Pet Sematary

Pet Sematary Stephen King

Resenhas - O Cemitério

Alice.Mizrahy 29/03/2024

Minha opinião
O livro e bom porem e muito enrolado, varios detalhes desnecessário e irrelevantes pra história e oque e realmente importante e ""iginorado"" falam sobre porem muito por cima. A história e pesada e te prende durante a leitura
May!! 06/04/2024minha estante
escrita do king é assim mesmo amg

Beatriz1501 29/03/2024

O livro tem 430 páginas, 200 páginas inicias para absolutamente nada, até pro gato morrer demora uma vida.. depois 130 páginas para ele descobrir sobre o ?simiterio? e seu poder de trazer algo de volta à vida. Pra nas 100 últimas realmente ter uma ?história de terror? e ainda sim termina da forma mais horrível, deixando um monte de pontos de interrogação, vários pontos sem respostas, enfim.. leitura tediosa e quando melhora, o livro acaba e você se pergunta pq perdi meu tempo ?
Leitorconvicto 29/03/2024minha estante
O rei! Tenho que ler novas o Brás dele

maltchik/ 29/03/2024minha estante
Encontrei alguém que n gostou desse livro mais q eu kkkk é muito blá-blá-blá sobre morte, e pouco terror

leiturasdatita 29/03/2024minha estante
Pelo visto o filme parece ser mais legal (o dos anos 80, não o recente).

Diogo 29/03/2024minha estante
Eu gostei do livro. Mas tem momentos que se estendem demais mesmo. A primeira vez que ele vai até o cemitério é muito enrolado e o momento que ele decide enterrar o Gage tb. Descrição em excesso. Mas no final o saldo foi positivo.

Ismael95 26/04/2024minha estante
Concordo com você , não achei nada de terror neste livro e ele enrola muuuuuito mds , quase desisti e só no final que fica legal

Santana 27/03/2024

Sinistro
Estou conhecendo as obras de Stephen King...
Este livro é um pouco estranho, não sei se é a palavra certa
Mas sobre prender na leitura certeza q dou nota 10
Rico em detalhes, consegue te transportar para o cenário do livro

João 27/03/2024

Um monólogo sobre a morte...
Um dos livros mais famosos do autor, "O Cemitério" é um marco no horror. Uma história pesada que é cercada pela morte, em cada página.

Contrariando a maioria dos fãs do King, essa história está longe de ser uma da minhas favoritas do autor. Aqui ele peca, no que muitas vezes é o seu maior defeito, ser extremamente prolixo.

Mas no final fica difícil não ter calafrios, com um final assustador. Quando o King acerta no final quase sempre é de arrepiar...

Renata1004 27/03/2024

O livro que foi minha porta de entrada para o mudo Stephen King. Me lembro da sensação de estar lendo. O que mais me deixou impressionada é a forma como a morte é abordada, para além do fantástico.

MaAsa.Musskopf 26/03/2024

O livro é realmente muito bom, mas não é aterrorizante como dizem. Vale a pena a leitura pela história

Kate N. 26/03/2024

Ma-ra-vi-lho-so????????????
Talvez contenha spoilers.

Me arrastei bastante na leitura, demorando bastante para finalizá-la. Mas isso não reduz nem um pouco a qualidade do livro e em como foi incrível a minha experiência.

O livro é ótimo, com certeza lerei outros do autor e recomendo a leitura pra quem gosta e também quem quer começar a ler do gênero.

Os personagens tem seus pontos altos e baixos assim como um ser humano. Rachel, uma mulher traumatizada. Louis, o que só toma decisões merdas. Ellie, uma criança que pode ser vidente (ou algo do tipo) que vai crescer toda traumatizada. E Gage... bem, melhor nem dizer pra não dar spoiler.

Enfim a resenha vai terminando por aqui mesmo. Leiam essa obra prima que eu recomendo muito

Aninha508 26/03/2024

Ótima primeira impressão
Nunca tinha lido nenhum livro do King e posso dizer que me surpreendi com a escrita e a narrativa utilizada nessa história. A construção de mundo e de personagens, a descrição, tudo colabora para que o livro seja incrível. Só não dei 5??, pois em alguns momentos senti a leitura meio parada, mas ele é um 4,8, sem dúvidas. Recomendo demais a leitura e achei um ótimo livro para começar a ler King, mas é necessário ter em mente que esse é um dos livros de Terror do autor.

deeborasantos 25/03/2024

"Aceite o que está feito e siga seu coração"
Este é o segundo livro que leio da Stephen King e foi uma leitura bem diferente quando comparo as duas narrativas. Achei esse bem menos assustador, quando comparo com "It, a coisa", entretanto achei muito mais profundo, na qual, levanta questões sobre luto, loucura, medo da perda, e sobre dor. Me vi torcendo para que a família Creed tivesso um final diferente, torci para que a felicidade que tinha entre eles continuasse.
Stepen nos envolve no cotidiano, faz com que nos apeguemos a cada um dos membros dessa família para no fim tirar da pior forma possível.
Recomento muito essa leitura

Jaquelline.S. 25/03/2024

Nem sei o que dizer.
A história é boa, mas me arrastei um pouco na leitura, o jeito como estava espaçadas as palavras me atrapalhou um pouco.
E também achei que teve um pouco de enrolação.
Mas no geral, é um livro bem bom.
O Louis só fez cagada, nossa ?????

Rafaela1764 23/03/2024

O cemitério
Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar em uma pequena cidade do Maine.
Num dos primeiros passeios pela região, conhece um cemitério no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras.
Quando o gato de sua filha morre e subitamente retorna a vida, ele percebe que há coisas que nem mesmo a ciência pode explicar.
Em busca de respostas, Louis é levado por uma trama sobrenatural em que o limite entre a vida e a morte é inexistente. E quando descobre a verdade, percebe que ela é muito pior que seus mais terríveis pesadelos.

Aline 23/03/2024

O estado da perda
É incrível como King sabe descrever as emoções dos seus personagens de uma maneira tão gráfica. O ponto deste livro é exatamente esta. O que a perda de um ente querido te faz, e como lidar com um sentimento tão forte?? Você é capaz de cometer ações das quais vai se arrepender depois?
Ainda assim, também fiquei intrigada de como o Jud era tão forte para sua idade.
No mais, recomendadíssimo, se você gosta de um suspense psicológico com uma ótima construção de ambientação e personagem! Valeu cada página!