SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Sabrina Raposo 28/12/2023

Que livro!! História intensa mas tão gostosa!! Apaixonada por todos os personagens!! Os gêmeos que dão um super trabalho e que demoraram tempo demais para aproveitar as coisas e a Alex uma eterna apaixonada que a melhor coisa que fez foi tentar a relação com os gêmeos!! Adorei!!

Iamnoti 16/12/2023

Quero SS pleasury pra mim kkkkkk
Meu Deus, que livro bom!!!!!! Eu acho que a autora colocou algum tipo de droga nesse livro, porque não é possível que a pessoa consiga ficar tão viciada nele. Eu amei a personalidade da Alex (me identifiquei kkkkk) ela é toda assanhada (mas com esses gêmeos, quem nao seria?) Amei que debate bastante sobre um relacionamento a três na sociedade e tals. Enfim, leria tudo de novo!

Rafaela.Garbrecht 09/12/2023

SS Pleasury
Que estória.... Uma paixão da adolescência se realizando.
A conexão que ela tem com eles, a cumplicidade, o amor aí realmente não teria como ter um sem o outro.
Eles a completam e ela a eles!
A química é perfeita!
O amor único e inabalável.
E eles fazem uma grande diferença na vida um do outro, personalidades que se unem e fazem deles um trisal de muito companheirismo e amor.

Jéssica Mia 24/11/2023

Surpreendente!
A autora foi de uma sensibilidade incomum.
Tema difícil de ser abordado, incompreendido mas que ela, mais uma vez, tirou de letra (acredito que em meio a muitos desafios).
Amei a história, Sven e Sthefan são maravilhosos e a nossa lindona é um escândalo. Alex é uma força da natureza, assim como os meninos que amei conhecer.

Parabéns por mais essa escrita Kel.

booksdalaus 22/11/2023

SS PLEASURY
Sexo nunca foi tabu para Alex Simmons, filha do astro pornô mais famoso da indústria americana nas décadas de 80 e 90. A jovem de 23 anos cresceu ciente da profissão de seu pai e sempre manteve uma boa relação com os profissionais desse nicho. Não é à toa que depois da morte dele, ela foi trabalhar como chef particular dos gêmeos mais disputados da atualidade.

Conhecidos pelo nome artístico "SS PLEASURY", a dupla de loiros alemães ganha rios de dinheiro fazendo o que mais gosta: atuando nas maiores produções da indústria pornô. Stephan e Sven Heidemann são os melhores patrões que Alex poderia desejar, mesmo que desde a adolescência ela seja apaixonada por eles, donos de um estilo de vida totalmente promíscuo.

Eles a tratam como "apenas" uma boa amiga, uma menina de quem eles devem tomar conta. Porém, tudo muda quando uma proposta indecente (e alcoolizada) surge entre os três. Será que vale a pena se jogar de cabeça numa situação tão fora dos padrões?

Erika.Blume.Balbinotti 31/10/2023

Meu Deus
Já fazem mais de 3 anos que li esse livro, e eu ainda gosto muito, foi o meu primeiro poliromance.
Que atores hein! Kkkkkk
E garota sortuda nega gente!
Os dois só pra ela, e eles sendo bem cachorrinhos dela!
??????

mirtôzinha 30/10/2023

Hot hot hot
Esse livro foi muito engraçado kkkkkkk
é uma receita pra sair da ressaca viu, pior que me surpreendi, gostei dos personagens, os hots eram legais só ficava um pouco repetitivo as vezes kkkkkkkk mas foi um bom escape de realidade

nicole 16/10/2023

Podem pensar que é um livro de putaria e puro sexo, mas traz umas questões bem legais nesse quesito, fala sobre aceitação do corpo, indústria pornografica e outras questões que achei muito bem tratadas, gostei de como foi tratada a relação dos três

pontos negativos porque eu queria ter visto mais do passado dos gêmeos, não teve muito aprofundamento? e achei o final meio vibe filme de ação
malu 10/11/2023minha estante
???
ela fica com os dois no final?

Mjuu__ 15/10/2023

SSSSS
Tem muito hot, mas acho que isso é o que chama atenção pra querer ler o livro né kkkk
Porém, chega um momento que cansa, é muito demais... aí para e começa a ficar interessante, começa a ter envolvimento. É bem legal que a Alex sabe bem determinada que sente por eles de forma igual, mas diferente.
A todo momento fico me pegando querendo que ela fique só com um (Sven rsrs) mas pq estou acostumada com o "normal"...
Gostei do livro, no começo pro meio é cansativo, mas logo fica bem interessante

Sonhos e Leitura 10/10/2023

Xô ressaca
Se você está entrando na ressaca, nada mais justo que uma leitura de entretenimento, bem safada para escapar dela.
Alex é uma jovem que trabalha para os gêmeos alemães do SS PLEASURY , eles já foram sua paixonite na adolescência, agora adulta ela já está conformada que nada vai rolar entre eles. Até que...
Ela decide invadir a festa de aniversário deles em que ela sempre foi proibida de entrar.
Sven e Stephan tentaram muito respeitar o pedido do pai de Alex, "jamais tomar liberdades com ela"
Mas tudo vem por água abaixo quando ela aparece na festa deles e se torna irresistível a atração entre os três. Eles carregam a sede do desejo, e ela a insaciável paixão por eles. Será que esse trisal dará certo? Ou haverá diferenças de sentimentos entre eles??

Jhennifer M. 03/10/2023

Incrível
Que livro maravilhoso, nunca imaginei sentir o que senti lendo um livro. Eu ri chorei me desesperei me contorci. Foi uma loucura, acho que foi o melhor livro do ano até agora.