Um lugar só nosso

Um lugar só nosso Maurene Goo

Resenhas - Um lugar só nosso

Diary 21/11/2022

FOFOO
Essa leitura é pra quando você está em uma ressaca literária bravaaaaa que não consegue ler nada. É uma leitura fácil e fofa. Eu amei cada segundo, o Jack quase me decepcionou, mas no final ele fez valer a pena. Perfeito.

Matheus 02/04/2020

Hong kong
Um dos livros mais gostosos de ler.
Contando a história de dois adolescentes em suas vidas que em um dia se encontram e fazem o possível para aquele dia ser bom, e no final se ajudam pra algo mais.

Um livro que conheci através do turista literário.

Essa história é muito boa pra você que quer sair da ressaca literário.

Fernanda 09/07/2023

Um lugar so nosso
Comprei o livro só pela capa e pq tava barato kkkk, quando li a sinopse não achei muitoo interessante não, mas eu dei uma chance e o livro é bem legal. Mostra o quando a vida de um famoso pode ser difícil, e cansativa. O final é super fofo eu adorei

Yasmin 28/11/2022

Gostei. É uma leitura bem tranquila, contém um pouco daquele clichê fofo, mas nada enjoativo. Aborda alguns temas um poucos mais sensíveis que os idols passam, mas de maneira leve. Com a narrativa percebemos que nem sempre a vida por trás das câmera é como aparenta ser. Lucky ganhou meu coração com seu jeitinho animado e espontâneo :)

É uma história que não te prende tanto, mas é boa pra passar o tempo.
Beatriz 28/11/2022minha estante
Mentira que vc leu e nn me contou

Laura.Oliveira 27/03/2021

Livro sessão da tarde
A narrativa toda parece ter saído de uma comédia romântica exibida na sessão da tarde. Passei o livro inteiro imaginando as cenas de maneira nítida, como se fosse um filme. No geral, é um livro bom. No entanto, fica um pouco cansativo pelo fato de mais da metade da história se passar em um dia só. Por causa disso, achei que ficou repetitivo e monótono o vai e vem deles por Hong Kong, entrando e saindo de lugares para comer a cada dois capítulos. Além disso, fiquei um pouco cética com o fato de eles se amarem tão rápido. Paixões realmente acontecem de forma fugaz, mas amor? Um dia só e já estavam "eu te amo" um para o outro, sendo que mal se conheciam e passaram a maior parte do tempo mentindo. Sei não, mas não consegui engolir isso.
No fim, até recomendo a leitura, mas que seja feita sem grandes expectativas. Não é um romance ruim, mas também não é dos melhores e os personagens podem irritar um pouco. Porém, vale a pena pela experiência de conhecer Hong Kong e mais da cultura asiática, para além do k-pop e dos doramas.

Hevelyn27 15/07/2023

Um Clichê fofinho
Foi uma leitura bem rápida, um Clichê bem legal de ler. Foi minha primeira experiência com a escrita da autora mais me envolvi bastante no desenrolar da história

Agatha 11/01/2022

Resenha - Um lugar só nosso
Achei bem diferente de todos os outros romances de idols, o que, de certa forma, ganhou um pouco do meu coração. Não gostei de tuuuuudo, achei o romance muito rápido, mas o final me agradou bastante ?

My | @pagesandseasons 08/01/2021

Eu demorei a engatar na história, não em ritmo de leitura porque é bem rapidinho, mas em envolvimento com a trama.

Minhas partes preferidas foram os passeios por Hong Kong. Leio poucos livros asiáticos, então foi bem legal acompanhar as andanças e ambientação.

Becca 28/05/2021

Um livro bem gostosinho
Um coisa bem seção da tarde que da para terminar em um dia.
Conhecer esses personagens foi incrível e entender as emoções de cada um ao longo da leitura melhorou ainda mais.
Além de o romance ser bem trabalhado, há o fato de tratar sobre a indústria problemática do k-pop e vários aprendizados sobre o assunto.

Recomendo e eu leria novamente com certeza. (Se prepare para passar raiva com Jack)

Dan Lazarini 13/03/2020

Leve e divertido
Um livro leve e divertido. Foi muito gostoso acompanhar o dia incrível que Luck e Jack viveram na simpática Hong Kong.
Já virou um dos meus queridinhos o ano.
Perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária

Izzy 27/06/2021

Aquele romance bom
Um lugar só nosso é um livro que todos que gostam de k-pop deveriam ler. Não é apenas sobre uma história de romance, vai bem mais além disso.
Você acaba vendo os kidols com outros olhos, mesmo eu, já tendo uma certa compaixão com eles acabei realmente tendo um sentimento mais forte em relação ao que o livro fala. (E também nem é apenas kidols, mas sim todos os artistas do mundo).
Uma pitada de romance, loucura, um draminha ali e aqui, mas um livro que vale muuuuuito ler. Uma leitura bem gostosa diríamos.

Dany Siviero 14/05/2021

Romance Adolescente
Historia fofinha e bastante adolescente. Não é de todo mal, mas parece que falta algo. Um bom passatempo.

Narii 25/07/2021

Nem sei exatamente o que falar/escrever sobre esse livro, comprei por conta das indicações e resenhas que vi/li. Mas devo admitir que não estava colocando muita fé nele não, mas no comecinho já sabia que iria quebrar minha cara e amar ele. A forma que a autora descreveu a vida dos personagens, das inseguranças, das incertezas, sentia como se fosse comigo, o nervosismo deles, a paixão, tudo, algo como um lago cristalino. O final foi bem a cara deles realmente, confesso que adorei, quem sabe não releio mais para frente rs