SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

valkyrieisaa 18/05/2022

Amei
Eu amei esse livro, não é um gênero que consumo com frequência mas me surpreendi muito.

O tanto que eu ri, passei raiva, fiquei chocada e ainda chorei com esse livro foi surreal. Os personagens são divertidíssimos e a leitura maravilhosa, tão fluída que muitas das vezes eu senti estava lá junto com o casal, ops, trisal.

Simplesmente incrível, não tenho tanto a falar por aqui, porque os melhores sentimentos com essa leitura você só vai conseguir lendo mesmo kkkk.

NothingIsHere 07/05/2022

Hot, hot e hot
Esse livro consiste em um triângulo amoroso entre gêmeos e a filha de seu falecido mentor. Os personagens dessa obra são únicos. Os gêmeos trabalham na indústria de pornografia e são Fogo na roupa, mas a mocinha tem quem mais Fogo suficiente para os dois.
Como muita fluidez e recheado de cenas picantes é uma boa escolha para quem gosta do gênero.

Karine Marchelli 26/04/2022

Diferente de tudo que já li, mas não agradou!
Que a história te deixa com curiosidade, não podemos negar! Masss, no geral o livro é extremamente hot e não me agradou.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 21/04/2022

Quente
Uma história muito engraçada e muito quente
O que mais gostei nela é a mocinha na qual me senti super representada já que ela não tem papas na língua e não está dentro dos padrões de beleza usuais..
Por ser uma história de poliamor então é bem controversa mas o jeito q a autora escreveu os de forma leve e o final é muito lindinho.

Super recomendo

Kabizinha 18/04/2022

Longo demais para mim (piada não intencional)
Tudo bem que não teria como dar ao livro o mesmo tratamento em menos páginas do que a quantidade que possui, mas ele é extenso demais o que para mim deixou o livro meio cansativo, mas tirando isso é bem divertido e te mantém atenta do começo ao film, já que a autora tem uma escrita bem fluida e leve.

A personagem principal as vezes toma umas decisões que levam ela de 0 à 100 muito rápido, mas sei lá, até isso fica de boas também só porque é normal fazer burradas as vezes huahuahua.

No final tem uma mudança de rumo brusca decorrente de algo que em tese acontece no começo do livro que também achei meh demais, agrega um ar de série tragicômica de baixo orçamento enquanto tenta tratar tudo com a maior naturalidade do mundo (e não não me refiro ao triângulo amoroso/poliamor).

Deia 18/04/2022

Era pra ser tudo e muito mais
O livro começa muito bem, com muitas cenas sexuais e muito envolvimento entre o trisal. Porém, a personagem principal não evolui, ela age como se fosse uma adolescente e não uma mulher jovem, os gêmeos têm uma ótima relação, mas apenas um parece que se desenvolve ao longo da trama. E a melhor amiga, que só quer o bem da principal, fica taxada de chata e careta por alertar ela das merdas que ia fazer. Ao final, tudo se resolve de forma tão corrida e clichê, que parece que pegou o final de outro livro e trocou os nomes pra esse.

Evelyn 15/04/2022

Depois dessa eu vou mesmo pro inferno
Mano, esse livro é quase perfeito.
Eu amei o fato da personagem principal ser fora dos padrões, e em inúmeras vezes me identifiquei com ela.
SVEN PERFEITO.
Esse livro é maravilhoso e prende a gente de um jeito incrível, eu estou apaixonada.

Carol1910 13/04/2022

Um dos piores livros que já li
Li devido ao hype do bookgram e seguindo as indicações das influencers de livros, mas revi seriamente minha decisão sobre seguir quem é pago pra ler. É basicamente um calhamaço com uma construção de personagens bem rasa. A autora poderia tirar 75% das páginas que não ia fazer falta.
Adoro livro hot e fiquei empolgada com a sinopse deste, mas infelizmente não superou minhas expectativas

Suzi 10/04/2022

LEIAM ESSA RESENHA(sem spoiler)
Por onde começar a falar dessa bomba atômica?

