Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Cris 02/10/2022

Curti a leitura porque são personagens "reais", que podemos encontrar ao nosso redor, com situações convencionais, do dia a dia, nada muito fictício, idealizado.

Ansiedade, coração acelerado, quando o casal está se conhecendo, identificando seus sentimentos, descobrindo os sentimentos recíprocos do outro, friozinho na barriga ... Torcendo pra que dê certo, pra que se entendam, pra que finalmente aconteça o grand finale ... Uhu até que enfim!
A conexão do casal e seus encontros são inspiradores.

A paixão leva a decisões rápidas ... Las Vegas, para eles logo ali.

ThaisaScarpa 21/08/2022

Engraçado e uma boa distração para meu domingo, não gostei tanto da Mia, mas não prejudicou a leitura. O melhor desse livro sem dúvida é o gato!

Mandy Nunes 17/08/2022

Prometeu tudo e não entregou nada
Minha grande questão com esse livro foi a falta de emoção e conflito entre os personagens que me fizesse torcer por eles. Os dilemas do casal são porcamente desenvolvidos e não fazem com que eles cresçam, amadureçam e se desenvolvam. Se salva a boa escrita. Fluida, gostosa e divertida. Inclusive adoro os anteriores, mas este para mim foi uma decepção.

giojordao 20/07/2022

Uma leitura rápida e gostosa
Este livro é um romance muito interessante, embora unindo histórias de personagens passados. Eu como leitora, não senti que a sequência tenha grande influência sobre este livro, pois eu não li os demais mas consegui entender e interpretar bastante a história, inclusive visualizar a importância de cada personagem secundário para a história.
Patrick, personagem-narrador, ele é um rapaz incrível, que se apaixona pela irmã do seu amigo mas ele não força nada, deixa acontecer naturalmente. Assim, como Mia, os dois guardaram para si, um amor que estava explícito nas ações e nas trocas de olhares.
O apoio do Max, foi para mim, super importante, embora ele tenha deixado o Patrick com a pulga atrás da orelha, foi esses pensamentos de "E SE?" que o fizeram tomar uma atitude.
Não tem como não se apaixonar pelo casal e pelo amor deles no decorrer da história e como tudo age para que eles fiquem juntos e deêm uma chance para sua felicidade.
Gostei bastante da proposta do livro, em valorizar que o amor está nas ações mas também nas palavras. Quem não arrisca, não petisca e foi preciso que o Patrick superasse seu medo de não ser correspondido para mostrar o que ele sentia.
Ainda bem que até o temporal contribuiu aquele dia para que eles ficassem juntos na cabana, tenho certeza que o Zeus pediu muito em quanto usava catnip , não tem como não rir , quando penso nesse personagem fofo e muito importante.
No final? O gato sabia de tudo.

Mel 30/06/2022

Alta tensão
Uma leitura rápida e boa, mas sem muitas surpresas, a história apresenta um romance legal, porém um pouco clichê.

Cris 15/06/2022

Finalizei a série
Gostei bastante do enredo e a diferença dos outros livros foi que nesse vc consegue entender o que a mocinha está pensando pelo bônus de ter as falas do gato, achei muito legal!

Júh 27/04/2022

Awnnn que amor de livro e que amor de casal!!! Achei de longe o livro mais romântico da série, não o casal mais apaixonado, porque isso todos eles são, mas o boy mais corajoso e sincero em relação ao que está sentindo, ele até tenta não contar tudo logo para não assustar Mia, mas seus sentimentos e a urgência de se declarar se sobressaem.

Patrick e Mia são aquele casal que é perfeito um para o outro e não teria melhor maneira de terminar essa série que gosto tanto (tudo bem que eu fiquei querendo um livro da Evie, que é maravilhosa e casamenteira ainda por cima = tudo!). Amei ver os outros casais se casando, tendo filhos e continuando a vida juntos.

Ao longo da leitura me peguei pensando: "caramba, que legal que nesse livro o casal não enrola tanto para admitir os sentimentos e conversam logo sobre o que sentem, fato que me incomodou um pouco em alguns livros da série". Mas então outro pensamento me ocorreu: "mas na realidade não é assim? Quanta coisa vamos deixando para depois, sofremos por antecipação, pensamos duas vezes antes de falar/fazer por medo de ser precipitado ou do que outro vai dizer, ou Deus me livre, não corresponder favorável ao que você sente/deseja/quer?!" Então vejo agora que amo ainda mais essa série e tudo o que a Lauren criou aqui por ser tão verosímil e real.

site: https://www.instagram.com/p/COQGjYygQp_/?utm_source=ig_web_copy_link

Mi Giorf 15/04/2022

Alta tensão
E é a vez de Mia e Patrick, e se encerra essa série que eu amei ler. Foi legal ler sobre a perspectiva dos homens e como eles se apaixonaram pelas amigas, funcionárias, Rivais no trabalho e irmãs dos melhores amigos. Vou sentir saudades da turma toda.

