SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Déa 28/05/2022

Originalidade?
O enredo é original em muitos sentidos. Seja no trisal com gêmeos, a profissão dos irmãos ou mesmo as cenas hots que são de cair o queixo. Na minha opinião, não deixou a desejar em nada, ambientação excelente, mas uma pequena abordagem da história me fez travar e isso marcou. Acredito que passe despercebido para muitas pessoas, então prefiro não demarcar para não tirar o prazer que é ler esse livro. Muitos surtos te esperam aqui, se joga!

Isis Costa 26/05/2022

Trisal que fala né rs
Gostei muito de como o livro apresenta o ajuste do relacionamento a 3. Não é fácil abrir mão da possessividade, ciúmes e inseguranças e acho que a autora conseguiu desenvolver essa parte. Mas acho que a parte emocional da Alex foi deixada um pouco de lado, ficou estabelecido no livro que ela era apaixonada desde sempre mas boa parte do livro isso foi apresentado apenas como atração física. Há também pouco desenvolvimento sobre a cena de abuso que ocorre.

Esse foi o 1º livro que eu li sobre relacionamentos poligâmicos. Eu achei fantástica a transição e as inseguranças e como o amor entre os três era diferente na forma mas não no tamanho.

Essa história é encantadora, como temos dois mocinhos conseguimos ter o melhor de dois mundos Sven (meu favorito) é o típico mocinho recluso, com passado obscuro e superprotetor, que fica de quatro pela mocinha e é totalmente apaixonante. Já com Stephan, temos o mocinho divertido, solteirão assumido que morre de medo de relacionamentos e se vê perdido pelo amor que começa a sentir por Alex, juntando tudo isso, com cenas picantes, temos um livro surpreendente.

Duda 22/05/2022

Muito bom!!
Eu amei a história, amei como o drama foi desenvolvendo, sem dúvida o melhor hot que já li, mas acho que livros que tem trisal não é pra mim KKKKKK

valkyrieisaa 18/05/2022

Amei
Eu amei esse livro, não é um gênero que consumo com frequência mas me surpreendi muito.

O tanto que eu ri, passei raiva, fiquei chocada e ainda chorei com esse livro foi surreal. Os personagens são divertidíssimos e a leitura maravilhosa, tão fluída que muitas das vezes eu senti estava lá junto com o casal, ops, trisal.

Simplesmente incrível, não tenho tanto a falar por aqui, porque os melhores sentimentos com essa leitura você só vai conseguir lendo mesmo kkkk.

NothingIsHere 07/05/2022

Hot, hot e hot
Esse livro consiste em um triângulo amoroso entre gêmeos e a filha de seu falecido mentor. Os personagens dessa obra são únicos. Os gêmeos trabalham na indústria de pornografia e são Fogo na roupa, mas a mocinha tem quem mais Fogo suficiente para os dois.
Como muita fluidez e recheado de cenas picantes é uma boa escolha para quem gosta do gênero.

Karine Marchelli 26/04/2022

Diferente de tudo que já li, mas não agradou!
Que a história te deixa com curiosidade, não podemos negar! Masss, no geral o livro é extremamente hot e não me agradou.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 21/04/2022

Quente
Uma história muito engraçada e muito quente
O que mais gostei nela é a mocinha na qual me senti super representada já que ela não tem papas na língua e não está dentro dos padrões de beleza usuais..
Por ser uma história de poliamor então é bem controversa mas o jeito q a autora escreveu os de forma leve e o final é muito lindinho.

Super recomendo

Kabizinha 18/04/2022

Longo demais para mim (piada não intencional)
Tudo bem que não teria como dar ao livro o mesmo tratamento em menos páginas do que a quantidade que possui, mas ele é extenso demais o que para mim deixou o livro meio cansativo, mas tirando isso é bem divertido e te mantém atenta do começo ao film, já que a autora tem uma escrita bem fluida e leve.

A personagem principal as vezes toma umas decisões que levam ela de 0 à 100 muito rápido, mas sei lá, até isso fica de boas também só porque é normal fazer burradas as vezes huahuahua.

No final tem uma mudança de rumo brusca decorrente de algo que em tese acontece no começo do livro que também achei meh demais, agrega um ar de série tragicômica de baixo orçamento enquanto tenta tratar tudo com a maior naturalidade do mundo (e não não me refiro ao triângulo amoroso/poliamor).

Deia 18/04/2022

Era pra ser tudo e muito mais
O livro começa muito bem, com muitas cenas sexuais e muito envolvimento entre o trisal. Porém, a personagem principal não evolui, ela age como se fosse uma adolescente e não uma mulher jovem, os gêmeos têm uma ótima relação, mas apenas um parece que se desenvolve ao longo da trama. E a melhor amiga, que só quer o bem da principal, fica taxada de chata e careta por alertar ela das merdas que ia fazer. Ao final, tudo se resolve de forma tão corrida e clichê, que parece que pegou o final de outro livro e trocou os nomes pra esse.

Evelyn 15/04/2022

Depois dessa eu vou mesmo pro inferno
Mano, esse livro é quase perfeito.
Eu amei o fato da personagem principal ser fora dos padrões, e em inúmeras vezes me identifiquei com ela.
SVEN PERFEITO.
Esse livro é maravilhoso e prende a gente de um jeito incrível, eu estou apaixonada.

Carol1910 13/04/2022

Um dos piores livros que já li
Li devido ao hype do bookgram e seguindo as indicações das influencers de livros, mas revi seriamente minha decisão sobre seguir quem é pago pra ler. É basicamente um calhamaço com uma construção de personagens bem rasa. A autora poderia tirar 75% das páginas que não ia fazer falta.
Adoro livro hot e fiquei empolgada com a sinopse deste, mas infelizmente não superou minhas expectativas