com esse tipo de leitura para dar aquele ânimo e esse me ajudou bastante. Claro que não conseguirei seguir ao pé da letra tudo que fora recomendado, mas só de colocar algumas coisas em práticas já senti grande diferença.

Joice.Yuko 30/01/2021

Novo ponto de vista sobre a vida
Esse livro trouxe outro olhar para minha vida em relação aos horários, atividade fisica, o que comer de acordo não apenas o ciclo diário mas em relação às estações do ano e da nossa vida. Vários pontos do livro podem ser aplicados na nossa vida e trazer benefícios reais.

Lara 26/01/2022

Recomendo
A leitura foi proveitosa, o autor traz muitos exemplos de pacientes e que encaixam no cotidiano, mudar hábitos considerando a energia de casa um é interessante.

Paulinha 16/02/2021

Muito enriquecedor! Linguagem objetiva e prática através da qual o autor faz uma espécie de guia com muitas dicas possíveis de serem aplicadas em nossa rotina, rumo a uma qualidade de vida melhor!

bibooks | Biqueen 20/02/2021

Leiam esse livro ?
Esse livro eu demorei um bom tanto para terminar a leitura. Fui lendo aos poucos, sem pressa e aplicando as dicas e ensinamentos na minha vida. Simplesmente apaixonada por ele. Essa coisa de ouvir o corpo, entender você, o ayurveda, tudo! Esse livro é perfeito

Letícia 22/01/2022

Terminei a leitura querendo aplicar alguns aprendizados na minha rotina... a escrita é fácil de entender e a ideia é transmitida de uma forma motivadora. Gostei muito

Mayara453 18/11/2022

Mudei aspectos da minha vida
É interessante como o autor aborda como os horários da rotina humana (dormir, acordar, se alimentar) interfere diretamente na energia e na saúde do indivíduo.

O livro traz também sugestões de alimentos e ervas para um melhor aproveitamento nutritivo. Em alguns pontos é radical, mas é possível fazer adaptações e aproveitar vários ensinamentos que o livro traz.

A leitura desse livro me trouxe boas reflexões e algumas mudanças de hábitos. A interferência dos horários na vida realmente fez sentindo pra mim.

Passei a dormir por volta de 22:30, acordar as 6h, fazer alguma atividade física ao acordar, e mudar levemente a minha alimentação, em pouco tempo já sinto mudanças significativas no meu corpo. Não tanto fisicamente mas em questão de saúde e energia.

Gabi 20/12/2021

Essencial
Ótima leitura para quem quer mudar seus hábitos! Entender o funcionamento do nosso corpo é essencial no processo de mudança de hábitos.

Manuela.Tayara 31/07/2022

Uma visão ayurvédica sobre nossos hábitos
Vale a pena para quem está buscando uma maneira mais holística de organizar a rotina. Eu li esse livro logo em seguida de ?Alimentos Para O Cérebro? do Max Lugavere e depois de fazer mudanças na minha alimentação, organizar os horários de acordo com ritmo biológico natural parece ser o próximo passo.

Thamires 07/08/2021

Excelente
Interessante para quem se interessa pela medicina Ayurvédica. Excelentes dicas para melhorar a rotina com ciência.

Luciana.Siqueira 19/08/2021

Boa recomendação
Esse livro peguei como indicação de uma blogueira no Instagram.

Achei que seus ensinamentos são fortemente relevantes, mas que devem ser ponderados de acordo com seu estilo de vida. Muito do que é dito eu concordo, porém algumas partes achei que o autor, apesar de ainda levar em consideração o estilo de vida da classe trabalhadora atual, não se aproxima tanto de quem precisa trabalhar mais de 8h por dia, o que é o caso de mais da metade das pessoas que conheço.