Tatianegusmaoo 27/03/2022

Uma leitura que não me empolgou
É primeiro romance hot que eu leio, então já esperava que ele seria mais focado na "relação " de forma mais explicida, mas o que fez a história não me agrada muito, foi exatamente só ficar focada nisso, um livro que não tem num 200 páginas que eu poderia ler em uma semana no máximo levei mais de um mês, talvez esse gênero não seja para mim ou falta mais coisa na história, não teve nem um confronto. De início estabeleceu que os personagens ficariam juntos e mesmo que poderia insinuar uma incerteza que poderia ter um conflito, não teve isso, tudo resolveu rápido.

Lili 23/01/2022

O gato soube primeiro
Alta tensão é o sexto livro da série de Bic Rock (eu acredito que também seja o último).
Gosto bastante dessa série por ela ser despretensiosa, sempre são leituras rápidas, leves, sem muito drama e enrolação. Todos os livros também são narrados pelo protagonista masculino e eles sempre trazem uma visão engraçada.

Nesse livro vamos acompanhar Patrick e Mia, ela sendo a irmã de outros dois protagonistas dos livros anteriores.
Patrick se interessou pela Mia desde a primeira vez que a viu mas o fato dela ser a irmã do seu melhor amigo e morar do outro lado do país o impediu de dá um passo adiante nessa relação, ao invés disso acabaram criando um laço de amizade no entanto a atração entre os dois sempre esteve presente mesmo que tentassem mascarar.
Tudo isso muda quando nosso protagonista resolve que chegou a hora de falar a verdade sobre os seus sentimentos mas para isso ele precisa encarar o receio de colocar a amizade que tem com ela em jogo. Sem saber que Mia também está querendo levar essa relação para um próximo patamar só ainda não sabe como.

Temos aqui o famoso friends to love, duas pessoas que se gostam mas têm medo de expôr seus sentimentos. Fica nítido desde o primeiro momento que são perfeitos um para o outro, tem uma química inegável, possuem os mesmos gostos, as mesmas filosofias de vida só não sabem como se declarar.
É aquilo né, se as pessoas conversassem mais metade dos problemas estariam resolvidos (e boa parte das histórias de romance não existiriam kkkkkk) mas tudo que envolve sentimentos é mais complicado porque sempre vai existir o medo da rejeição.
E esse é o ponto central da trauma, vê duas pessoas encarando seus medos pela chance de viverem uma história de amor. É uma história muito rápida, tem menos de 200 páginas então não esperem grande profundidade, é um livro pra relaxar e se divertir.
Ah, e também temos aqui um felino que narra alguns capítulos de um jeito bem peculiar kkkk e aonde a autora deixa bem claro uma verdade universal: se existir um segredo o gato sempre vai saber primeiro.

Poli ð 03/01/2022

Patrick, Mia e Zeus ?
......
Quote:
"A questão é que a mulher que quero está fora de alcance. Ela é irmã do meu amigo."
.......

Patrick a meses luta contra sua paixão pela irmã do seu melhor amigo. Desde o primeiro olhar a química foi instantânea, mas ele se contentou em ser seu amigo. Mesmo que isso acabasse lhe colocando em uma posição que não queria. Morando em países diferentes ele não sabia como fazer um "possível" relacionamento entre eles da certo. Até mesmo porque ele acredita que para existir uma relação, precisa ter contato com a outra pessoa todos os dias. Mas o que Mia lhe desperta, nenhuma outra mulher despertou. O sentimento, o desejo e a vontade de fazer tudo da certo, mesmo com a distância. Então quando sua empresa de turismo é contratada pela empresa dela, ele decide jogar pesado e ele não está disposto a entrar no jogo para perder. Com ele é tudo ou nada.
Resta saber se Mia seria sua parceira de jogo ou sua adversária, ela aceitaria os sentimentos dele ou lutaria contra eles?

........
Quote:
"A pele quente pressiona a minha. A respiração suave vibra no meu ouvido. O corpo em que eu mais quero pôr as mãos está ao meu lado. Tortura!"
.......

