SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

LizandraSM 12/05/2023

Impactada
Porr* que livro foi isso? Pqp.

Eu tô em choque ainda!!!
Essa reta final quase me matou.

Como é uma novidade pra mim, a questão de trisal, não consegui me identificar. Tipo, antes eles tinham ciúmes um do outro, aí depois tava tudo bem e juntos e felizes?
Sei que o que aconteceu com o Stephan foi grave e acho que contribuiu para colocar algumas coisas em perspectivas.

Tipo, que a vida é mais do que esse ciúmes que eles tinham. Que eles quase perderam ele e tals.
Mas mesmo assim, achei um pouco o final corrido, tem uma conversa entre eles definitiva sabe.

Mas enfim, amei essa experiência de leitura. Kkkkkk.

Anninha 04/05/2023

Kel Costa, amg vc tá bem?
Gente sem muitos comentários kkkkkkkkk só sei dizer que esse livro me surpreendeu em todos os sentidos possíveis. Nunca li um hot tão complexo e com tantas reviravoltas e com tantos detalhes tbm.

Eu amei muito! Kel, você ganhou uma fã

VâniaAkira 27/04/2023

Oh meu deus !!
Primeiramente gostei da personagem principal fugir um pouco daquele arquétipo de sempre ser "loira, de corpo escultural e bla bla bla" ... amei ???
E outro sobre a questão dos atores pornôs, a vida e o que pensam, ok ok !! Que isso é ficção mas vai que né?! Ninguém sabe né?!
Mas adorei sobre os irmãos gêmeos holandeses ?? e como são bem dotados kkkkk (muito bem, diga de passagem), mas também sobre a protagonista e a questão do seu pai que também era dessa área e como isso não afetou ela como pessoa !!
Adorei muito ler ... certo que teve umas enrolação em páginas que não precisava, mas vamos deixar baixo ... deixa baixo!!
Mas mesmo assim gostei muito !!

Aninha 18/04/2023

Os 5s
Uma história cheia de detalhes, em todos os sentidos, muita emoção e bem estruturada; só no final que a história fica um pouco corrida pelo desfecho da história mas nada que prejudique.
Houve vários gatinhos que alguns me pegaram de jeito, mas que só tornaram essa experiência ainda mais especial. É muito lindo acompanhar o desenvolvimento dessa família e como passam por seus problemas que não são poucos e muito menos leves.
Confesso que esse livro era pra me tirar da ressaca mas acabou me jogando pra outra
Um livro muito bonito apesar de dar vergonha de falar sobre os hots, mas eles não decepcionam, juro
A única coisa que não gostei foi o plot mas algo já imaginável ( um deles pelo menos)

Leticia.Kislley 12/04/2023

Esse Livro é perfeito, eu amei ele do início ao fim
acho que é a primeira vez que leio um livro que engloba o mundo da pornografia.

e sobre o trisal ? ai a autora me fez gostar mais de um casal.

O ste é fofo, carente e tudo mais?

Porém é com o Sven que eu vi a relação começar, ele foi o primeiro sexo, era ele que ela sempre procurava primeiro, eles se sentiam confiantes juntos, ele foi a primeira declaração.

enfim por mais que a ideia do trisal fosse boa, o casal ( sven e alex) me fizeram gostar mais da história

Mandy 11/04/2023

Estranhamente bom
Eu não tava acostumada a ler um livro não monogâmico em contextos atuais. Geralmente só li com fantasia e harém reverso. Mas esse aqui me pegou muito. Foi o livro com os melhores hots que eu já li. Fiquei até com vergonha em algumas partes.

Yasmin.Lima 31/03/2023

SS Pleasury
Sexo nunca foi tabu para Alex Simmons, filha do astro pornô mais famoso da indústria americana nas décadas de 80 e 90. A jovem de 23 anos cresceu ciente da profissão de seu pai e sempre manteve uma boa relação com os profissionais desse nicho. Não é à toa que depois da morte dele, ela foi trabalhar como chef particular dos gêmeos mais disputados da atualidade.

Conhecidos pelo nome artístico "SS PLEASURY", a dupla de loiros alemães ganha rios de dinheiro fazendo o que mais gosta: atuando nas maiores produções da indústria pornô. Stephan e Sven Heidemann são os melhores patrões que Alex poderia desejar, mesmo que desde a adolescência ela seja apaixonada por eles, donos de um estilo de vida totalmente promíscuo.