Eu sou gêmea univitelina, por isso fiquei bem intrigada(negativamente) ao saber que existe um livro desse tipo. Em primeiro lugar, não importa se eles não interagem entre si durante o ato, ELES SÃO IRMÃOS GÊMEOS. É nojento saber que as pessoas normalizem essa relação, por que NÃO É NORMAL!!! Eu como gêmea me senti muito ofendida, principalmente ao ler as resenhas e notar que quase ninguém se sentiu incomodado. Galera, isso beira o incesto ok? Não existe essa coisa de "vou ler com mente aberta", isso não deveria nem ser normalizado. E pra mim, o ápice foi os agradecimentos no final:

"Um tema polêmico, difícil de trabalhar, que necessitava que eu encarasse os
julgamentos a respeito do que viria nessa história. E veio. Por mais que a pressão existisse, por mais que pedissem por um final corriqueiro, comum, consegui me manter firme e levar o ritmo do jeito que pretendia desde que idealizei o enredo."
Oi? Tema polêmico e difícil de trabalhar? Isso por si só já deveria ser uma bandeira vermelha. E os gatilhos? Nesse livro tem diversos gatilhos que não são se quer mencionados antes de começarmos a leitura.

Separei algumas frases bem problemáticas com falas racistas, capaticistas, homofóbicas. Se eu escrevesse todas aqui, daria um livro, então só vou colocar as que me chamaram mais atenção.

" ? Então... ? Sven pigarreou e esfregou a barba. ? São enormes, redondos, um pouco espalhados para as laterais e p0rra... os mamilos são lindos.
? Eu te odeio ? confessei, pulando da banqueta e me sentindo duro só com o relato. ? Minha vontade é ir lá e conferir, porque acho que tenho o direito, já que você provou."
Eles estão conversando sobre o Sven ter feito sex0 com a Alex, e em primeiro legal, isso é algo PARTICULAR que aconteceu entre os dois. Não importa se o Stephan é irmão gêmeo dele, a PRÓPRIA Alex NÃO queria que o Stephan soubesse. Sem contar esse diálogo nojento que os dois tem sobre o corpo da Alex, eu acho que sexualizar ela desse jeito não deveria ser considerado elogio.

"Alex não facilitava em nada. Ter colocado aquele maiô foi puramente uma forma de nos provocar, pois ela sabia que qualquer homem ficaria com um tesão da [*****] ao ver aquela bunda. A roupa de banho era cavada o suficiente para expor mais da metade das nádegas redondas e macias, pude
constatar. Senti uma vontade absurda de separar aquela bund4 e deslizar um dedo até conferir como era seu cuzinh0."
Eu acho que eu nem preciso explicar o que está de errado aqui. Em outras palavras, é aquela famosa ideia de que a culpa é da roupa que a mulher está usando. Sério, tem como alguém ler isso e não sentir nojo?

"De boca fechada, Anthony era do tipo que enganava o suficiente para um monte de
mulher se atirar em cima dele. Não era tão alto, mas tinha um corpo sarado e lábios grossos que pareciam pecaminosos, fora o olhar letal que ele lançava na direção das vítimas. De tudo isso, eu morria de curiosidade para descobrir se era verdade o que falavam do tamanho do documento de homens negros. Porque aquele espécime ali, parecia ter muito conteúdo, mas se fazia de sonso."
A única representatividade preta e LGBTQIA+ do livro é o Anthony, e a mãe dele que também é uma mulher preta(ela é a empregada da mansão dos gêmeos), e a autora conseguiu sexualizar ele dessa maneira. Ele literalmente só estava deitado na cama. Sem contar o "espécime", senhor é só ladeira a baixo.

"Se não fosse Alex, levaria um tapa forte naquela bunda e eu enterraria meus dedos em seu cabelo, primeiro para morder os lábios dela, depois para
guiar aquela boca até o lugar certo e lhe dar uma surra de pau. Mas por ser quem era, eu apenas a encarei, contando até dez para me controlar."
Então vice está dizendo que se não fosse a Alex, você teria e$tuprado?
Esses são só uma pequena parte das frases problemáticas do livro. Além disso, quando os três tr4nsam,  a Alex deixa bem claro que ela NÃO QUERIA sexo an4l, que ela não se sentia confortável. Eles respeitaram isso? Não, eles praticamente obrigaram ela. Independente se o s3xo é consensual, a mulher não é obrigada a concordar com tudo que vai acontecer. Eles até perguntaram pra ela antes de começarem se ela estava de acordo com tudo, mas daí a única exigência que ela fez, não respeitaram.

