SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Nara 20/10/2022

Muito fogo no parquinho
Esse livro veio para quebrar muitos tabus na minha vida! Eu amei o fato do trisal e realmente não tem como escolher um dos gêmeos! Um mais gostoso que o outro! Kkkkkkk, a história dos gêmeos é bem triste e o final me deixou abalada mas graças a Deus tudo se resolveu. Mas eu Tainara não conseguiria viver um trisal! Só sexo é bem empolgante, mas quando rola sentimentos realmente é mais complicado. Mas eu ameiii esse trisal meu Deus esses homens matam uma mlr legal! ?????

Luana 13/10/2022

MEU DEUS
Gente o que é esse livro?

Alex Simmons é filha do maior ator pornô de sua geração e após sua morte se vê diante de algumas situações difíceis, logo os gêmeos, Que também são artistas pornôs e treinados pelo pai da Alex, fazem uma proposta para que ela trabalhe para eles como chef de cozinha.
A menina aceita a proposta e é ai que tudo desenrola. A verdade é que Alex sempre teve uma quedinha pelos gêmeos, mas e agora será que morando com eles 24 horas, acompanhando a rotina e sendo maior de idade, Alex aguentará segurar o fogo que ela sente pelos loiros?

Vocês precisam ler essa história pra ver o desenrolar do romance, maaaas como eu sempre falo, mente aberta galera, não tem como ser uma leitora de hot e ter a mente de um senhor de 80 anos!

NMS 09/10/2022

Amor em dobro ??
O que dizer desse trisal maravilhosoooo? Amei a leitura, eles são lindos juntos. Se completam ??

Amo uma mocinha que não abaixa a cabeça e a Alex é rainha deles, Sven e Stephan já estão cadelinhas por ela desde o começo só ainda não tinham percebido kkkk

Tem mais hot do que eu gostaria, vários e vários capítulos seguidos, mas já imaginava que seria algo assim pelo tema da história. Apesar disso, o enredo não deixa a desejar, muita coisa acontece e aquele final é de apertar o coração. Foi demais Kel!

PathyS 09/10/2022

SSsss e Alex
O livro é bom, a escrita da Kel é bem fluída e nesse não foi diferente, teve partes que achei tudo muito longo e desnecessário, talvez 621 páginas tenha sido um exagero.
Alex, teve horas que queria bater nela, sério, sempre falando as mesmas coisas do corpo, parecia um disco riscado. Achei meio imatura em algumas partes e sim confusa mesmo dizendo amar os dois, as vezes achava que era mais tesão que ela sentia por eles.
Sven, ele foi meu preferido entre eles, não sei dizer muito bem, o passado dele me chocou um pouco porque não imaginava já que não li nada a respeito, algumas partes foram meio que sei lá, feias, ex falar que sentiu tesão numa menina de 16 anos sendo que ele já tinha 28 anos (Stephan sentiu o mesmo), isso é estranho. Ele se apaixona antes do irmão e quando disse que queria tudo com ela ganhou meu coração na hora.
Stephan, ele foi o mais descontraído dos dois, bem putão, mas eu não gostei tanto dele até uma certa parte, parecia que ele queria a Alex porque era um buraco pra gozar, mas aí veio os plots no final, aquela decisão dele e depois bum, ele estava diferente e não era pra menos sofreu um bocadinho, no final eu já estava querendo pegar ele e abraçar.
Os hots foram bons, era tudo bem quente, achei o primeiro deles meio que exagerado, o fato deles ainda serem atores e ficarem com ela me incomodou, ainda bem que Sven foi bem sensato, eles não são tão românticos até certa parte era tudo baseado sem sexo, gostei muito do final, achei fofo como terminou.

Adri.Cajado 07/10/2022

Melhor erótico de todos os tempos!
OMG quanta cena quente ???
Amooooo esses eróticos da Kel Costa. Ela é sensacional!
E esse livro aqui simplesmente o melhor?
Alex cresceu nesse meio do cinema pornô por ser filha de um dos maiores astros dos anos 80.
Depois da morte do pai ela vai trabalhar para os gêmeos Sven e Stephan, também atores pornô, como chef, mesmo sendo apaixonada por eles desde a adolescência.
Aff meu coração (e a calcinha tbém) quase não aguentou as cenas hot! E a nossa mocinha Alex também NADA santa é linda, decidida e muito de bem com a vida.
O romance trisal muito bem desenvolvido numa história divertida com personagens cativantes além de suuuuuper quentes.
Pra quem gosta do gênero super recomendo meu erótico favorito de todos os tempos!