Eles a tratam como "apenas" uma boa amiga, uma menina de quem eles devem tomar conta. Porém, tudo muda quando uma proposta indecente (e alcoolizada) surge entre os três. Será que vale a pena se jogar de cabeça numa situação tão fora dos padrões?

yourfavelle 31/03/2023

A kel realmente tá me salvando da ressaca literária. Nesses últimos dias eu devorei alguns livros dela.
Confesso que sempre tive um pouco de receio de ler esse porque imaginava algo totalmente diferente. Minha leitura foi totalmente leve e rápida e é impossível não criar um carinho pelos personagens.
Tava morrendo de medo de tudo da errado mas pertinho do fim do livro as coisas vão se ajeitando e dão um quentinho no coração.

Tahbooks 25/03/2023

Se trata da alex, stephan e sven.

ALEX era filha de um ator famoso de porno , o pai parou de ser ator quando ela nasceu e virou produtor na area, sua vida mudou quando o pai ajudou os dois a cresce nesse mundo, e desde o primeiro dia que viu os dois se apaixonou, pois para a menina de 16 anos era um sonhos ter por perto esses bonitos e dose duplas pois sao gemeos, smepre ficava boba ao lados deles porem pensava que eles nem notava pois era gorda e baixinha.
Stephan e Sven tiveram um passado bem conturbado, porém sempre juntos, tinha uma frase."nunca separar, por nada no mundo." Entao começaram a trabalhar com filmes porno, uniram o útil ao agradável, pois ambos gostava de sexo e poder trabalhar com isso os satisfazia . Mais suas carreiras melhorou quando o Teddy pai da Alex o encontraram e ajudaram eles . Com isso o pai dela e os meninos viraram muito amigos, o pai dela confiava muito neles para deixa a filha do lado deles, e confidenciou para eles que estava com problema cardioco e não queria que a filha soubesse e que caso ele faltasse , pediu que cuidassem dela como irmã .
E assim fizeram os dois quando o pai dela faleceu, levaram para ela morarem juntos, porém agora Alex era uma mulher formada e o amor dela por eles ainda estava lá, porém ela mantinha escondido pois era chef de cozinha deles.
Porém os tudo muda em uma festa de aniversário de 35 anos e o mundo de Alex fira de cabeça para baixo, realizando o maior sonho dela de fica com os dois.
Venha saber oq aconteceu e só avisando tem bastante hot

Jeh 17/03/2023

SS PLEASURY
Eu fui nesse livro da Kel já sabendo o final, mas a medida que fui progredindo eu só conseguia pensar: gente, esse livro é sobre o Sven com a Alex, não é possível. Ela SEMPRE procurava ele, SEMPREEEE!! Ele era o primeiro que ela procurava, ela se declarou primeiro pra ele, ele foi a primeira transa dela com os gêmeos, ele sempre conseguia conversar melhor com ela, com o jeitinho maravilhoso dele. Enquanto isso, o Stephan só fazia m*rda. Mas depois eu entendi do porquê a autora fez isso. Mas só no final. Mas eu ainda acho que ela deveria ter aprofundado mais a relação da Alex com o Stephan, porque até eu fiquei com a sensação que ela amava mais o Sven do que ele. Bixinhooo. Mas enfim, dei umas boas risadas, gostei dos hots (apesar de que alguns eram um pouco confusos), e também amei o desfecho.

Thami Bumussi 22/02/2023

Um livro erótico muito bom para quem quer ler algo sem muito para pensar ou refletir. Não sei porque o Sven me irrita, mas me encantei pelo Stephan.

pams.chavesr 19/02/2023

Muito bom!
Um dos melhores livros de poliamor que já li! No início achei que seria só putaria (o que não é um problema pra mim kkk), mas me surpreendi com a forma como o tesão se tornou amor para os três.

Amei demais!

Maah 18/02/2023

Só queria te mostrar que nós sempre iremos perder para alguém. É a lei da vida. Sempre poderá existir alguém mais inteligente, mais qualificado, mais bonito, mais sortudo, mais alto ou mais magro que a gente.

Estantedarosa 10/02/2023

ADOREI
Sabe aquele tipo de historia que te deixa fora de rumo do inicio ao fim. Pois é esse trio elevou pra mim o nivel d hot e cumplicidade em um relacionamento.