Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

eloelho 21/05/2024

Auto-descoberta e a busca por pertencimento
Tiernan de Haas, uma jovem de 17 anos que se vê sem rumo após a morte repentina de seus pais famosos. Sem parentes próximos, ela é enviada para viver com o meio-irmão de seu pai, em uma isolada cidade nas montanhas do Colorado. Onde vive com seus dois filhos, Noah e Kaleb, em uma casa afastada da civilização. Noah é extrovertido e carismático, enquanto Kaleb é introspectivo e misterioso. À medida que Tiernan se adapta à sua nova vida, ela enfrenta desafios emocionais e começa a formar conexões profundas e complexas com os homens da casa Van der Berg.

O livro explora temas de isolamento, auto-descoberta e a busca por pertencimento, mergulhando nas emoções e dilemas dos personagens. A escrita cria uma narrativa intensa e provocativa, mantendo os leitores intrigados e investidos na jornada de Tiernan.

Eu amei o livro e a experiência de ler este foi incrível. Embora seja bem detalhado, em nenhum momento me senti entediada. Na verdade, eu me irritava por ter que parar de ler para dormir, comer, tomar banho e as vezes até mesmo ir trabalhar.
Todos os personagens são bem construídos e desenvolvidos, com exceção do Kaleb, cujas limitações dificultam bastante o desenvolvimento dele.

Carle Sousa 19/05/2024

Não consigo expressar
Não consigo mesmo expressar meus sentimentos com relação a esse livro. Terminei de ler ontem e ainda estou assimilando tudo. Comecei a ler as cenas bônus tb. Mas essa história tem uma problemática enorme. Ao mesmo tempo que você quer entender tudo, você pensa como isso é aceitável? De verdade eu nem sei o que dizer. Primeiro com relação ao ?tio? e depois ao Kaleb, o jeito explosivo dele ser encarado como algo aceitável, não dá. Pra mim o único que achei aceitável foi o Noah. Ela claramente tem problemas afetivos e quis buscas isso neles. Que história gente!

Juliana 18/05/2024

Bizarro
Essa estória é totalmente sem sentido, errada. Ela provoca um misto de sentimentos: horror, confusão?

echmendes 14/05/2024

Você só precisa do que todo mundo precisa, um lar
Não gostei do enredo do livro, achei um assunto pesado, meio (???). Parece que os homens dessa casa nunca viram uma mulher na vida.
A Tiernan tem uma cabeça de vento, não pensa nas consequências e age por impulso. Ela se apaixona por pessoas tóxicas, porque nunca soube o que era o amor.

No entanto o livro me prendeu bastante, consegui entender bem todo o contexto e odiei os pais dela com todo o meu coração.

Isabela 12/05/2024

Ela ficou com quem eu queria!
Eu estou apaixonada por essa história.
A cada livro a Penelope se supera mais.
Fico muito feliz que a Tiernan tenha encontrado uma família ? construído uma.
Os hots são incríveis e bem escritos, tendo várias surpresas no decorrer do livro.
Sem dúvidas tornou-se um dos meus queridinhos.
Nota 1000.

raiujo 12/05/2024

Pavor, pavor...
é problemático a personagem é uma chata insuportável os personagens são pedófilos e assediadores.
história sem pé nem cabeça o conjunto da obra é só sexo sexo sexo.

Maria14793 11/05/2024

Quebra de expectativa ?
Fiquei uns 6 meses querendo ler esse livro. que decepção! não entendi 🤬 #$%!& nenhuma desse 🤬 #$%!& , Só gostei do epílogo.

Micaele.Nogueira 10/05/2024

?Credence?
Que cachorrada de livro, Jesus kkkkk
Eu particularmente gostei. Os hot é uma belezinha, muito bomkkk, ameei o final. Resumindo, se vc não gosta de dark romance, nem lê

May 10/05/2024

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma vez me falaram que o silêncio é a melhor resposta, no caso desse livro não podia ser diferente. Pra mim ela ficou com o cara certo no final, o livro me deixou eufórica. Penélope sabe fazer as coisas, essa não tem medo não

Vitoria.Araujo 10/05/2024

Rapaz kkkk
Eu amei esse livro, sério!
A autora desenvolve um hot como ninguém.
Acredito que teria sido emocionante se tivesse desenvolvido melhor o relacionamento dos 4, mas gostei, valeu a leitura.

Alana 09/05/2024

CAOS
Que livro doido Brasil ??
Quando comecei a ler, não imaginava a reviravolta que aconteceria. Contudo, a situação é bem caótica.
Apesar de gostar muito da escrita da autora. Ainda não li nada parecido com isso, até hoje!
Tiernan de Haas, é uma garota solitária, inteligente e com muita empatia. Se coloca sempre no lugar do outro, sendo sua melhor qualidade. Seus pais sempre ignoraram sua existência. Literalmente fingiam que ela não existia. Que pais são esses que simplesmente ignoram a filha?
Seus pais morrem, faltando poucos meses antes dela completar seus 18anos; com isso, sua guarda fica com o tio - Jake Van der berg.
Jake mora em um lugar bem afastado, na montanha, longe de tudo e todos. Com seus dois filhos, o Noah e o problematico Kaleb. Devido a neve do inverno, eles chegam ficar reclusos os meses do inverno todo, já que a neve cobre todo acesso ao local.
Cada louco com a sua loucura kkkkk cada um com a sua peculiaridade.
Os acontecimentos são todos extremamente chocantes. Inclusive da sensata Tiernan, que as vezes não tem nada de sensata nem empática.
A história soa um pouco, repugnante. Contudo, é bem marcante, nos faz viciar e ler até o final, pra descobrir com qual dos 3 que a Tiernan vai ficar.
Loucura loucura loucura!
Babava pelo Noah ?