Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Ana 14/09/2020

Motivos para ler ou não
E finalmente chegamos os último livro da nossa série maravilhosa da Lauren Blakely!
Esse livro é bem rapidinho, tem menos de 200 páginas e dá pra você ler em uma tacada só ou ler metade e terminar no dia seguinte.
E finalmente teremos a história de Mia e Patrick, isso mesmo que você leu, esses dois juntos
Patrick é um amante da natureza, e sua empresa que trabalha com base em acampamentos para funcionários de empresas para socializar e ao mesmo tempo dar uma folga da cidade grande para essas pessoas. Além disso, seu gato Zeus é um gato muito popular na internet, o motivo? Zeus ama passear e fazer caminhadas, esse gato é algo que todo dono ama.
Já Mia é uma empresária de produtos cosméticos de beleza que não faz testes em animais, além de apoiar ONG's de animais, também é irmã de Max que é amigo de Patrick
Apenas 3 motivos para você ler
1- Mia e Patrick amam a natureza e animais (se você é fã dessa combinação se joga)
2- Patrick já foi escoteiro e Mia é uma ex-ginasta
3- Família e amigos reunidos juntos?é a melhor coisa

Thaline.Barbosa 02/09/2020

Esperava mais
Bom sendo o último dos amigos a se envolver, esperei que ele tivesse a pegada dos anteriores mais não foi o que vi então no meu ponto de vista foi bom... Mais o melhor ainda vai ser Big Rockock apesar que tenho uma queda pelo Nick então Mister O tbm tem um lugarzinho especial RS.
Júh 02/09/2020minha estante
SOS tô doida pra ler esse e Pulso Forte. Terminei essa semana Pacote Completo e gostei, mas Nick e Harper tem meu coração!

Thaline.Barbosa 02/09/2020minha estante
Pulso forte tbm é muito bom... Mais não sei, esse não me encantou como os outros

Babih | @babihpb 06/08/2020

Cabou...
Olá miga! Cê ta bem?
Hoje vamos conversar sobre o último livro da série Big Rock, Alta Tensão. ?????????
?????????
Nessa última etapa da viagem por esses casais maravilhosos, temos Patrick, um cara que ama esportes radicais e natureza. Seu amor era tanto que ele criou à própria empresa de Turismo. É um guia famoso tanto pelo seu conhecimento das trilhas mais radicais, quanto pelo seu gatinho Zeus, seu companheiro de aventuras. ?????????
?????????
Em Pulso Forte durante um jantar, ele conhece Mia, irmã mais nova de Max. E desde que à conheceu nutre uma atração forte por ela. Contudo, dá vazão a essa atração é impossível por dois motivos: primeiro, Mia mora do outro lado do país e segundo, ela é irmã de seu melhor amigo. ?????????
?????????
Mas nem tudo está perdido para Patrick. Quando Mia vem passar uns dias com os irmãos, ele tem a chance de conhecer melhor essa mulher que tanto lhe tira do sério. Seu plano da certo porém, como manter uma relação há distância quando nenhum dos dois pode abandonar suas empresas? Como fazer dar certo essa relação? ?????????
?????????
Aiii gente, cabou ?! Enquanto eu lia o livro, pude rever os outros casais da série e matar a saudades dessa turma. Podendo acompanhar como ficou cada um deles e o que estão aprontando. ?????????
?????????
Mia é uma força que não pode ser parada. Dona da própria empresa de cosmético sustentável, ela trabalha incansavelmente para fazer seus produtos sem precisar testar eles nos animais. Fada ambientalista, amooo! ?????????
?????????
Amei acompanhar o desenvolvimento da relação dos dois. Ambos colocando em pauta o que era mais importante para cada um deles, cada um cedendo algo em prol de fazer a relação dar certo. Acompanhamos inseguranças da Mia em relação a se envolver com Patrick e magoà-lo no processo e ao irmão. Um casal sem defeitos ?.

E não podemos esquecer dele, Zeus. Gente, o gato rouba a cena total no livro. Lauren colocou capítulos narrados por ele e foi a coisa mais fofa que já li. Imaginei diversas vezes se meus gatos pensavam o mesmo de mim ?.

Clara 20/07/2020

Fofo!
Abri o livro hoje e terminei hoje mesmo... leitura rápida e leve pra quem quer um romance fofinho! Não tem muuuitas emoções mas ADOREI o protagonismo do gato e a história fofa dos dois

Aline Miguel Books 15/07/2020

O gato já sabia... ;)
Terminei de ler o livro ALTA TENSÃO da Lauren Blakely... Último livro da série Big Rock.

