SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Ju 03/02/2023

SS pleasury um sonho ou pesadelo?
Comecei a ler achando que seria ok, mas curti e teve cenas que ri muito como a cena do intestino, quem leu vai entender o que estou falando.
Ela envolve num relacionamento de bate e boca com os gêmeos e honestamente se fosse na minha situação eu iria morrer de primeira. Além de enfrentar os ciúmes, teria que estar na ativa o tempo todo e não sei se eu ia aguentar não.

Mas tirando isso, achei a história bonitinha, revirei a noite lendo.

Pâm 16/01/2023

No início era uma leitura bem agradável um tanto quanto diferente da minha zona de conforto. Quando a protagonista começou a se relacionar com ambos os irmãos achei que fosse uma aventura que logo se acalmaria e ela criaria um vínculo Aderico com um deles, até mesmo pq pq afinidades surgem e objetivos igualados tbm. Então um dia irmãos começou a demonstrar mais afeto por ela enquanto o outro apenas queria curtir a vida. Aí ela olha pra esse irmão demonstrando todo amor por ela e diz que ama os dois aaaaaaa não né. Que mer**!!!!
Hot? Tem e não é pouco, mas achei que o livro iria levar para um romance, mas não foi dessa vez ...

Mari 15/01/2023

Muito bonito
Eu amei o livro, e o fato de não ser apenas putaria me deixou cativada, foi o primeiro livro da Kel que eu li e eu simplesmente adorei.

Acompanhar a trajetória deles de apenas uma paixão platônica, para um amor e uma família super linda é apenas perfeito! Sem contar que os hots são maravilhosos.

Maria 11/01/2023

livro bom, com a temática problemática, mas acho que a autora conseguio escrever bem sobre, o livro é realmente impressionante(só não gosto como deixa o stephan de escanteio

Evelyn 08/01/2023

Aaaaaaa eu sou suspeita p falar dos livros da Kel hahahah pq já li mtos livros dela e amo todos masss esse foi meu começo no mundo dos Darks e já comecei com um trio kakakakakk!
Gostei mto, os meninos são tudo e as cenas dos hots são mto boas!!!

Fernanda 08/01/2023

Amo
É uma leitura muito boa, com hots muito bem escritos.
Os personagens são bem desenvolvidos durante o livro.
Não é uma leitura padrão, afinal é um trisal entre uma mulher e gêmeos.

Sara 07/01/2023

Recomendo mto!!
Hots de qualidade, um trisal lindo pfto e o gêmeos são uns gostosos... Tudo de bom, e é uma leitura mto rápida.
Tem aquele equilíbrio entre drama e hot q todo livro precisa!!!

Stayci 04/01/2023

Não esperava gostar e gostei
Quando eu li a sinopse resolvi ler uns trechos mais por ter achado o tema inusitado do que qualquer motivo. Achei que seria um livro pra eu rir dos absurdos e imagine minha surpresa ao descobrir que eu realmente gostei da história?
Teve partes que não gostei, mas foi incrível ver o amadurecimento dos personagens.
É diferente, deixa em choque as vezes por todo tabu envolvido mas a história é tão envolvente, a escrita é tão fluida que me apaixonei pelo livro.
Com certeza esse livro vai ser meu guilty pleasure(a referência kk)
Amei, não recomendo, mas amei

readsiza 30/12/2022

Gostei?
Eu não gosto muito de livros de relacionamento a três pois sou a favor da monogamia ????? mas estranhamente gostei desse. Eu acreditei no amor deles (?). Enfim, é uma experiência bem louca. Os hots são beeeeem intensos. Vale a leitura.
Acho que gostei tanto pq eu amo essa autora e até se ela escrever receita de bolo, eu vou gostar.

Criss 27/12/2022

Gostei!!
No fim tem horrores de hot akkk e eu achando q tava demorando, mas tinha até dms. Gostei mt do livro e recomendo q leiam.

Camila 26/12/2022

Achei que ia ser só mais um livro de put@ria
Mas me surpreendeu. Caramba! Amei! Tem história até demais, sério, dava pra ter feito pelo menos dois livros. Achei bem legal que em alguns momentos todos pensam em desistir maas superam todos os problemas e os limões que a vida deu.
É eita atrás de eita, totalmente imprevisível. Do jeito que eu amo ver. Pra quem gosta tem muitas cenas quentes, mas todas devidamente amarradas, com nada sendo jogado na nossa cara sem motivo. Sério mesmo, a autora está de parabéns.

Layla Karinny 22/12/2022

Uau
Quente!! Muito quente! É uma escrita deliciosa, Kel arrasou na história desses três, gêmeos delícia, idêntico e uma mocinha divertida!! Recomendo!