SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Cristinny0 23/09/2023

Uma história picante, gostosa e viciante. Não consegui parar. Mesmo com muitos assuntos sérios, percebemos uma grande delicadeza ao serem abordados.

Beatriz Gaudio 16/09/2023

+18
Este livro foi uma surpresa. Gostei muito de encontrar uma autora nacional com uma escrita que não me passasse uma sensação de didática. A história tem fluidez e os personagens cativam sua torcida por um final feliz. Tem humor e muuuuita sacanagem.

Carine lima 10/09/2023

SS
A história é muito boa, muito bem feita e elaborada e para quem gosta de histórias que fogem do convencional essa é a história certa, os personagens são muito bem desenvolvidos, cada gêmeo tem sua personalidade muito bem específica que a gente entende porque ela não consegue ficar com apenas uma, a história é bem desenvolvida mas acho que o livro poderia ter muitas páginas a menos, a fatos e coisas que foram detalhadas demais o deixou a leitura em alguns momentos chatos e um pouco lenta.

momô 17/08/2023

Mais pra menos do que pra mais
Foi uma leitura beeeeem arrastada.
O tema ?trisal? poderia ser mais trabalhado e trazer profundidade pra história, mas basicamente tudo entre eles era resolvido com sex0, então pareceu superficial.
A protagonista é chata e embora adore encher o peito pra falar sobre ser adulta, é muito imatura. Da mesma forma que os gêmeos, mesmo tendo 30+ anos, parecem adolescentes de 15.

Eu amo livro com hot, mas esse tem tanto que chega a ser maçante.

Daiane 05/08/2023

SS pleasury!
Foi muito bom embarcar nessa loucura com Alex e os gêmeos!
Achei interessante o enredo e bem descritivo, e em como foi fácil e rápido ler este livro.
Sempre mostrando a diferença dos gêmeos em suas personalidades e em como cada um se viu apaixonado.
Alex eu achei bem imatura na maior parte do livro, mas fora isso foi gostoso demais ler esse livro.

Eni__bridgerton_ 01/08/2023

Meu livro de conforto.. já reli quase 10 vezes!
SIMPLESMENTE AMO ESSE LIVRO!!!!

Não tenho nada para reclamar, esse livro é perfeito!

Amo a personalidade do sven e Stephan! Já subi ainda mais o meu padrão para homens???

Amo a Alex!

Os hots são impecáveis!!!!!!!!!!!

Esse livro é beem longo, porém, MUITAS das páginas são cenas hot. o que de alguma forma fez com que eu tenha terminado de ler EXTREMAMENTE rápido

Se você não gosta de livro com trisal, simplesmente, não leia.

Lorena 24/07/2023

Bom.
Lido por recomendação e amado kskskks e cada surto tem hora q até com vergonha a gente fica.
A personagem principal e incrível, não é a mocinha em perigo e eu amei isso. Só não intendi o pq de TANTO FILHO nu ainda bem q eles são 3 lskskkskksk

Madu 22/07/2023

SS Pleasury
Comecei amando esse livro pra chegar na metade e não aguentar mais. Quase 700 páginas com o mesmo conteúdo! Apenas sexo. Aconteceu um drama? Sexo. Protagonista ficou triste? Sexo.

Miaeseuslivros 21/07/2023

Um trisal de milhões!!!
Caramba que livro bom, a parte ruim é que ele acaba, sério, o que são esses gêmeos? Como podem ser tão iguais, mas completamente diferentes, mas um complementa o outro tornando o homem perfeito. Já a Alex nasceu com o "algo" virado pra lua, porque a sorte desta mulher, senhorrrrr. O mais impressionante é que o livro te leva para algumas reflexões que te surpreendem, pois quando falamos de trisal só pode ter uma safadeza, tem sim, mas não é só isso, os dilemas vividos, as experiências que moldaram os gêmeos é incrível. Enfim, o livro é muito bom, claro né, se tratando de Kel Costa você espera o quê? Recomendo.

Brenda 02/07/2023

Muito quente
Esse livro é feito pra quem quer muito hot, tem cenas bem quentes e os personagens tem uma química imensa. Também gostei muito de como a autora trabalhou os personagens com as camadas deles juntos e individuais. Acho que nunca tinha lido livro de trisal mas achei legal a proposta, não é meu gênero favorito mas é legal. O livro todo tem muitos ?foguinhos? e é muito quente, se quiser uma coisa mais leve não recomendo mas se você gosta é incrível

isabella 10/06/2023

Lindo, como sempre
adoro esse livro, e o mais engraçado é que cada vez que leio tenho uma perspectiva diferente da história, e dos próprios personagens

Rayssa396 06/06/2023

Perfeito.
Sim, os SS finalmente chegaram em mim. Bom, o livro toque em tópicos, temas etc, não muito abordados em livros (pelo que eu leio), e acho isso incrível, mesmo que o tema principal seja sexo, temos muita coisa envolvida na história. Como: drama, romance, ciúmes, brigas etc... Que chegam de um jeito muito bom. A leitura e a escrita da autora viciam, sempre dá aquela vontade de reler ou ler até o fim e depois que esquecer ler de novo. Resumindo, não tenho palavras pra descrever o quanto o livro é bom e eu recomendo, apenas se você tem costume com o tipo de gênero e temas abordados na história. Obrigada por ler até aqui.

Nicolli.Sandaniel 03/06/2023

Uma delícia
Se quer hot, leia. Tem até um pouco demais.
Personagens muito bem desenvolvidos e trabalhados. Simplesmente amo a Alex, dona de uma atitude incrível.
No geral gostei dessa leitura, recomendo.
Só me deixou a desejar um pouco o desenvolvimento do trisal