SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa




Resenhas - SS PLEASURY


520 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lay 02/12/2022

Ohhhh mais um livro da autora mais maravilhosa que você pode conhecer, mais conhecida por Kel Costa.

Gntt, que negócio foi esse de tantooo S's??? Kakakakak
comentários(0)comente



Carol Folster 01/12/2022

Yin-Yang
Meu sentimento está estilo Yin-Yang, uma hora amo eles sendo fofo com ela, em outra amo eles sendo bruto! Ai ai, como os opostos se atraem não? Kkkk
comentários(0)comente



Kamila Silva 30/11/2022

Chocada por achar bom
SS Pleasury é com certeza um dos livros mais explícitos que já li na vida. E sim, já li vários hots, mas seja por abordar o mundo pornô ou ser trisal, certamente ele não estava para meios termos.
Óbvio que é um livro polêmico, há sentimentos complicados em um mundo aceitar um romance assim em uma cultura tão monogâmica, falsamente monogâmica, que nem a nossa. Mas fora a falta de um aprofundamento maior do sentimentos e pensamentos dos personagens isso não me incomodou. Na verdade sinto falta agora de mais livros que abordem a temática de trisal. O aprofundamento dessa relação além do sexo louco que SS aborda.
Falando em sexo, além do fato óbvio que é
é incrível a personagem ter tanto fôlego assim na vida pra aguentar sexo tão repetidamente, quase irreal, queria elogiar a abordagem sobre o mundo pornô. Lembro que ao ler Lingus, da Mariana Zapata, o que mais me incomodou foi o tratamento superficial e quase romantizado do mundo porno. Kel não trata com meias palavras e até se aprofunda em alguns momentos sobre o assunto. Acho isso muito importante. Então, sim, entrei sem expectativas nenhuma e me surpreendi positivamente com o livro. Chego até ter do do Stephen, fico curiosa como isso aconteceria na vida real e me surpreender como tantas páginas assim passaram sem pesar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
mrlls 04/12/2022minha estante
Mulher? eu não li ainda, mas vi seu comentário falado sobre essa tal Rosebud e eu fui pesquisar ?? que porra


Lala 04/12/2022minha estante
ksksksksk


Lala 04/12/2022minha estante
leia, é ótimo


mrlls 04/12/2022minha estante
Eu vou ler em breve, mas juroKKKKK-




Marina 19/11/2022

Kel Costa tem meu coração e minha mente! Os meninos são de nos deixar loucas!
São completamente iguais em aparência e totalmente diferente em essência. Na minha visão é um conto de fadas que eu amaria viver!.
comentários(0)comente



Daphyne0 16/11/2022

Adorei
Foi uma leitura incrível. Cheia de hots comédia e muito amor. É um livro que te prende do começo ao fim. E não é baseado somente nas cenas quentes mostra também a transformação da amizade deles em algo mais . Eu amei esse livro,se tivesse mais eu leria.?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Caian.Gabriel 16/11/2022minha estante
Kkkkkk nunca vi uma resenha tão boa




thavy 15/11/2022

4 estrelas porquê....
Eu amei esse livro mas teve momentos que eu senti que a autora deixou de lado a relação da alex e do stephan...
Ela teve muito mais desenvolvimento com o Sven do que con stephan.
É como se ela so ficou com o ste também por conta do passado e amizade... Não é que eu não ache que ela não ame o ste, ela ama e muito, mas ama muito mais o sven.
Esse final foi tão água com açúcar porquê deu a entender justamente isso que estou dizendo. Mas vida que segue, queria estar no lugar da Alex.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Milly 08/11/2022

Putaria sim, mas com respeito ??
Então, li esse livro com a promessa de ter muita, mas muita mesmo, putaria, do jeito que as leitoras de Hot gostam. Porém, a diversão só começou perto de 35% do livro, sou paciente, uma leitora de hot paciente, mas quando começou, meus amigos, ?abram as compotas dos céus? (só eu mesmo para colocar parte de um hino no meio disso ??) quando começou foi Vapo, vapo, atrás de creu, creu, creu, no nível cinco do DJ. Porém, nem só de sacanagem vive um bom livro de hot, tem história meus caros leitores, e isso com certeza me surpreendeu, da superação do passado a evolução emocional e afetiva dos personagens, nenhuma ponta foi deixada solta nesse livro, tudo tinha um motivo e uma razão. Essa escritora com certeza conseguiu conquistar mais uma fã com maestria. Leiam, se deliciem e curtam esse Livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Evelin80 29/10/2022

Muito bom
Livro muito bom e quente. Aborda assuntos como a industria ponografica, estupro e poligamia, maravilhoso. Recomendo com certeza.
comentários(0)comente



alyne.g 21/10/2022

S's
Bom, para começar ele aborda alguns assuntos tabus", entre eles o trisal e a indústria pornô. Achei bem interessante, e vendo o quanto ainda se tem preconceitos em ambos os assuntos, o quanto até mesmo quem trabalha na indústria sente um pouco de, não sei ao certo, vergonha?? De sua profissão?? Conseguimos ver um pouco desse mundo.
A leitura é muito fluída, a escrita boa, engraçada. O Stephan um amor, sério engraçadinho. A Alex forte, independente e sabe ligar o fod** quando precisa. O Sven bem na dele mais cabeça, tinha que ter um, né? Rsrs.
comentários(0)comente



520 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR