Crença

Resenhas - Credence

Guiça 18/04/2024

Credence
Me surpreendeu!

Apesar dos temas perigosos (incesto, assédio, abuso de pessoa emocinalmente vulneravel, abuso físico e etc) e de uma clara romantizaçao da violencia e da obsessão. Um romance dark em si.

O livro é bem escrito e tem uma narrativa fluida. Faz com que a gente realmente fique imerso dentro da obra.

As histórias dos personagens principais, com toda certeza, poderiam ter sido mais exploradas.

Manuella 16/04/2024

Olha, n sei nem oq dizer
Me falaram tão mal mais tão mal desse livro, que li por pura curiosidade. Realmente é bastante problemático esse trama familiar, mas nada que esta muito distante da realidade, vemos casos de primos de sangue que namoram e tals então eu não me choquei tanto assim quanto a isso, ja com o jake a história eu achei bizarro, mas enfim, até que não é tão ruim esperava coisas muito piores pelo tanto que me falaram mal desse livro.

Glauciere0 12/04/2024minha estante
Meu fav da Penelope Douglas. Amo demais. Fiquei obcecada ?

MiQ 11/04/2024

Quantos altos e baixos, tipo , NOSSA!! muito intenso. Muito interessante porém um pouco denso demais, mas me prendeu bastante .

Lizz_ 10/04/2024

Não é um livro excepcional, mas sem duvidas aquece o coração e faz você embarcar em uma montanha russa que te levando ao extremo das emoções.

Beatriz 06/04/2024

A porta de entrada pra um lugar obscuro ?
Esse livro é bizarro! Você começa lendo achando que vai ser uma coisa mais leve, mas meu Deus! De leve não tem nada hahahaha eu até acho que livros de máfia são mais vanilla!

O enredo é chocante e vai te prender, sinceramente não tem como não, chocante e BIZARRO!

Eu particularmente achei o final meio bleh, um enredo bem construído pra um final meia boca e bom, a situação não ia deixar de ser maluca né?

Mas vale a pena a leitura, só lembre-se de ler longe de outras pessoas (como no trem) e se esse for seu momento de leitura e puder, leia em inglês! Diminui o constrangimento em algumas cenas ?

Laura 29/03/2024

A dúvida entre os 3
Caramba, que livro. Não entendo pq tem tanta polêmica(quer dizer, entendo sim??) apesar disso, a história é a cara da autora. Quem lê Penélope Douglas não vai achar estranho a história e a escrita, que, por sinal é muito bem desenvolvida!! Gostei demais do desenrolar e AMEI os 3 personagens, a tiernann teve muita sorte de pegar logo os 3?? fiquei com pena de Noah e Jake em alguns momentos mas é compreensível que a conexão dela com o kaleb era muito forte. Enfim!! Muito bom pra qm curte essa pegada meio duvidosa e errada??
Beatriz 06/04/2024minha estante
?pegada meio duvidosa e errada? HAHAHAHA mt bom

bea_tomas 28/03/2024

??????????
Amei o livro e até me admirei tendo em consequência o facto de não gostar de livros com triângulo amoroso, porém eu amei o livro me fez querer ler mais e mais e consegui o ler em poucas horas.