Prííh 05/10/2022

Perfeitooooo
Eu amooooo esse livroooooo
Um dos melhores livros hots que eu já li.
Meu Jesus que hots são essesssss

Nayra.Gisele 28/09/2022

Nossa, muito bom!
Eu tinha preconceito com livros hot, mas depois que fui apresentada a esse mundo me apaixonei.
O livro traz questionamentos profundos, como relacionamento entre irmãos, amor fraternal, traumas de infância, família. Aaaah ele é maravilhoso.

Fran 24/09/2022

Ss pleasury
Olha eu sei que a Kel é uma ótima autora, mas caramba como aind ame impressiono lendo srus livros.

Esse ficou um tempo na minha bibliotecas nao nego, mas o arrependimento bate forte agora, por nao ter lido antes, doa livros que ela fez Zombie, Clichê invetido e SsPleasury sao os top três sem duvidas.

Esse livro conta sobre os gemeos Sven e Stephan, ambos atores pornôs, conhecidos como SSPleasury, e meu queri coração quase nao aguentou cada detalhe de cena contada pela Kel.

Também temoa nossa mocinha nada santa, Alex um muljer dicidida, linda, e queainda por cima é uma Chef de cozinha, perfeita e não podemos deixar de fora que ela sente um tesão absurdopelos gemeos.

Os gêmeos prometeram ao pai da Alex que iriam cuidar dela, então consideram cuidar dela, colocando ela numa zona poribida, será que irão resistir a nossa Alex?

Adriele.Oliveira 21/09/2022

Razoável
É um livro simples sobre o mundo dos filmes adultos, teve algumas cenas nojentas que não tinha necessidade de estar ali mas também tinha algumas cenas hots boas, nesse livro acho que quem procura romance acaba não sendo o ideal.

@biblio.sah 20/09/2022

Um é bom e dois é gostoso
Eu peguei esse livro para ler puramente pela indicação de DP ******* porque eu sou safada desse jeito sim KKKKKKK

Eu confesso que amei as cenas hots ? e fiquei satisfeita com a história e a escrita da autora mas eu não consegui abstrair ser um "trisal" com irmãos envolvidos. Não gosto quando mexe com coisa de irmão, fico agoniada e acabou estragando a MINHA experiência.

Mas ele é bom no que se propõe e foi até uma surpresa todo o drama e plot familiar no final, não esperava isso de um romance erótico de atores pornô.

Annie de Jesus 17/09/2022

SS PLEASURY
Eu achei esse livro uma comédia do começo ao fim, praticamente em cada cena possível tinha sexo no meio kkkkk. O livro é bom pra passar o tempo.

Estela.Amurim 13/09/2022

Deu até calor
Ave Maria, que livro sensacional, com certeza meu fav da Kel, protagonista bem construída e com identidade, representatividade gorda, e hots intensos, sem contar as boas risadas.

Kelly Oliveira 13/09/2022

Impressionada
Realmente o livro de leva a refletir e tem os melhores tramas. Antes de ler achei que não ia conseguir finalizar por achar que seria só sexo sem história. Mas os traumas que se desenrolam e se ajustam.A descoberta do trisal. Vale a leitura.

Choco Book 13/09/2022

Focou muito no trisal e esqueceu do resto
Apesar de eu preferir o Sven, adorei o fato de a autora abordar algo fora da monogâmica. Mas ela focou só nisso e o resto ficou muito de lado: muito hot e pouca história?

Achei q a autora ia explorar muito melhor a amizade da Alex com Sadie, o conflito com o Corey, a morte e os assuntos envolvendo a mãe dos gêmeos(e o pai tbm), além de deixar o especial do pai de Alex totalmente jogado na história.

Enfim, a autora queria mostrar o trisal, mas ficou só nisso e esqueceu da historia em si??

É um livro divertido pra te tirar da ressaca e para ler muito hot!

Lelet 11/09/2022

O livro é muito bom não me conectei muito com os personagens, mas a história deles é bem interessante. E assim, ele é bem cansativo, quase desisti dele só não parei pq ja tava no finalzinho