O Amor é para os Fortes

Resenhas - O Amor é para os Fortes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dominique.Costa 06/08/2017

Ok
É um bom livro, com uma narrativa simples (e talvez um pouco boba), os personagens são extremistas e até certo bom são agradáveis, mas ao meio do livro acho cansativo ficar lendo sobre o personagem mau e o de boa índole.
Acredito que seja um livro para pessoas que não tenham embasamento do espiritismo e assim, busquem mais informações. Para uma pessoa que lê constantemente e conhece o espiritismo, é só um livro bobo com uma narração pobre.

Terapiadolivro 29/07/2017

Fortes que sabem amar
Livro lindo que nos mostra que os fortes que amam, que se entregam, que fazem valer a pena estar com o outro. Denise era intratável e continua sendo pq nada aprendeu. Edgar que achava que a amava descobre o quão diferente é o amor é não aquilo que ele sente por ela. São escolhas da vida que nos fazem ser o que somos.

Costa 07/08/2016

O amor é para os fortes mesmo.
Incrível, adorei a história !!!! Às vezes estamos no caminho errado pensando estarmos corretos e é necessária uma força da vida para enxergarmos a verdade. Que dói, mas constrói.

Ametista 03/12/2015

Quase real
Algumas palavras trazem a realidade (nós fazemos o que podemos) palavras de Jofre (um dos personagens.
Hoje não estamos muito distantes de ouvir isso e ler coisas assim.
Infelizmente a escrita e a fala com concordância verbal, são coisas do passado.
Imagino que o autor quis passar o estado atual... da cultura brasileira. ( Ele conseguiu).
Não só o estado cultural como também o estado de desequilíbrio emocional, sentimental e moral.
Foi uma leitura cansativa...houve momentos que refleti e analisei o quanto somos egoístas e mesquinhos.
Levei quase vinte dias para ler.
Venci...terminei a leitura e só me restou a análise, profunda do quanto alguns de nós nos desviamos pelo prazer momentâneo.
Quanta falta de amor próprio, quanta traição e mentiras!

Gostei da leitura !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5