Preciso começar dizendo que ler essa série foi uma delicia... Que homens maravilhosos... Poderiam existir? COM CERTEZA... Queria um deles pra mim? CLARO QUE SIM..

Lauren navegou perfeitamente bem na mente dos homens lindos, bem sucedidos, deliciosos e completamente apaixonados...

Em Alta tensão continuamos nesse caminho... Um livro super fluido, fácil de ler e de absorver. Aquela leitura que nos mantém com sorrisinho no rosto.

Patrick e um dos melhores amigos de Max e um cara de bem com a vida, que trabalha com o que gosta e por esse motivo é super bem sucedido, que tem um gato como parceiro de aventuras. É lindo, com um corpo esculpido pelas atividades físicas que pratica, simpatico e que se pega apaixonado pela irmã do melhor amigo... Clichê? Sim e amamos...

Mia é uma mulher independente, que ama a sua profissão e criou uma empresa super bem sucedida. Ela é linda, bem resolvida, ama os irmãos, os animais (motivo pelo qual criou sua empresa) e está super afim do melhor amigo do irmão... mas isso ja rolou uma vez e não teve um final feliz...

Patrick sabe o que quer e quem quer.. mas tem alguns conflitos que ele precisa superar para conseguir se permitir a viver esse sentimento... Mia tb sabe o que quer e está disposta a ter...

Acompanhar a historia dos dois foi uma delicia, por que tudo vai acontecendo de forma natural, e mesmo os problemas e conflitos internos que surgem, vão fazendo com que a historia deles evolua sempre.

Mia e Patrick são quentes, tem fogo, ardem quando estão juntos e esse magnetismo que existe entre os dois faz tudo ficar ainda mais emocionante...

Uma historia onde você vai encontrar amizade, avaliações e reavaliações da vida, escolhas, coragem, sensualidade e amor.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Lógico que sim.

A série foi fechada de uma maneira ótima.
Confesso que vou sentir saudades de todos esses cara maravilhosos.

Link: https://amzn.to/2ZtCO3g

#AmoLer #FicaDica #SerieBigRock #LaurenBlakely

Balbie 11/07/2020

Esperava mais por ser o último da série.
Sendo o último livro dessa série, esperava absurdamente mais desse livro, nossa que livro chato, um casal que não possui química nenhuma, personagens rasos que você não consegue se conectar de nenhuma forma.
Achei legal que o livro é completamente narrado pelo personagem masculino, mas mesmo assim não consegui gostar e conectar com o personagem, a história não acrescenta em nada, nem a parte que seria o pedaço cômico do livro (o gato) ficou legal, ainda bem que o livro possui poucas páginas, porque foi uma leitura arrastada demais pra mim, não via a hora de acabar de ler o livro, e passar para outro.
Me parece que a história foi jogada de qualquer forma, que na verdade nem existe história, não existe, é só um cara divagando sobre gostar de uma garota e criando vergonha na cara de ir atras dela, e falar sobre seus sentimentos, sei que é o que acontece em todos os livros de romance, os personagens se gostarem e ele ou ela correr atras do outro, mas nesse nossa foi complicado gostar do casal e da história que autora tentou criar, mas que pra mim não existe.
O quinto livro da série já não tinha sido aquela coisa toda, mas esse com certeza foi o pior de todos os seis livros, pra mim o melhor continua sendo o "Mister O",

Diane 10/07/2020

Um bom encerramento para a série
Patrick é um bom partido: bonito,másculo, responsável e romântico, mas ainda está solteiro. Só que, se dependesse dele, a solteirice já teria sido riscada da sua lista, mesmo que a escolhida more do outro lado do país e seja a irmã do seu melhor amigo.

Ele bem que tenta resistir e se afastar, mas estar ao lado de Mia sem flertar não é nada fácil para Patrick, principalmente porque ela sempre corresponde às suas investidas. Mas será que vale a pena investir em um romance incerto? Será que vale a pena investir num relacionamento à distância e ainda arriscar perder seu melhor amigo?

"Mia me olha do jeito que eu olho para ela.
Danem-se os amigos.
Dane-se a distância.
Danem-se os obstáculos.
Eu vou com tudo."

Finalizando com chave de ouro a série Big Rock, temos mais uma deliciosa trama narrada pelo ponto de vista masculino. Desde o livro anterior da série, já é visível a química de Patrick e Mia. Ele flertam o tempo todo e tem ótimos diálogos sobre seus medos, inseguranças e o que buscam para vida. Eles buscam se autoconhecer e conhecer um ao outro para saber se vale a pena investir no que sentem. Mia até tem um motivo para não se envolver com o melhor amigo do irmão, mas não é nada que não possa ser resolvido por Patrick. Acho que ele é o protagonista mais "de boas" da série. Tem suas inseguranças e carências, mas é bem resolvido e foca no que quer, principalmente quando Mia dá a brecha que ele precisa.