Esse livro é desnecessariamente longo, até porque não tem nenhum plot twist sendo desenvolvido. Poderia facilmente ter 300 páginas. A escrita não é ruim, e consegui visualizar bem os cenários porque as descrições são boas, esse foi o único motivo que me fez dar 1 estrela.

Outros pontos poderiam ser melhor explorados, como a baixa estima da Alex com o próprio corpo. Apesar de ela sempre fazer questão de rebaixar as "magras loiras plastificadas" como ela diz, seria legal ver a personagem desenvolver uma relação melhor com a própria aparência sem depender da aprovação dos gêmeos. Durante a leitura se tornou um tema muito batido e repetitivo devido a má execução do tema.

Outro ponto bem negativo que encontrei, é que o livro só reforça aquela estereótipo de que atores p0rnô são viciados em sexo, vivem em orgias. Esperava um ponto de vista diferente.

E pra encerrar, sobre o relacionamento. Foi um relacionamento fundado em sexo, e toda vez que eles tinha alguma conversa significativa acabava em sexo e tirando toda a atenção dos problemas que eles precisavam resolver.. A autora foi colocando cada vez mais empecilhos pra impedir o relacionamento, e no final não resolveram nada e ficaram juntos mesmo assim.

A autora quis abordar alguns temas interessantes, mas executou mal, e lacrou ao contrário. Mesmo que ela não tivesse a intenção, ela acabou romantizando algumas ocasiões.

É isso, não leiam?

Fernanda.Mendes 12/04/2022minha estante
Cara, não sei como as pessoas conseguem dar 4 ou até 5 estrelas pra esse livro, eu fico chocada kkkkkkkk nos 4% da leitura percebi que não ia gostar, mas continuei pra ver se melhorava, mas ??????????
Que experiência horrível!!!

julianazidany 31/10/2022minha estante
MEU DEUS EU QUERIA RETWITTAR ESSA RESENHA

Spidwrpool 05/09/2023minha estante
Nossa sim, finalmente alguem que pensa como eu, q isso é claramente incesto, pior que ngm enxerga dessa forma mesmo, eu nem li o livro, só vi a sinopse e fiquei abismada com isso, passo de livro desse tipo

Spidwrpool 05/09/2023minha estante
*longe

Jaque.Barreto 09/04/2022

Muito Hot
Já disse muito Hot???
Hahaha o livro é divertido, mas achei o drama muito simples rs
Além de ser uma coisa que só reforça a ideia de que os atores pornôs só vivem em orgias e são máquinas do sexo...
Esperava uma perspectiva diferente!
Mas foi uma leitura divertida e esclarecedora em relação aos bastidores da indústria.
Day 09/04/2022minha estante
Eu desisti da leitura. Achei a estória muito rasa. É mais focada em sexo msm

jujuf 07/04/2022

vergoinha alheia kkkkkkk
tosco em muitas partes do livro, o começo muito confuso, ri muito mais do que entendi, no meio da história sempre tem HOT é tudo sobre ( +18 ) então se você não gosta desse tipo de leitura, esse livro não é pra você, vários momentos do livro que tive que parar de ler por conta da vergonha alheia que eu senti KKKKKK, não gostei muito da escrita.

Liivmoon 07/04/2022

Experiência diferente e perfeita
Comecei o livro com um pé atrás pois nunca tinha lido nada do gênero, mas o livro me instigou a ler cada vez mais. Cada capítulo me deixava mais ansiosa para o próximo. Vivi muitas emoções lendo, ri, chorei, me emocionei e até ???.
Amei demais tudo nesse livro e o final deixou meu coração quentinho.??
Com certeza irei reler outras vezes, foi uma leitura mto gostosinha.
Nota mil para essa autora!!!
Alex, Sven e Stephan estão para sempre no meu coração, obrigada por todas as emoções que vivi.

Thau Feller 06/04/2022

O livro é realmente bom, muito bem escrito, porém só até um pedaço. A partir dos 85% os fatos acontecem muito rápido e em pouco tempo, não desenvolvendo nada.
Não me arrependo de ler pois que personagens maravilhosos. Alex com seu jeito desbocada, Stephan sendo brincalhão e Sven o mais focado do trio.
Única parte mesmo que deixou a desejar um pouco mais de aprofundamento foi no final