Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

@gataleitora 26/03/2020

"Às vezes a gente não sabe para onde a trilha conduz, mas entra nela do mesmo jeito."
Adorei trilhar esses caminhos!
Vamos lá para mais um momento ardentemente doce, suspirante, fofo, lindo, hilário e cheio de amor pra dar...Eu já falei ardente?... AIMEUDEUS!!!!! Essa mulher conseguiu de novo. Cada livro, desde que li Big Rock, foi um prazer ( oh se foi!) inenarrável, completo e tô arrasada que a série acabou. Cada herói apaixonante que conheci acertou em cheio meu coraçãozinho romântico e não sei quando vou me recuperar dessa paixonite, quero todos eles pra mim. Como faz?

Simples...tudo meu...

Patrick é tudo de bom e mais um pouco. Desde Pulso Forte quando o conheci já torcia muito para que ele e Mia se entregassem a paixão. Eu amo um homem que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás da mulher dos seus sonhos. Essa é a definição de Patrick: um sonho em forma de gente. Eu tô in love por Patrick. Eu amo o quão “normal” ele é, o quão atencioso é , assim como um bom amigo. Todas as qualidades fantásticas que a gente mais deseja num carinha.

" Tenho muitas habilidades. Com uma pilha acendo uma fogueira. Com um telefone antigo faço uma bússula. Sou um sujeito que sabe como se livrar de encrencas. Consigo consertar um pneu, reparar uma pia, limpar um peixe, arrombar uma fechadura e sobreviver a um ataque de urso."

E ele encontrou a combinação perfeita em Mia, trabalhadora, dona do próprio nariz, decidida e linda. Par perfeito, não é mesmo?

"Mia Summers. Mignon, mas imponente. Uma fada poderosa com cabelo ondulado, olhos castanhos-claros, bom coração e raciocínio rápido."

Ela tambem sabe o que quer e junto com ele viverá muitas aventuras e vão trilhar alguns caminhos tortuosos até ficarem juntos. Poucos caras estão dispostos a admitir que estão prontos para "quetar o facho", mas Patrick está pronto e ele já escolheu seu par só falta provar a ela que ele é o cara certo.

A história de Patrick e Mia foi doce e tranquila mas, às vezes, super irritante - tinha horas que eu queira entrar página a dentro, chacoalhar eles e gritar: Se declara logo, Meu!!!!

Até entendo o receio dos dois em relação a distância e tal mas isso deixou em alguns momentos a história meio morna porque eles eram tão perfeitos juntos ( chegava a ser palpável como eram compatíveis) que não tinha porque fazer drama era só falar e pronto. Tudo resolvido!

Mas ai a gente perderia os momentos hilários do personagem destaque do livro: Zeus! O gato figuraça de Patrick, que faz trilhas com seu dono, é astro de tv e instagram, serve como bom ouvinte e ponto de união dos dois e sempre é o primeiro a saber de tudo.

"- Aposto que o gato sabe tudo."

Suspiros, Myl...pra sempre

4/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Entrelivros_efilho 25/03/2020

📖❝Quero que a gente fale das mesas coisas, sinta as mesmas emoções e deseje esse grande amor que acredito que podemos ter. E alguém vai precisar se voluntariar e falar primeiro.❞ ㅤㅤ
Patrick é apaixonado pela irmã do melhor amigo Max desde que se conheceram, mas tem medo de assumir seus sentimentos porque ela mora a quilômetros de distancia.
Mia tem uma empresa de cosméticos e contrata a empresa de turismo de Patrick para sua equipe fazer trilhas e estreitarem os laços profissionais, então, ele decide aproveitar esses dias de acampamento para conquistá-la de vez e mostrar que ele a quer para sempre e não só por uma noite.
--♡--
ㅤㅤ
Alta Tensão é o último livro da série Big Rock e dá pra ler em uma tarde, ele é o mais curtinho de todos e segue o padrão dos volumes anteriores, capítulos curtos, narrativa fluida, diálogos divertidos, cenas sensuais e o ponto de vista masculino que é a marca registrada da autora, aqui além da visão de Patrick temos a visão de Zeus, seu gato, e que figura esse bichinho, foi divertido ver algumas situações pelo seu ponto de vista.
ㅤㅤ
A Lauren cria casais tão descomplicados que é impossível não curtir a leitura, ela sabe criar relacionamentos saudáveis com personagens que pega fogo e são fofos na mesma medida, Patrick é diferente dos outros mocinhos da série, tudo o que ele quer é sossegar e ter Mia ao seu lado, ela é divertida, sincera e sabe o que quer, ambos são maduros e sem mimimi, falam o que sentem e isso deixa a leitura gostosa e divertida.
ㅤㅤ
São livros independentes, mas todos os casais anteriores aparecem aqui então para quem não curte spoiler recomendo ler na ordem, foi muito bom rever os personagens dos livros anteriores e matar a saudade do Nick, meu nerd preferido do mundo dos livros todinho.
ㅤㅤ
A série acabou e o que fica é o gostinho de quero mais, torcendo para mais lançamentos da Lauren por aqui.
Leitura rápida, leve, gostosa, divertida e apaixonante, super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/B-Io-oGjkYX/

Camila | Book Obsession 23/03/2020

Lauren Blakely inovou em seu livro ao trazer não só a narrativa de Patrick, mas em alguns capítulos nos agracia com os pensamentos de Zeus, o gato que sabe de tudo primeiro.
O enredo é fluido, os capítulos são curtos, divertidos e com uma dose certa de sensualidade. Talvez esse seja o menos hot da autora. Os personagens são carismáticos, com uma boa química e sem grandes dramas. Adorei poder rever e saber como estão a vida dos personagens dos outros livros.
A série Big Rock se despede com esse livro, mas fechando de forma muito fofa. Os epílogos são de aquecer o coração e já estou com saudades de todas as confusões e loucuras dessa turma.

Resenha completa no blog.

site: https://bit.ly/3blGLdu

Ohara 20/03/2020

Narrado pelo ponto de vista masculino.

Patrick está apaixonado por Mia, irmã de seu melhor amigo Max.

Ele está acostumado a se aventurar pela natureza, mas se aventurar pelos caminhos do amor é bem diferente.

Muita indecisão, Zeus sendo o ponto alto de humor do livro. Mia arriscando seu coração e Patrick pronto para sossegar em um relacionamento que o faz feliz.

Basta eles de decidirem e trilharem a tão esperada felicidade. E entender que se você não pergunta, a resposta sempre será "não".

@paty_bookaholic 18/03/2020

Resenha em breve no blog Paty Bookaholic

Ana Paula 18/03/2020

Amei
Amei demais e fiquei com gostinho de quero mais.
Mia e Patrick ganharam o meu coração.

Cristiane190 15/03/2020

É um livro com cenas sexuais bem feitas, romance bem construído, momentos engraçados e pouco drama.
Podemos curtir muita indecisão, muitas cenas quentes e uma paixão daquelas que atropela ao abrir caminho para o amor .