Como todo final de série, temos algumas aparições dos personagens dos livros anteriores, o que deixa a narrativa mais gostosa. Mas o grande destaque desse livro, pra mim, foi Zeus. O gato de estimação do Patrick além de roubar a cena, tem capítulos dedicados a ele, e ainda dá um empurrãozinho pro casal. O epílogo final dedicado a ele é uma lindeza só. Amei o livro, amei encerrar a série de maneira tão satisfatória.

Beta Oliveira 06/07/2020

Sim, o mundo está muito confuso e histórias fofas ajudam a relaxar neste período. Esta é uma boa opção, que premia os leitores com leveza, romantismo, cenas sexies, muitas risadas e diversão. E tem personagens legais, uma história leve sobre decisões que precisamos tomar em determinados momentos da vida. São razões de sobra pra embarcar nesta aventura ao lado de Patrick, Mia e de Zeus, o personagem mais importante do livro!
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/06/cap-1691-alta-tensao-lauren-blakely-big.html

Sthéfani.Lamoglia 28/06/2020

Amei
Aquela leitura leve e gostosa que flui facilmente.
Narrado na versão masculina, com piadas hot e divertidas esse foi mais um livro da Lauren que ganhou meu coração. Eu simplesmente achei essa série td uma delicinha.

Iza 14/06/2020

Alta tensão
Livro bom.
O nome não condiz com a história, está mais para fofo. Achei que o casal não tem química.
Patrick é bem humorado, inteligente, mas a história deixa a desejar .

Pri 12/06/2020

Mia, Patrick e Zeus
É bom ficar sabendo como andam os personagens principais dos outros livros. A história é simples, sem nenhuma grande revira volta. Estilo e foram felizes para sempre. Li esperando meu carro ficar pronto na revisão e terminei agora. Não foi fácil, já tinha pego várias vezes pra ler e não me prendeu a atenção.
Mas o livro é bom.

Carla705 08/06/2020

Existe distância para o amor?
Patrick é um aventureiro e tornou essa paixão pela natureza em sua profissão. Mas sua paixão mais recente está de volta a cidade e a atração ressurge novamente.

Mia é irmã de seu melhor amigo, mas esse não é o maior de seus problemas. Na verdade, ele possui algumas milhas de distância. E para Zeus, seu gato de estimação e uma celebridade, está mais interessado em uma mariposa como lanchinho do que ajudar o parceiro de caminhada.

Seu objetivo ultrapassa qualquer distância. Como uma aventura, Patrick está disposto a viver esse namoro a distância com a mulher que ama. Mas, ao contrário de suas caminhadas tranquilas ao lado de Zeus em seu futuro com a garota certa, eis que surge nuvens de chuva e trovoadas quando a incerteza desse amor ser correspondido ameaça a despencar e estragar tudo.

Lauren Blakely tem uma escrita fácil e diálogos divertidos. Encerrou a série com perfeição e algumas cenas bem quentes.

C. A.

Lanny 06/06/2020

Fim da serie(?)
Já li em alguns lugares que esse é o último livro dessa série, mas esse livro apresentou tantos personagens e casais novos que eu me pergunto se não tem mais livros ou um spin off.

De todo modo, desde que li Big Rock apaixonei na escrita da autora é não quis mais largar. O problema é que quando você lê tantos livros parecidos, você começa a enxergar defeitos que antes passavam batidos. É romance, é clichê, é ótimo, mas por favor... casar relâmpago todos os casais e em todos vim que com aquele papo ?Eu tomo pílula, vc tá limpo? Vamos transar sem camisinha? é, no mínimo, irresponsabilidade. Enfim, amei a série, cada casal se encaixa muito bem e o grupo todo tbm. Mas vamos dar um tempo nessa autora pra esquecer um pouco os clichês que ela usa.

Cinthya 05/06/2020

O fim
Com certeza fechou a série com chave de ouro. Patrick e Mia são daqueles casais fofos que são uma delícia de acompanhar.
Muitas risadas e momentos quentes. E tem também a participação especial de Zeus, um gato pra lá de esperto.
Com certeza vou sentir saudades.

Andressa Guimarães 01/06/2020

Lauren rainha
A tradução nadinha, eu panfleteio todo e qualquer livro da Lauren e defendo eles com a minha vida, porem, em Alta Tensão nas cenas hot que deveriam ser hot tipo o inferno porque o Patrick é quente, eu ria como se não houvesse amanhã com a tradução, fora isso, eu amei toda a série.