O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Gene Edward Veith Jr.

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Raphiss 17/12/2023

Nunca me canso
Um dos meus filmes favoritos, um dos meus livros favoritos

Nunca me canso desse universo

E essa versão está linda!!

Não vejo a hora de reler todos os livros ???

Gabriella526 16/12/2023

Filme.
Simplesmente me senti assistindo o filme só que lendo. É como sempre o livro é melhor kk (mais detalhes). Gostaria de saber mais sobre a relação deles como irmãos. Um ótimo livro para ler para uma criança com certeza. Nem tem o que falar do Aslan, um verdadeiro rei para o seu povo. É um livro sobre a história e não sobre os personagens, e eu senti falta de mais detalhes dos personagens. Mais a história realmente é muito boa.
Um livro de aventuras, medo e coragem.
Amei essa experiência com certeza?.

Stella144 16/12/2023

PERFEITO!!
Assim como o livro anterior que eu li, esse traz a mesma sensação de "coração quentinho".
É muito maravilhoso e a leitura é muito acolhedora!

Amei acompanhar mais uma aventura !!!

Recomendo muito!!!!!
??????????

Victor108 12/12/2023

Bonito e simples
Foi uma história muito bonita, simples, empolgante, mas super tranquila, me senti muito bem ao terminar a leitura, foi como viver uma aventura certo de que haveria um final feliz, despreocupado. Super recomendo, especialmente para jovens e adultos que querem começar nas fantasias antes de enfrentar leituras mais pesadas, para crianças certamente é um acerto!

Nella 11/12/2023

Simplesmente apaixonada
Favoritei demais, amei a escrita do autor, me deu uma nostalgia enorme, viajei com esse livro, já estou ansiosa para ler os outros ??????????

viviane843 11/12/2023

Narnia
Amei amei amei
É muito bom mas é tão curto, eu fui burra em já não ter comprado outro quando o preço tava bom, mas vale mto a pena a edição é incrível de linda

¨Cain¨ 08/12/2023

2/7
Segundo livro de Narnia e segue sendo um amorzinho de leitura.
Eu não lembrava que em Narnia tinha morte. Por ver o filme quando muito novo, tenho poucas memórias. Mas sinti como se estivesse lendo uma história que ja vi anteriormente.

Continuo recomendando Narnia. E queria ter lido antes.

TOF 05/12/2023

Lewis nessa saga de livros "infanto juvenil" - coloco entre aspas porque para essa velha de 27 anos foi uma leitura maravilhosa - nos traz uma leitura muito fluída. Essa versão mais antiga e com os livros divididos em 7 acredito ser a melhor, porque você tem a sensação de leitura rápida e que te instiga muito a passar pro próximo livro, evitando de vc sentir a vontade de abandono quando vc olha para o calhamaço atual dessa saga.

Ansiosa para o próximo livro.

Beatrizsouza- 05/12/2023

Mais uma leitura incrível
C.S. Lewis nos surpreendendo mais uma vez com seus livros. De longe é um dos meus autores preferidos, a maneira como ele se aproxima do leitor e a forma que ele escreve é sem igual. Sempre que leio algum livro de Nárnia me emociono e sou muito impactada.

Roberta 04/12/2023

Legal, bom pra passar o tempo pois a leitura flui fácil, gostei é isso...

Isabela1743 04/12/2023

Simplesmente acho que esse livro não é mais pra mim.

Quando eu era criança amava os filmes de Nárnia, e só depois de mais velha resolvi, por curiosidade, ler o livro. E até que o primeiro volume me cativou de certa forma, por ser algo da história que eu não conhecia. Mas depois que cheguei nesse livro percebi que não me cativa mais.

Allysoonsz 04/12/2023

EXPECTATIVAS SUPERADAS COM SUCESSO
Sempre tive o interesse em ler a série das Crônicas de Nárnia e finalmente apareceu a oportunidade de ler e conhecer mais desse universo. Decidi acompanhar a leitura por ordem de recomendação de um amigo e comecei com essa obra que já conhecia pelo filme. Não me decepcionou em aspecto algum, simplesmente IMPECÁVEL. A edição é linda, leitura fluida, excelentes ilustrações e narrativa de outro mundo. Estou ansioso para ler os próximos volumes dessa série magnífica. Recomendo d+ da conta??

~leh 03/12/2023

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
??????????

Aslan como sempre muito bem descrito.

Relendo essa obra prima escrita por C.S. Lewis.

voidhouis0 03/12/2023

Achei na média. Definitivamente é melhor do que o sobrinho do mago, mas não deixa de ser razoável. As melhores partes são as que eles estão todos juntos, mas que mesmo assim não são nada de mais. Achei que fosse me entreter mais, mas é bem parado. Não sei se pretendo continuar a série.