E aqui finalizo uma série que me arrancou suspiros e muitas risadas.
Pois apesar do clichê. Temos o "Q" que nos tira da nossa caixinha, temos romance narrados pelos homens, leves, divertidos e com uma pitada de hot. Homens que não tem medo de se apaixonarem e se isso acontecer, eles correm atrás das mulheres amadas, não ficam de mi-mi-mi.  Então sim, amo essa série e todos os seus personagens. (DEIXANDO CLARO QUE NICK É MEU FAVORITO ?) E amo o fato de todos os livros serem interligados. Pois todos os personagens se misturam.

Segui uma rápida árvore genealógica da série QUÍMICA PERFEITA.

BIG ROCK (Spencer e Charlotte) São melhores amigos.

MISTER O (Nick e Harper)
Harper, irmã de Spence
Nick melhor amigo de Spence e irmão gêmeo do Wyatt

BEM SAFADO (Wyatt e Natalie)
Wyatt, irmão de Nick e Josie
Natalie, irmã da Charlotte

PACOTE COMPLETO (Chase e Josie)
Chase, irmão de Max e Mia
Josie, irmã do Wyatt e Nick

PULSO FORTE (Max e Henley)
Mentor e assistente.
Max, irmão de Chase e Mia
Henley, ex assistente de Max

ALTA TENSÃO (Patrick e Mia)
Patrick, melhor amigo do Max
Mia, irmã de Max e Chase

Como podem vê, aqui é tudo junto e misturado. ????

Segui meus Quotes favoritos

........
Quotes:

"Leve a vida que você imaginou. Siga com confiança na direção dos seus sonhos."

"As vezes a gente não sabe para onde uma trilha conduz, mas entra nela do mesmo jeito. Como Mia fez comigo no carro, coloco a mão em cima da dela. Não estou mentindo quando digo que se trata de uma excitação instantânea. Essa mulher já sabe qual é a minha e o que esperar."

"Minha pequena Mia é uma grande exploradora, e eu sou quem ela quer descobrir. Ela olha para mim como se quisesse me tocar em todos os lugares."

"Mia é a pessoa, não importa quão longe ou quão perto ela esteja."

"De certa forma, é engraçado que muito de se apaixonar loucamente se resume a quando você encontra coragem de falar toda verdade. Mas homens e mulheres nem sempre estão prontos para desnudar a sua alma. Em vez disso, contornamos as coisas difíceis, evitando as conversas complicadas. Essa é a natureza humana. Nem sempre conseguimos resolver os problemas quando eles acontecem, mesmo se queremos. Às vezes, ainda não temos as ferramentas ou a coragem. Temos que caminhar pela mata, subir as colinas, escalar as rochas, antes de sairmos do outro lado."

Aline Navarro 31/12/2021

Repetição dos anteriores
Pois é. O livro é fofo, mas é mais do mesmo. Ele é o sexto livro da série ?Big Rock?, e até o segundo, vc se surpreende, acha interessante. Mas depois disso, parece que a autora só muda algumas características de personalidade das personagens, suas profissões e repete a história. Bem, vamos a ela: O Patrick e a Mia estão lutando contra a atração já faz algum tempo. A Mia é irmã do Max, do livro anterior, e ela não mora em Manhattam, então para Patrick é impossível eles terem qualquer tipo de relacionamento. Ela visita a cidade de tempos em tempos e mesmo ele sabendo das dificuldades é muito complicado ficar imune a qualquer sentimento. Patrick acha que não é correspondido, mas ele está bem enganado, pois Mia também sofre com a atração que sente.
Alta Tensão é um livro bem curtinho. Patrick ama a natureza e o trabalho dele envolve fazer trilhas e caminhadas e boa parte do livro é ao ar livre. Patrick luta contra os sentimentos, mas não demora muito para os dois viverem a grande paixão e isso é algo avassalador, algo que eles nunca sentiram por outras pessoas. Enfim, quase uma repetição dos anteriores.

Anna_Beatriz 26/12/2021

A maioria dos livros de romance é pela visão da mulher, esse é pela visão dele. Amei que ele não enrola em dizer seus sentimentos quando os entende, que não brinca com os sentimentos do seu par romântico. Muito fofos juntos.

Clara 19/12/2021

Só pra contabilizar
Li esse livro porque fiz um acordo com uma amiga, mas sobre o livro eu achei ruim a escrita, os persongens sem profundidade e algumas cenas foram um tanto vergonhosas que ri por isso e me fez dar essas estrelas.